Moto com "SOLUÇOS"

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moto com "SOLUÇOS"

Mensagem  Ruipst em Ter 13 Set 2011, 23:05

Boas pessoal, há ja algum tempo que não passava nem postava nada aqui, desde que comprei a CASAL não tenho tido tempo nenhum para ca passar é sempre a andar lol! , bem decidi criar este tópico para vos colocar uma pergunta, se calhar este não é o forum mais apropriado uma vez que se trata de uma CASAL mas não se perde nada em tentar, continuando agora costumo andar sempre de moto e até agora nenhum problema a acrescentar, hoje a andar (ja estava a andar a algum tempo, o motor ja estava quente) a moto fez um soluço, ou seja, foi como se tivesse desligado e voltasse a ligar sozinha e foi numa subida ainda bem que ela não me deixou ficar mal, ela antes de ir ao mecanico para um revisão geral também soluçava muito quando ficava quente mas depois de ir ao mecanico deixou de fazer e o problema era dos "platinados" que estavam desafinados, a partir daí nunca mais fez esses tais "soluços", hoje voltou a fazer sera que o problema é o mesmo? Só fez uma unica vez mas sera que é dos platinados? Será da gasolina? Será da vela?

PS: A moto quando não tinha os platinados afinados de cada vez que soluçava a vela encharcava logo, hoje soluçou e não encharcou, ja falei ao mecanico da outra vez que ela encharcava muito e ele disse que podera ter sido por eu ter comprado a gasolina numa gasolineira e esta não ter a mistura ideal para a moto, também disse que podia ser lixo devido a ter estado parada dois anos, e tambem falou em que o escape podia estar entupido, mas depois de vir de la nunca mais engasgou até hoje, alguem sabera qual é o problema?

Ruipst

Re: Moto com "SOLUÇOS"

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 14 Set 2011, 02:52

como se voltasse a ligar novamente ? parece-me é uma agarradela de pistão Rolling Eyes

e se esteve parada 2 anos , é provavel Wink

L_Cobain27

Mensagem  Ruipst em Qui 15 Set 2011, 21:12

L_Cobain27 escreveu:como se voltasse a ligar novamente ? parece-me é uma agarradela de pistão Rolling Eyes

e se esteve parada 2 anos , é provavel Wink

Sim como se voltasse a ligar novamente...

Pelo que percebi pelo que querias dizer é que por estar parada á 2 anos ela ficou com um agarranço? scratch

O mecânico disse que provavelmente poderia ser dos platinados a dar o berro, mas disse-me que so podia confirmar depois de andar com ela, se eventualmente o pistão tiver sofrido um agarranço por quanto fica mais ou menos tirar o cilindro e colocar um pistão novo? Pistão novo + mão de obra?

Ruipst

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 16 Set 2011, 08:07

um pistão para isso é barato , com 100€ fazes festa Wink

L_Cobain27

Mensagem  Ruipst em Sex 16 Set 2011, 23:25

L_Cobain27 escreveu:um pistão para isso é barato , com 100€ fazes festa Wink

Podias-te explicar melhor é que eu hoje estou um bocado lento Laughing , então um pistão custa 100€? Shocked

Ruipst

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 17 Set 2011, 02:02

custam , mas não é os de 50cc Laughing

com 100€ és capaz de meter o que precisa , pistão , rectificar , e mudar óleo ..

talvez ainda dê para a mão de obra .

depende de muita coisa Wink

L_Cobain27

Mensagem  Ruipst em Sab 17 Set 2011, 12:34

L_Cobain27 escreveu:custam , mas não é os de 50cc Laughing

com 100€ és capaz de meter o que precisa , pistão , rectificar , e mudar óleo ..

talvez ainda dê para a mão de obra .

depende de muita coisa Wink

Há ok, tenho de ver o que o mecânico me diz, em principio sera dos platinados desafinados ou do volante do motor, vamos ver.

Ruipst

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:53

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: