AJP 200 Sm Usada Vem um bocado mal tratada.. ajuda é bem vinda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AJP 200 Sm Usada Vem um bocado mal tratada.. ajuda é bem vinda

Mensagem  ripikapardopo em Sab 03 Set 2011, 18:15

antes de mais, desculpem o testamento.muito bem pessoal. ja tinha posto um topic pcausa do oleo mas agora meto o que realmente me esta a preocupar. comprei a minha primeira mota a cerca de um mes a um particular. mas ela esteve parada um ano e parece-me vir um bocado mal tratada. algumas ferrugens, nomeadamente no interior do deposito, coisa que me esta a fazer alguma confusao. a corrente parece-me um bocado laça e faz algum barulho e da alguns esticoes mas ele disse-me que assim e q era bom. a suspensao de tras parece-me n estar la a fazer nada. range e a mota vai muito abaixo qd me sento. outra coisa que me preocupa e um bater de valvulas que ela faz.. ja mudei oleo e filtro de gasolina apesar de ter posto 20w50 (aconselhado pelo sr da ajp) que tb n tou mt conv«encido de ser o melhor. o escape foi cortado pa ganhar baixas mas faz um barulho gigante alem de tar sempre a mandar rateres e em altas qd tiro punho ela parece falha ali num ou outro ponto. o pior e q o motor de arranque n funciona,mesmo ja tendo eu comprado uma bateria nova. faz um barulho tipo cruchh cruchh mas n poe o motor a funcionar e talvez por falta de pratica ou nao, as vezs tou 10min pa consguir ligar de kick. eu sei que n comprei uma mota nova mas.. sera que tb estou um filme mt grande? pessoal das ajps e tds os outros que queiram ajudar sao benvindos. cumprimentos

ripikapardopo

Re: AJP 200 Sm Usada Vem um bocado mal tratada.. ajuda é bem vinda

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 03 Set 2011, 18:18

uma afinação de valvulas é capaz de te resolver tudo isso rapaz ..

não desanimes , já vi casos piores .

afina isso , carburador e tudo , muda filtros , vela , e logo vês .

se não ficar em condições , mecânico com ela , e rezar para que o arranjo não seja nada de muito caro Wink

L_Cobain27

Mensagem  OldMan em Sab 03 Set 2011, 19:09

Como é que tens ferrugem no depósito? Essas também não têm depósito de plástico?
Já viste o estado do tubo que vai lá buscar gasolina (na minha é de metal)?

OldMan

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:32

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: