Volta do pão!!!

:: Geral :: Multimédia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Volta do pão!!!

Mensagem  AE86 em Qua 10 Ago 2011, 09:33

AE86

Re: Volta do pão!!!

Mensagem  MeGaHeRtZ em Qua 10 Ago 2011, 10:01

muito bom!

saudades da CRF Rolling Eyes

MeGaHeRtZ

http://www.bikepics.com/members/megahertz/

Mensagem  BroLy em Qua 10 Ago 2011, 10:21

Bom vídeo e bom percurso .. porreiro era haver disto cá com fartura lol

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  frances75 em Qua 10 Ago 2011, 11:36

thumbup

frances75

Mensagem  OldMan em Qua 10 Ago 2011, 16:05

Bela zona para se viver!

OldMan

Mensagem  andre em Qua 10 Ago 2011, 16:12

MeGaHeRtZ escreveu:muito bom!

se fosse cristão dizia-te que deus te esta a dar a segunda oportunidade Laughing

vê la o tópico do Augusto Jorge Laughing

andre

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 10 Ago 2011, 16:13

boas curvas Wink

noto é uma coisa , naquelas rectas maiores em que ele esticou mais uma mota de enduro com caixa de 6 seria o ideal para não provocar tanto desgaste , e mesmo assim as rectas não eram muito longas ..

L_Cobain27

Mensagem  B0k em Qua 10 Ago 2011, 16:30

Muito bom mesmo, bela vista, boa estrada e boa mota! ^^

B0k

Mensagem  AE86 em Qui 11 Ago 2011, 08:37

andre escreveu:
MeGaHeRtZ escreveu:muito bom!

se fosse cristão dizia-te que deus te esta a dar a segunda oportunidade Laughing

vê la o tópico do Augusto Jorge Laughing
Laughing Laughing Laughing

AE86

Mensagem  zipper em Qui 11 Ago 2011, 09:00

L_Cobain27 escreveu:boas curvas Wink

noto é uma coisa , naquelas rectas maiores em que ele esticou mais uma mota de enduro com caixa de 6 seria o ideal para não provocar tanto desgaste , e mesmo assim as rectas não eram muito longas ..

Não vejo nada de errado....... antes pelo contrário...

zipper

Mensagem  N@ndo em Qui 11 Ago 2011, 10:35

zipper escreveu:

O gajo está a andar de mota, não está a tocar uma peça de porcelana... quantas vezes eu não levei já sem dar conta a minha 610 ao corte (quando sinto o esticão, é que noto Twisted Evil Twisted Evil)... vou entusiasmado, vou lá a pensar que vou a esmifrar... não é por isso que não está estimadinha e com as revisões com direito a todos os mimos...

Agora se fôr a fazer o IC19 ou a A2, parece que vou a pisar ovos... Razz Razz

N@ndo

Mensagem  zipper em Qui 11 Ago 2011, 11:05

O Cobain tem uma certa tendência negativista que tenho vindo a notar..."ah e tal devia ter caixa de cinco"...."ah e tal devia ter caixa de 6"..."ah e tal devia ter guarda lamas XPTO"..."ah e tal tás a esmifrá-la muito, devia ter relação mais longa"................

....mas possivelmente sou eu que estou naqueles dias do mês que fico mais "sensivel".....

zipper

Mensagem  pmonteiro em Qui 11 Ago 2011, 11:05

N@ndo escreveu:
zipper escreveu:

O gajo está a andar de mota, não está a tocar uma peça de porcelana... quantas vezes eu não levei já sem dar conta a minha 610 ao corte (quando sinto o esticão, é que noto Twisted Evil Twisted Evil)... vou entusiasmado, vou lá a pensar que vou a esmifrar... não é por isso que não está estimadinha e com as revisões com direito a todos os mimos...

Agora se fôr a fazer o IC19 ou a A2, parece que vou a pisar ovos... Razz Razz

Se chama a aquilo provocar desgaste (não vi rectas que a fizessem chegar perto do limite de rotação) o que dizer dos "Sobral Race"?

Assassinos insolentes! arsenal

Última edição por pmonteiro em Qui 11 Ago 2011, 11:11, editado 1 vez(es)

pmonteiro

Mensagem  pmonteiro em Qui 11 Ago 2011, 11:09

zipper escreveu:....mas possivelmente sou eu que estou naqueles dias do mês que fico mais "sensivel".....

Não me digas que tens a burra desmontada e não tens ido fazer a "hemodiálise" para filtar o veneno acumulado pelo stress diário? Não?! Pois não esse sou eu... lol!

pmonteiro

Mensagem  N@ndo em Qui 11 Ago 2011, 11:10

zipper escreveu:O Cobain tem uma certa tendência negativista que tenho vindo a notar..."ah e tal devia ter caixa de cinco"...."ah e tal devia ter caixa de 6"..."ah e tal devia ter guarda lamas XPTO"..."ah e tal tás a esmifrá-la muito, devia ter relação mais longa"................

....mas possivelmente sou eu que estou naqueles dias do mês que fico mais "sensivel".....

Tens de tomar trifene... ó se calhar é da idade... tamos a ficar velhos e impacientes... querêmos chegar depressa ao destino!

N@ndo

Mensagem  zipper em Qui 11 Ago 2011, 11:13

pmonteiro escreveu:
zipper escreveu:....mas possivelmente sou eu que estou naqueles dias do mês que fico mais "sensivel".....

Não me digas que tens a burra desmontada e não tens ido fazer a "hemodiálise" para filtar o veneno acumulado pelo stress diário? Não?! Pois não esse sou eu... lol!

Tenho andado de Transalp, mas aquilo não arrepia a espinha...esta semana emprestei a minha XR a um "artista" amigo meu e até fiquei todo "inchado" de ver a minha menina a levantar os cornos em 3ª só de acelerador, enfiar 4ª, 5ª e só baixar quando a estrada estava a acabar...

É que para cavalos nunca tive jeito....

zipper

Mensagem  zipper em Qui 11 Ago 2011, 11:15

N@ndo escreveu:
zipper escreveu:O Cobain tem uma certa tendência negativista que tenho vindo a notar..."ah e tal devia ter caixa de cinco"...."ah e tal devia ter caixa de 6"..."ah e tal devia ter guarda lamas XPTO"..."ah e tal tás a esmifrá-la muito, devia ter relação mais longa"................

Tens de tomar trifene... ó se calhar é da idade... tamos a ficar velhos e impacientes... querêmos chegar depressa ao destino!

Smile velho e careca....mas continuo uma criançola na XR Smile

zipper

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 11 Ago 2011, 12:54

deve ser aqueles dias do mês Laughing

L_Cobain27

Mensagem  BroLy em Qui 11 Ago 2011, 13:09

A CRF no vídeo ainda estava a umas rotações do limite, em todas as mudanças, a transmissão está ideal para aquele tipo de trajectos, se ele alongar mais a mota vai perder estalo.

Aquelas rectas são grandes mas não tem comparação com as rectas de Sesimbra até Azeitão por exemplo, onde eu na minha KTM 520 com caixa de 6 esgoto facilmente se for preciso com 14 - 42 ..

Nas voltas ao Sobral, acho que só aquelas rectas ao pé das " eólicas N@ndo " é que permitem esmifrar mais um bocado..

BroLy

Mensagem  pmonteiro em Qui 11 Ago 2011, 13:24

BroLy aka CheeseBERG escreveu:Nas voltas ao Sobral, acho que só aquelas rectas ao pé das " eólicas N@ndo " é que permitem esmifrar mais um bocado..
Antes de chegar a Bucelas também tens lá uma fixe e após sair do Sobral pelo trajecto antigo (que estava últimamente em obras) antes de virares para o Gradil (na zona da linha do comboio) também dá para puxar bem...
Mas também não conta só esmifrar a 6ª... Eu gosto de "aconchegar" bem as mudanças mais baixas... Laughing

pmonteiro

Mensagem  BroLy em Qui 11 Ago 2011, 13:35

pmonteiro escreveu:
BroLy aka CheeseBERG escreveu:Nas voltas ao Sobral, acho que só aquelas rectas ao pé das " eólicas N@ndo " é que permitem esmifrar mais um bocado..
Antes de chegar a Bucelas também tens lá uma fixe e após sair do Sobral pelo trajecto antigo (que estava últimamente em obras) antes de virares para o Gradil (na zona da linha do comboio) também dá para puxar bem...
Mas também não conta só esmifrar a 6ª... Eu gosto de "aconchegar" bem as mudanças mais baixas... Laughing
Ah sim já sei qual é, aí também se esmifra bem realmente .. essas são rectas grandes demais mesmo

BroLy

Mensagem  pstolas em Qui 11 Ago 2011, 13:42

mas que cenario Shocked

esses 5 minutos de estrada deve ser das melhores coisas para se fazer apos um dia de trabalho. Very Happy

pstolas

Mensagem  camsilva em Qui 11 Ago 2011, 13:52

Bom video! Very Happy
Eh pah mas agora fiquei aqui a pensar.. isso tem umas curvas, mas mesmo assim.. Muita recta Evil or Very Mad

Tenho de arranjar forma de fazer um vídeo de uma verdadeira estrada de montanha aqui a minha beira, 5 minutos de 3ªs 4ªs e 5ªs sempre a puxar.. Rolling Eyes Laughing

camsilva

Mensagem  BroLy em Qui 11 Ago 2011, 15:47

Aquilo não são rectas de auto-estrada .. são rectas cuja estrada não é muito larga e está numa montanha .. não podes ir a prego descontraído como numa auto-estrada .. tens que ter o timing certo para travar etc ..

E nestas supermotard potentes, essas rectas tornam-se curtas ..

BroLy

Mensagem  camsilva em Qui 11 Ago 2011, 17:13

BroLy aka CheeseBERG escreveu:Aquilo não são rectas de auto-estrada .. são rectas cuja estrada não é muito larga e está numa montanha .. não podes ir a prego descontraído como numa auto-estrada .. tens que ter o timing certo para travar etc ..

E nestas supermotard potentes, essas rectas tornam-se curtas ..
Acho que isto é a principal diferença.. Vejo muito pessoal a falar em nacionais para andar, e eu a andar numa nacional são poucas as que conheço que me dêem real gozo devido á distância entre curvas vs velocidade da mota thumbup

camsilva

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:52

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: