pega e vai abaixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

pega e vai abaixo

Mensagem  pedrotiago em Qua 17 Ago 2011, 18:00

boas

é assim, a minha TT600 de um dia para o outro deixou de pegar... ela pega mas ssim que dá a primeira explosao e eu tiro o dedo do starter ela vai abaixo... enquanto ela vai abaixo se voltar a por o dedo no starter ela caga um rater e dá uma ou 2 explosoes, mas assim que tiro o dedo volta a ir abaixo

o que acho estranho é que isto foi depois de andar a soldar uns cabos do starter e do switch do travao, mas já andei a rever tudo Rolling Eyes

pedrotiago

Re: pega e vai abaixo

Mensagem  neon em Qua 17 Ago 2011, 19:35

pedrotiago escreveu:boas

é assim, a minha TT600 de um dia para o outro deixou de pegar... ela pega mas ssim que dá a primeira explosao e eu tiro o dedo do starter ela vai abaixo... enquanto ela vai abaixo se voltar a por o dedo no starter ela caga um rater e dá uma ou 2 explosoes, mas assim que tiro o dedo volta a ir abaixo

o que acho estranho é que isto foi depois de andar a soldar uns cabos do starter e do switch do travao, mas já andei a rever tudo Rolling Eyes
Hum... das duas uma... Ou a cuba do carburador ficou presa e encharcou (para verificares isso basta tirares a vela e dares ao motor de arranque, se cuspir gasolina pelo buraco da vela continua a rodar o motor até parar de sair gasolina e depois experimenta por a vela e ver se já trabalha). Se não for isto, pode ser o comando da ignição que não está a ponto, mas é estranho ficar descomandada assim do nada... podes verificar com uma pistola de ponto (estroboscópica).
Espero ter ajudado

neon

Mensagem  pedrotiago em Seg 29 Ago 2011, 14:26

tá resolvido, o fio do corta corrente foi trocado pelo fio do starter

o que ela fazia era o seguinte... o starter tava sempre ligado, mas o corta corrente nao deixava passar tensao para ele, e assim que carregava no "starter" (que tava a fzer de corta corrente) ele deixava passar corrente e o motor rodava, assim que tirava a mao, ele cortava a correte e desligava lol!

pedrotiago

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:16

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: