isto sim é powerrrrr lololll

 :: Geral :: Multimédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  sandro em Qua 14 Set 2011, 17:01


sandro

Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : PALMELA / SETUBAL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 14 Set 2011, 17:15

que ronco brutalíssimo pirat

_________________
Ex: Keeway F-act 50 '08 - Yamaha XT600E '97 - Yamaha DT125 '04 SM - KTM 125 EXC '02

L_Cobain27

Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 25
Localização : Lamego

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  Bilika_SM em Qua 14 Set 2011, 17:35

2 stroke power :acelera: e o cota é louco affraid

Bilika_SM

Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 28
Localização : Aveiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  realinho em Qua 14 Set 2011, 18:03

louco nao, um dos melhores de todos os tempos, nos tempos em que era preciso ser homem para domar as 500, sem ajudas electronicas.
mas a evoloçao é mesmo assim, perde se umas coisas ganha se outras.
roberts, gardner, lawsson, mamola, swantz, reiney, doohan, rossi entre muitos outros.

realinho

Data de inscrição : 31/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  sxs em Qui 15 Set 2011, 09:27

F%&#&%SE!!!!

Isto sim, é moral...... Smile

sxs

Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa / Figueira da Foz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  Caetano em Qui 15 Set 2011, 12:17

Isso é o expoente maximo das 2tempos rock rock rock rock rock rock baba baba

Caetano

Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 30
Localização : Albufeira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  BroLy em Qui 15 Set 2011, 12:24

Essa mota não é uma 500, tem motor da TZ 750, 4 cilindros em linha
O motor é muito cangalho, de origem tem à volta de 130 cavalos, na altura em que competiam tinham 150 cavalos no máximo.
Tem é um potencial para passar facilmente dos 200 cv com preparações e materiais actuais, como algumas que correm em Drag racing.

Eu e o meu irmão estamos agora a avançar com o projecto da Suzuki RG 500 Gamma ( 2T, 4 cilindros em quadrado com admissão válvulas rotativas, caixa tipo cassete )



Estamos também a alterar os carburadores 34mm da nossa Yamaha RD 500 V4






Em termos de gozo / fun / prazer, não trocamos nenhuma destas 500 por Ducatis, BMW's 1000, CBR's 1000 e afins ...

_________________
RacingSM @ YOUTUBE -> 170 videos <-
RacingSM @ Facebook

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

Data de inscrição : 28/08/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

http://www.racingsm.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  xakra em Qui 15 Set 2011, 12:58

Wanna talk about noise(good)!!!

6 cilindros 2t 250cc


6 cilindros 4t 1000cc


Nem sei qual deles gosto mais....



xakra

Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  AE86 em Qui 15 Set 2011, 13:11

A RC166 é 4T não 2T

AE86

Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  BroLy em Qui 15 Set 2011, 13:17

xakra, a Honda RC 166 não é a 2-Tempos, é um 250 4-Tempos de 6 cilindros .. basta olhar para os escapes ..

A Honda RC 166 fazia cerca de 20 000rpm .. a minha Honda CBR 250RR faz 20 000rpm .. e ando com ela na via pública .. ainda hoje vim para o work nela ..

Ouve lá aqui o som dela sem ponteira no Autodromo do Estoril a cortar às 20 000rpm ao minuto 1:34 :



Aqui com a malta do forum nas curvas do Sobral



Aqui a RD 500 ..



A Honda CBX 1000 de 6 cilindros 4-Tempos, essa sim tem um som muito interessante .. a fazer lembrar Ferrari F1 ..

_________________
RacingSM @ YOUTUBE -> 170 videos <-
RacingSM @ Facebook

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

Data de inscrição : 28/08/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

http://www.racingsm.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  AE86 em Qui 15 Set 2011, 13:26

É pá Broly não leves a mal, mas nem sequer há comparação entre uma RC166 e a tua CBR anim_peep

AE86

Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  nunoafonso em Qui 15 Set 2011, 13:35

o melhor e que o homem nao pegava numa mota a um ano e vai logo para a pista sem treinar nem nada e e logo de lado!

nunoafonso

Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 23
Localização : almada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  BroLy em Qui 15 Set 2011, 13:47

AE86 escreveu:É pá Broly não leves a mal, mas nem sequer há comparação entre uma RC166 e a tua CBR anim_peep
Não há porquê ?

Porque uma tem 6 cilindros e é uma racing ?
É que em termos de performance não vejo assim tantas diferenças quanto isso .. não preciso de 6 cilindros para fazer 20 000rpm .. com fiabilidade ..

Não vejo ali nenhum factor mecânico / performance diferenciador para melhor, que me faça preferir uma RC166 à minha CBR 250RR, o único factor, que não tem a ver com a mota em si, é o factor exclusividade .. porque uma RC166 não se encontra com facilidade, já CBR 250RR foi um modelo de " produção ", de resto hás de me dizer que mais argumentos tem a RC166 ..

É que eu se quisesse, também pegava no meu motor CBR e artilhava-o, aumentava o limitador para 22 000 - 24 000rpm, fazia escape completo decente sem ponteira, metia carburadores 32mm com cornetas e caixa de filtro em carbono e depois queria ver como era ..

Uma coisa é falar de CBR's 600, R6, CBR 1000 e afins .. é que pela tua afirmação até parece que encontras CBR's 250RR de 4 cilindros a fazer 20 000rpm aos pontapés por esse mundo fora .. nem falo em Portugal porque a minha é a única existente e homologada cá .. portanto concerteza que em Portugal, o factor exclusividade tanto se aplicaria à RC166 como à minha CBR 250 .. a diferença é que eu se quiser ando todos os dias nessa CBR 250, se tivesse uma RC166 não podia andar com ela na rua. Wink

Todas as motas raras e exclusivas que eu e o meu irmão possuímos, todas elas tem matrícula e estão homologadas para circular na via pública se bem nos apetecer .. a única que não podemos é a Honda RS 250R 2T .. que é de competição e não dá para homologar nem tem brecagem para tal

_________________
RacingSM @ YOUTUBE -> 170 videos <-
RacingSM @ Facebook

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

Data de inscrição : 28/08/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

http://www.racingsm.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  xakra em Qui 15 Set 2011, 14:04

My bad
Não é que conheça as caracteristicas tecnicas da rc166,tanto que não que dei barraca,mas pelo barulho da menina pareceu-me.
Mas sempre aprender mais um bocadinho.

xakra

Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  AE86 em Qui 15 Set 2011, 14:14

1º o que se estava aqui a falar era do bafo e na minha opinião a tua CBR nem toca na planta dos pés de uma RC166.
2º Tás a comparar a mecânica/performance da tua CBR com uma mecânica/performance de uma RC166, ou seja, tás a comparar o teu motor a um motor com mais 30 anos, na minha perspectiva não dá sequer para comparar, pois 30 anos de diferença no motociclismo são quase anos luz.

AE86

Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  B0k em Qui 15 Set 2011, 14:22

Bom vídeo!! No 2º vídeo do broly desde que comeca o vídeo até ao minuto 1:57 sensivelmente, faço essa estrada todos dias, é pena não vos apanhar xD

B0k

Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 24
Localização : Na faixa mais á esquerda!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  BroLy em Qui 15 Set 2011, 15:06

AE86 escreveu:1º o que se estava aqui a falar era do bafo e na minha opinião a tua CBR nem toca na planta dos pés de uma RC166.
Mas o que é " não tocar na planta dos pés " ? É não conseguir acompanha-la em pista ?

Quanto ao " bafo ", vê lá se isto chega para a RC166 ... vê que motas iam a passar comigo na recta ..



No final da recta da meta passei a Suzuki RGV 250 ( 250 2T V2 com +60cv e ~150 kg )

_________________
RacingSM @ YOUTUBE -> 170 videos <-
RacingSM @ Facebook

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

Data de inscrição : 28/08/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

http://www.racingsm.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  AE86 em Qui 15 Set 2011, 15:26

BroLy aka CheeseBERG escreveu:
AE86 escreveu:1º o que se estava aqui a falar era do bafo e na minha opinião a tua CBR nem toca na planta dos pés de uma RC166.
Mas o que é " não tocar na planta dos pés " ? É não conseguir acompanha-la em pista ?

Quanto ao " bafo ", vê lá se isto chega para a RC166 ... vê que motas iam a passar comigo na recta ..



No final da recta da meta passei a Suzuki RGV 250 ( 250 2T V2 com +60cv e ~150 kg )
Bafo, som, música para os ouvidos :acelera:
Acompanha-la em pista??? Laughing Lá tás tu com comparações quando elas não existem Laughing mas é claro que a tua CBR lhe dava na boca, a RC166 é uma mota de 66, mesmo comparando com a tua CBR que é de fins de 80, tudo nela é pré-histórico, desde pneus a travões, etc.
Quanto à RGV e mesmo as 4 cilindros 2T adoro o som, aliás adoro o bafo da tua RD a puxar, mas mesmo assim (por isso é que sublinhei o "minha") na minha opinião a melodia da RC166 mete-as para o lado :acelera: Twisted Evil

AE86

Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  BroLy em Qui 15 Set 2011, 15:32

Pronto é a tua opinião .. mas tu estás a basear a tua opinião num vídeo .. eu baseio as minhas opiniões em motas / motores que oiço ao vivo .. e acredita que já ouvi muita coisa .. de motas e carros ..

_________________
RacingSM @ YOUTUBE -> 170 videos <-
RacingSM @ Facebook

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

Data de inscrição : 28/08/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

http://www.racingsm.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  AE86 em Qui 15 Set 2011, 15:43

Exactamente, tu podes dizer que a tua gaja loira e de mamas grandes é que é boa, mas eu posso não concordar porque gosto é de morenas com cagueiros bons Laughing
É por nem todos terem a mesma opinião é que existe tanta variedade de motas/carros, há sempre um/a ao gosto de toda a gente. thumbup

AE86

Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: isto sim é powerrrrr lololll

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:44


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Geral :: Multimédia

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum