Qual a companhia de Seguros mais Barata?

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual a companhia de Seguros mais Barata?

Mensagem  GNunes em Seg 19 Set 2011, 10:27

Olá a todos,

tenho uma FMX 650 e gostava de saber qual o a companhia de seguros que tem preços mais em conta.

Agradeço a quem me desfizer esta dúvida.

Obrigado e abraço.

GNunes

Re: Qual a companhia de Seguros mais Barata?

Mensagem  Pedro em Seg 19 Set 2011, 11:36

não é assunto que perceba muito, mas acho que embora a companhia de seguros tenha haver com os preços, acho que o mais importante é o segurador em si... pois é ele quem faz o preço final.

Pedro

Mensagem  pmonteiro em Seg 19 Set 2011, 11:53

www.vitorinos.pt

pmonteiro

Mensagem  OldMan em Seg 19 Set 2011, 18:50

Tal como disse o Pedro, arranja algum corrector de seguros e pede-lhe uma simulação com os teus dados.
Ele tratará de te encontrar uma solução mais amigável.

Da primeira vez que experimentei isso não resultou numa grande diferença. Da segunda vez fiquei a pagar menos de 50% do que iria pagar para renovar o contracto (noutra seguradora).

Já agora, estava na Axa a pagar à volta de 210€ e agora estou na Liberty a pagar 85€.

OldMan

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 19 Set 2011, 19:31

quando tinha a DTR devia pagar à volta dos 130 ou 140€ ..

L_Cobain27

Mensagem  GNunes em Ter 20 Set 2011, 08:53

Obrigado pela vossa ajuda.
Abraço!

GNunes

Mensagem  Ruipst em Qua 21 Set 2011, 22:06

L_Cobain27 escreveu:quando tinha a DTR devia pagar à volta dos 130 ou 140€ ..

130/140€ se era só isso era um excelente preço, até digo mais mais que excelente, como tinhas a DTR, presumo que esse tenha sido o teu primeiro seguro, e normalmente quando é o primeiro seguro é quase sempre um tombo, mas esse preço é excelente, quem me dera ter desses, o que vale é que a minha é uma "clássica" e só pago 50/60€. thumbup

Já agora que idade tinhas quando fizeste o seguro para a DTR? hmmmm

Voltanto ao assunto do forum, em vez de esperares para saber qual é a mais barata, penso que não te deves guiar muito por opiniões, uma vez que cada caso é um caso, por exemplo se for o teu primeiro seguro deve ser carote, se ja tiveste seguro não deve ser tanto, o melhor que tens a fazer é fazer uma simulação de seguros nas diferentes seguradoras, algumas até disponiblizam simulações nos sites.

Ruipst

Mensagem  Caetano em Qui 22 Set 2011, 00:48

Eu tinha na AXA por 150€, e passado 1 ano mudei para a liberty para pagar menos de metade. 69.88€ hmmmm

Mas como foi dito, cada caso é um caso, depende de muita coisa, idade, numero de anos sem sinistros, anos com carta etc etc etc....

Pede umas simulações sempre é mais pela certa bike

Caetano

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 22 Set 2011, 13:50

Ruipst escreveu:
L_Cobain27 escreveu:quando tinha a DTR devia pagar à volta dos 130 ou 140€ ..

130/140€ se era só isso era um excelente preço, até digo mais mais que excelente, como tinhas a DTR, presumo que esse tenha sido o teu primeiro seguro, e normalmente quando é o primeiro seguro é quase sempre um tombo, mas esse preço é excelente, quem me dera ter desses, o que vale é que a minha é uma "clássica" e só pago 50/60€. thumbup

Já agora que idade tinhas quando fizeste o seguro para a DTR? hmmmm

Voltanto ao assunto do forum, em vez de esperares para saber qual é a mais barata, penso que não te deves guiar muito por opiniões, uma vez que cada caso é um caso, por exemplo se for o teu primeiro seguro deve ser carote, se ja tiveste seguro não deve ser tanto, o melhor que tens a fazer é fazer uma simulação de seguros nas diferentes seguradoras, algumas até disponiblizam simulações nos sites.

era o segundo seguro , antes tinha tido a KTM ..

devia ter uns 18 , 19 anos ..

L_Cobain27

Mensagem  pstolas em Qui 22 Set 2011, 14:54

li um artigo que vinha numa revista do JN, em que fizeram varias simulações de seguros em bvarias seguradoras, e chegaram a conclusão que as seguradoras via telefone/net (ex. LOGO ,OK TELESEGUROS, SEGURO DIRETO) sao as mais baratas por não terem agençias espalhadas plo pais(muito menos pessoal a receber ordenado)

em alguns casos os seguros ficavam a menos de metade do preço por isso mesmo.
as desvantagens é que obriga a que tudo seja tratado por telefone/internet.

pstolas

Mensagem  N@ndo em Qui 22 Set 2011, 17:00

Como já foi dito e "re-dito", o melhor é deslocares-te a vários mediadores, porque eles é que vão negociar as margens. Podes sempre fazer um primeiro seguro mais caro, e depois tentas negociar o seguro com outra seguradora no ano seguinte.

No caso das seguradoras low-cost, por vezes também depende, eu por exemplo fui fazer uma simulação na LOGO, e pediram-me 300 e picos pelo seguro da Hyper, o dobro que eu pago (na Açoreana)... sem custas de hospital caso tivesse acidente...

Mas no caso do meu carro, quando fiz o primeiro seguro, compensou mais na OK TeleSeguro, mais tarde fiz na Açoreana, que me conseguia mais barato...

N@ndo

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:49

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: