Material para polir - AJUDA

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Material para polir - AJUDA

Mensagem  pedrotiago em Sex 09 Set 2011, 19:28

boas

o que se passa é que aquela "cena" (ñ sei o nome) para limpar, ficou tao suja que neste momento nao faz quase nada, e já limpei com diluente e o pano fica todo sujo mas nao tira tudo, com um x-acto para cortar a parte de cima nao faz nada e nao sei o que fazer, e nao quero comprar uma nova Rolling Eyes

isto era susposto ser branco Laughing

pedrotiago

Re: Material para polir - AJUDA

Mensagem  Bilika_SM em Sex 09 Set 2011, 20:38

nao sei do que é feito isso mas isso parece que esta ''vidrado'' do sabao, todas as peças que tenho de polir utilizo uma boina de ganga, aquilo na rebarbadora é so ganga pelo ar Very Happy

Bilika_SM

Mensagem  sandro em Sex 09 Set 2011, 20:49

isso chama-se boina ou catrabucha mas a que tu tens nao é indicada para aluminium ao que me parece a tua é de feltro e para aluminium é uma de trapos o que tu podes fazer para a limpar é passares numa superficie abasiva que nao largue detritos que possam ficar na boina porque depois quando fores polir alguma coisa mais parece uma lixa que uma boina de polir arranjá um limatao ou uma grosa e prende num torno e depois passa com aboina como se tivesses a polir mas sem sabao de polimento para limpares bem uma superficie já polida o ideal é jornal e petroleo( para tirar os restos de material de polimento)

sandro

Mensagem  Bilika_SM em Sex 09 Set 2011, 20:52

sandro escreveu:isso chama-se boina ou catrabucha mas a que tu tens nao é indicada para aluminium ao que me parece a tua é de feltro e para aluminium é uma de trapos o que tu podes fazer para a limpar é passares numa superficie abasiva que nao largue detritos que possam ficar na boina porque depois quando fores polir alguma coisa mais parece uma lixa que uma boina de polir arranjá um limatao ou uma grosa e prende num torno e depois passa com aboina como se tivesses a polir mas sem sabao de polimento para limpares bem uma superficie já polida o ideal é jornal e petroleo( para tirar os restos de material de polimento)

se calhar o melhor que ele fazia era comprar logo uma boina de trapos, nao quero estar enganado mas acho que dei 5euros pela minha e aquilo ainda e bastante grande quando e nova Smile

Bilika_SM

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:57

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: