Proxima mota do MeGaHeRtZ

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Proxima mota do MeGaHeRtZ

Mensagem  realinho em Sex 12 Ago 2011, 08:59

até dá falta de ar, e o melhor de tudo é que há estas decoraçoes todas na net por meia duzia de €.

nao gosto nada dos plasticos que se metem por baixo do banco para tapar os buracos dos escapes originais, se bem que como esta têm dois escapes nao se nota muito, mas nas que têm so um fica medonho.

realinho

Mensagem  pmonteiro em Sex 12 Ago 2011, 09:40

A meu ver são os escapes que melhor ficam na Hyper...brutais!

pmonteiro

Mensagem  blaze_husa em Sex 12 Ago 2011, 11:00

ta mt mas mt mt mt mt brutalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll affraid

blaze_husa

Mensagem  Mr_Trecolareco em Sex 12 Ago 2011, 12:20

De origem...imaginem o potencial Twisted Evil

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  pmonteiro em Sex 12 Ago 2011, 18:29

SMR?...hummm...

assobio

http://cgi.ebay.fr/POT-ECHAPPEMENT-SILENCIEUX-ZARD-KTM-950-990-SM-/380302045718?pt=FR_JG_Moto_Pièces&hash=item588bc4b216

pmonteiro

Mensagem  MeGaHeRtZ em Sex 12 Ago 2011, 18:32

É uma escolha bem difícil entre a hyper e a 990smr assobio

pessoal podem me ajudar quais são os stands KTM no porto/arredores?

Obrigado

MeGaHeRtZ

http://www.bikepics.com/members/megahertz/

Mensagem  N@ndo em Sex 12 Ago 2011, 18:40

A Motoboxe agora é também concessionário da KTM, com a mudança de importador.

N@ndo

Mensagem  joãokx em Sex 12 Ago 2011, 21:19

Hyper FTMFW!!!

A mais bonita, a mais exclusiva, e tens a opção da SP que dá 10-0 a tudo o resto!

É ducati e basta, é exclusivo! Só o facto de chegares a qualquer lado e dizeres " Eu tenho uma Ducati " mete logo respeito, mesmo que seja um monte de caca com 15 anos Twisted Evil

joãokx

Mensagem  carlosfilipe94 em Sex 12 Ago 2011, 21:37

joãokx escreveu:Hyper FTMFW!!!

A mais bonita, a mais exclusiva, e tens a opção da SP que dá 10-0 a tudo o resto!

É ducati e basta, é exclusivo! Só o facto de chegares a qualquer lado e dizeres " Eu tenho uma Ducati " mete logo respeito, mesmo que seja um monte de caca com 15 anos Twisted Evil

Será? scratch

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  realinho em Sex 12 Ago 2011, 21:39

só quem t~em é que sabe o que é ter, dar aqulas aulas de mecanica a explicar o porquê daqule barulho da embraiagem, que afinal nao é bater valvulas nem motor a pratir, emfim é outro mundo.
mas parece me que o autor do topico procura a melhor mota pricipalmente no que diz respeito a motor, e a nesse caso a ktm é melhor, mas nada como testar as duas, de preferencia a hyper com termi pois muda bastante.

realinho

Mensagem  realinho em Sex 12 Ago 2011, 21:44

carlosfilipe94 escreveu:

Será? scratch

será? é.
basta veres os espelhos e o oscilante a pega para o pendura, enfim é um sem fim de promenores que só a ducati têm.

realinho

Mensagem  carlosfilipe94 em Sex 12 Ago 2011, 21:53

realinho escreveu:
carlosfilipe94 escreveu:

Será? scratch

será? é.
basta veres os espelhos e o oscilante a pega para o pendura, enfim é um sem fim de promenores que só a ducati têm.

Mas em termos de exclusividade(número de motos)? Na minha opinião é um grande não em relaçao á 990 SMR!

carlosfilipe94

Mensagem  realinho em Sex 12 Ago 2011, 21:57

mas desde de 2007 que há hypers a 990smr saiu quando?

realinho

Mensagem  carlosfilipe94 em Sex 12 Ago 2011, 22:00

realinho escreveu:mas desde de 2007 que há hypers a 990smr saiu quando?

2009 se não me engano! Smile

carlosfilipe94

Mensagem  Mr_Trecolareco em Sex 12 Ago 2011, 23:58

Mas afinal a compra da mota é para impressionar os outros? Para dizer que se tem? Para ser a única no parque de estacionamento?

E desculpa lá: respeito? por ter uma ducati? Para mim o respeito ganha-se, não se compra LOL

Eu gosto mto da HM, mas por todas as outras razões que não as mencionadas pelo Joãokx

Acho que o meghertz deve arranjar um testdrive de ambas e ver qual o melhor negócio que lhe aparece. Dúvido que fique mal servido com qualquer uma que seja.

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  MeGaHeRtZ em Sab 13 Ago 2011, 00:06

A ver se experimento a 990SMR em breve e depois dou o meu feedback Very Happy

MeGaHeRtZ

Mensagem  Lourenço em Sab 13 Ago 2011, 02:20

Boas,

990SMR tem o mesmo motor da 990 SM, a diferença esta nas jantes, pintura, deposito de 15litros e suspensao da frente com menos curso ja igual ha SMT -3kg que a SM, queres andar a 2 ou a 1 em AE nao e mt diferente tens sempre motor.

A hypermotard e bonita nunca experimentei nenhuma tenho as minhas duvidas relativamente a polivalencia a minha mota entra em caminhos sem me preocupar...

Cumpts,

Lourenço

Lourenço

Mensagem  MeGaHeRtZ em Sab 13 Ago 2011, 02:27

na 990 já não vendem a SM pois não? pelo menos no site só tem a SMR Rolling Eyes

MeGaHeRtZ

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 13 Ago 2011, 02:34

talvez arranjes alguma em concessionário nova , mas de ano anterior , mais barata , sempre poupas uns € para escape já Wink

L_Cobain27

Mensagem  joãokx em Sab 13 Ago 2011, 15:21

Mr_Trecolareco escreveu:Mas afinal a compra da mota é para impressionar os outros? Para dizer que se tem? Para ser a única no parque de estacionamento?

E desculpa lá: respeito? por ter uma ducati? Para mim o respeito ganha-se, não se compra LOL

Eu gosto mto da HM, mas por todas as outras razões que não as mencionadas pelo Joãokx

Acho que o meghertz deve arranjar um testdrive de ambas e ver qual o melhor negócio que lhe aparece. Dúvido que fique mal servido com qualquer uma que seja.

Eu disse aquilo num patamar diferente que não só a performance... De certeza que também te dá gozo teres uma moto exclusiva e bonita, e veres a malta toda a olhar cada vez que chegas a algum lado... Obvio que a performance fala sempre muito mais alto, mas estas pequenas coisas, fazem nos sentir orgulho da máquina que temos... pelo menos para mim! Ducati transpira exclusividade, se calhar todos os dias vemos uma ktm e uma ducati uma vez por mês... Posso estar a usar uma hipérbole, mas é para perceberem onde quero chegar... Em termos de performance, ambas as motas são bastante boas, em termos de potência, acredito que a ktm seja melhor.. mas no resto acredito que a hyper SP seja superior à SMR!

O mega que experimente as duas e, a que gostar mais força! Mas no caso de ele experimentar a smr, deveria experimentar a Evo SP! Penso que ele apenas experimentou a hyper normal..

joãokx

Mensagem  Lourenço em Sab 13 Ago 2011, 16:19

joãokx escreveu:
Mr_Trecolareco escreveu:Mas afinal a compra da mota é para impressionar os outros? Para dizer que se tem? Para ser a única no parque de estacionamento?

Eu disse aquilo num patamar diferente que não só a performance... De certeza que também te dá gozo teres uma moto exclusiva e bonita, e veres a malta toda a olhar cada vez que chegas a algum lado... Obvio que a performance fala sempre muito mais alto, mas estas pequenas coisas, fazem nos sentir orgulho da máquina que temos... pelo menos para mim! Ducati transpira exclusividade, se calhar todos os dias vemos uma ktm e uma ducati uma vez por mês... Posso estar a usar uma hipérbole, mas é para perceberem onde quero chegar... Em termos de performance, ambas as motas são bastante boas, em termos de potência, acredito que a ktm seja melhor.. mas no resto acredito que a hyper SP seja superior à SMR!

O mega que experimente as duas e, a que gostar mais força! Mas no caso de ele experimentar a smr, deveria experimentar a Evo SP! Penso que ele apenas experimentou a hyper normal..

Boas,

Em relaçao a ambas as motas 990 SMR e hypermotard EVO... para mim a ducati so ganha no design, podem ver varios testes a ktm a nivel de travões suspensões motor está em tudo superior, dos varios testes que vi a KTM perdia por consumir mais 0.5L em media que a ducati, e garanto que qualquer das motas por onde passa toda a gente olha, eu vi ate hoje uma SMR ao vivo no entanto HM ja vi varias entre EVO e normal... acho que somente devem experimentar as 2 e a que gostarem mais optem por essa são mt equivalentes... Quanto ao respeito não e a mota mas sim de quem anda com ela.

Cumpts,

Lourenço

Lourenço

Mensagem  zipper em Sab 13 Ago 2011, 18:35

Lê-se cada barbaridade......Ducati HM SP exclusiva???nem a KTM SMR.......exclusiva é a minha XR com 20 anos.....só há uma....lolol......

HM SP e SMR´s compram-se no stand.....é mandar vir..

ou então perdes 2 minutos e encontras uma usada:

http://lisboacity.olx.pt/en/ktm-950-sm-r-iid-216133715
http://portocity.olx.pt/en/ducati-hypermotard-com-extras-e-como-nova-iid-217882387
http://www.standvirtual.com/motos/Ducati/Hypermotard/M520830/

zipper

Mensagem  joãokx em Sab 13 Ago 2011, 19:32

A SMR é melhor do que a HM EVO SP? Só em motor penso eu.. e os travões penso que sejam os mesmos.. mas penso que as suspensões da EVO SP sejam melhores...

para mim é ktm na terra, e ducati na estrada... Mas o mega é que tem que decidir Wink Sempre ouvi dizer que quem anda numa ducati nunca mais é o mesmo... Um amigo meu tem uma zx-10 toda preparada para track day e corridas, e o homem foi andar numa ducati 1098s penso eu e ficou maluco... não tem nada a ver uma coisa com outra, e as motas são as duas do mesmo ano... mas isto é só um aparte, são segmentos diferentes... Só o barulhinho da embraiagem a seco da ducati deixa baba na boca baba

joãokx

Mensagem  Ruipst em Sab 13 Ago 2011, 19:54

2x, concordo contigo, afinal nós compramos uma moto para impressionar os outros?, para os deixar com um ar de espanto?, para os deixar a babar?, na minha opinião quando se compra uma moto é para nós, nós é que temos de gostar dela, daquele estilo, daquela marca, a moto é para nós e não para os outros, querem dar nas vistas?, comprem uma Harley e metam-lhe uns Vance&hines aposto que não passam despercebidos. lol!

PS: Exclusividade é uma cena que não me assiste. lol! laugroling

Espero que não levem a mal a minha a opinião, mas ja agora a KTM 990 SMT era uma boa aposta, na semana passada comprei a moto jornal e vem um artigo sobre ela, só dizem maravilhas daquilo, até dizem "ktm 990 smT - T de tudo", se quiserem para a semana posso fazer scan para o tópico. Wink

Ruipst

Mensagem  rossi em Sab 13 Ago 2011, 20:17

Eu não consigo gostar muito da 990 a nivel estético. Evil or Very Mad
Pior do que isso é que como trabalhei anos na S.C.Vouga recebiamos montes de queichas das 950 e 990, tipo de problemas electricos, bombas de combustivel e cheguei mesmo a ver uma e ralou o motor aos 40.000 klm.
Sei que com isto estou a ferir os sentimentos de alguns e que me vao cair já em cima mas estou apenas a dizer aquilo que já assisti.
O andamento por vezes não é tudo... Wink

Contudo e para não dizerem que estou a empurrar o mega para a hyper até vou usar uns contactos para ver se lhe arranjo um teste drive a uma 990 (nao prometo mas vou dar o toque) thumbup

rossi

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:23

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: