nao acontece só aos outros,

:: Geral :: Geral

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

nao acontece só aos outros,

Mensagem  realinho em Sab 01 Out 2011, 22:43

http://youtu.be/JHxs30rsAqM

realinho

Re: nao acontece só aos outros,

Mensagem  pedrotiago em Sab 01 Out 2011, 23:16

Esse filho de uma grande p*t* devia capotar a m*rd* do carro e sair pelo parabrisas enquanto um pedaço de vidro se espeta no olho

filho de uma grande p***!

vá gozar com a p*** da mae dele e volte prás favelas pa ser abatido a tiro!!! atrasado do c*****

pedrotiago

Mensagem  realinho em Sab 01 Out 2011, 23:30

choca me mais o facto de o animal nem sequer ter pensado em parar para ver se podia dar algum tipo de ajuda, tambem nao entendo se os gritos sao do motociclista se sao da audiencia que por ali anda sempre, de qualquer forma espero que nao tenha sido grave, e sirva de abre olhos aos muitos que para ali vao fazer "corridas" que poem em perigo os restantes utilizadores do cabo da roca.

realinho

Mensagem  andre em Dom 02 Out 2011, 00:41

fod*-se que falta de cabeça , não há palavras para descrever atitude tão estúpida .

ao ponto a que se chegou Evil or Very Mad

andre

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 02 Out 2011, 05:18

sinceramente , tenho pena do rapaz que caiu , mas a ultrapassar numa curva assim tão fechada , numa lc com pneus finos , sabe que corre riscos ..

os gritos parecem-me ter sido do rapaz ao reparar que tinha partido as pernas ..

pedrotiago , tive de editar o teu post , seja o que for , não vale a pena estares com esse tipo de palavras sem utilizares pelo menos os *** , para a próxima apago , desculpa , mas não era necessário aquele post .

para insultares quem fez o vídeo tens a hipótese de fazeres comentários no youtube .

peço mais uma vez desculpa , compreendo a tua situação , mas tens de ver que o que o rapaz fez foi perigoso , e acabou por correr mal , desejo-lhe as melhoras , mas ele próprio deve perceber que errou ao ultrapassar ali , e que curvar àquela velocidade naquela mota , pode dar para o torto .

L_Cobain27

Mensagem  kaworunagisa em Dom 02 Out 2011, 08:30

já tava ali gente a mais para ajudar o rapaz, eles não tinham nada a ver com aquilo e seguiram com a vida deles.

AGORA GOZAR COM A SITUAÇÃO É QUE NÃO!!!!!isso é falta de sentir na pele deles ou de alguem chegado a dor de tal situação, e é por isso que este video me revolta.

(mas temos de admitir, pessoal... aqueles berros eram um poucoxinhos histéricos)

kaworunagisa

Mensagem  Amatsu em Dom 02 Out 2011, 12:27

tem tu um acidente daqueles que quero ver os teu Laughing Laughing Laughing Laughing

bem, a culpa foi toda do rapaz, mas temos de admitar , aquele casal foi mesmo estupido!!! eles ali a agirem normalmente, do tipo: olha o rapaz partiu-se todo , que engraçado, foi bem feito -.-

já viram a descrição do video?

"video tosco descendo a serra, quando aos 3:40 mim, um mané me ultrapassa na curva e vai de frente com um onibús, tomara que aprenda a lição. dessa vez so ele se fudeu, mais poderia ter provocado um acidente ainda maior.

ps. Mais que foi bem feito foi, eu achei bom heheheheheheh."

por amor de deus!!!! esta gente... e mais, eles cometeram uma infração, em caso de acidente somos obrigados a ajudar

Amatsu

Mensagem  Ricardo 32 em Dom 02 Out 2011, 12:49

é começar a comentar no youtube a enchê-los de nomes, eu sei que não dá em nada, mas pode ser que eles pensem um pouco do que estão a fazer.

Enfim, eu não sou racista, mas estas atitudes não ficam bem a ninguém. Rant

Ricardo 32

Mensagem  Amatsu em Dom 02 Out 2011, 13:55

isto aqui nao tem nada a ver com racismo, mas sim com bom senso, quem é que assiste a um acidento destes e ainda se fica a rir ? esta gente que ganhe juizo mas é

Amatsu

Mensagem  rossi em Dom 02 Out 2011, 19:24

Amatsu escreveu:

já viram a descrição do video?

"video tosco descendo a serra, quando aos 3:40 mim, um mané me ultrapassa na curva e vai de frente com um onibús, tomara que aprenda a lição. dessa vez so ele se fudeu, mais poderia ter provocado um acidente ainda maior.

ps. Mais que foi bem feito foi, eu achei bom heheheheheheh."

Foi mesmo isso que me revoltou.
Grandes ursos... damn bringiton

rossi

Mensagem  waassuupp em Dom 02 Out 2011, 19:48

Acidente, acidente foi estes montes de Merd@ terem nascido...
gozar não se faz, muito menos com um gá no chão todos fdd.
Dá vontade de malhar os 2, só porque sim, e depois gozar com eles a sangrar! twofinger

waassuupp

Mensagem  rossi em Dom 02 Out 2011, 20:00

Toda a malta que teja registada no youtube clique em: Não gosto.
Tambem se pode publicar este video no Facebook e espalhar para ver se alguem identifica estes dois pulhas

rossi

Mensagem  pedro fernandes em Dom 02 Out 2011, 20:07

por acaso era interessante saber quem sao porque uma pessoa que se ri de um acidente em que existem feridos so merece uma coisa e eu nem vou dizer aqui.... mas o mundo e muito pequenino mesmo muito e pode ser que se saiba!!

pedro fernandes

Mensagem  SiCKMiND em Dom 02 Out 2011, 20:18

Qualquer pessoa q passasse ali ajudava, e ele até se podia exibir em mostrar q era homem suficiente e ajudar o rapaz da LC, mas só demostra q tem medo de problemas.. É uma atitude desnecessária e muito menos devia ser publicada, porque o q é q ele vai ganhar em ter posto o video ? Só lhe vão ofender, devido á falta de civismo da parte dele.

Tudo bem q aquela zona, encontras muitos a fazer curvas assim e wheelies e etc.. Mas não implica q se aconteça algo a um, q se tenha q ajudar. Foi parte errada do rapaz da LC mas não se pode julgar.. Aqueles q têm acidentes + graves, tb são atitudes más da parte dos condutores, mas vai-se aprendendo assim, mas nunca se deve olhar para o lado, quando alguém precisa de ajuda, mesmo sendo desconhecido.

SiCKMiND

Mensagem  carlosfilipe94 em Dom 02 Out 2011, 20:40

Na minha opnião esse tipo de comentários do género do pedro só significa uma coisa: Descer ao nivel deles! Wink

Se fossem ao youtube e falassem educadamente e o fizessem ver a "razão" talvez ganhassem mais! Neutral

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  pedrotiago em Dom 02 Out 2011, 21:08

carlosfilipe94 escreveu:Na minha opnião esse tipo de comentários do género do pedro só significa uma coisa: Descer ao nivel deles! Wink

Se fossem ao youtube e falassem educadamente e o fizessem ver a "razão" talvez ganhassem mais! Neutral

queres que uma pessoa mantenha-se seria e calma com uma atitude daquelas?

pedrotiago

A mim tambem aconteceu o mesmo...

Mensagem  X15 em Dom 02 Out 2011, 23:13

Olá a todos,
Em relação a este assunto impus-me ficar quieto e não influenciar o normal desenrolar, mas penso que, sem pretender incendiar os animos, chegou a altura de relatar um caso que se passou comigo:

Práí há uns dois meses quando regressava do Cabo da Roca no mesmo sítio em que o artista deste acidente aparece no filme a ultrapassar e cortar a trajectória do carro, aquele ou outro parecido tambem de peidóciclo fez-me o mesmo só que raspou-se no meu guiador (raspar é um eufemismo). Depois de evitar ir aos papéis e de recuperar a estabelidade emocional mínima fui brindado com um olhar de gozo do animal que ficou à espera que eu passasse antes de regressar à zona do circo.

Vou poupá-los a todas as considerações que o forro do meu capacete tomou conhecimento sobre ao animal e toda a sua familia, mas deixo uma pergunta, mas "façanhamos um suponhamos":

A seguir ao que relatei o animal estampava-se contra o autocarro e partia as perninhas!
Pergunta: Eu depois de recuperar o controlo da minha mota alertado pela gritaria parava e imbuído do mais sólidos princípios humanistas e mantendo um comportamento politicamente correcto, devia afiambrar-lhe uns estalos para o acalmar e de seguida preocupava-me em endireitar-lhe as perninhas pois parece que com as fracturas ficaram em posições algo estranhas.

Oh Pedro o que é que achas??
Esquece lá o brazuca pois aquilo pode ser considerado uma reação de defesa face à violencia invasora do seu cotidiano por um idiota que se fecundou felizmente que só a ele.

Isto pretende ser só um contributo ... laugroling

Boa noite e bons sonhos

X15

Mensagem  Jomba em Seg 03 Out 2011, 09:37

Tenho que concordar com o X15.

Como se estampou contra um autocarro é um coitado que calculou mal a curva e teve azar, mas se se estampasse de frente contra uma mota ou atropelasse alguém era um fdp de um assassino que só dá má imagem dos motociclistas.

Eu na situação do carro também não parava, havia ali muitos colegas motards para o ajudar, não era um gajo que ia com a família passear ao Domingo que ia ter que estar a carregar o menino com as pernas partidas para o hospital!

Aliás, os motards vão para a berma da estrada assistir às peripécias e habilidades dos que lá andam, e muitos destes, por sua vez vão a fazer asneiras para se exibirem para os que estão a assistir! Nada mais justo que serem "espectadores" a carregá-los para o hospital ou chamarem o INEM...

O gajo que pos o vídeo só perde pelos comentários que fez.

Jomba

Mensagem  waassuupp em Seg 03 Out 2011, 10:52

carlosfilipe94 escreveu:Na minha opnião esse tipo de comentários do género do pedro só significa uma coisa: Descer ao nivel deles! Wink

Não iam ter capacidade para perceber a gravidade da situação "rir de quem acabou de ter um acidente"
Independentemente de ter tido culpa ou não ou de ser inconsciente...

waassuupp

Mensagem  waassuupp em Seg 03 Out 2011, 11:08

X15 e jomba,

Não estou de acordo.
Não parar o carro, provavelmente ate fez bem, dadas as circunstâncias, e se calhar ate não trazia valor acrescentado.
Agora crussifica-lo pelo pela asneira que fez acho que não.
Errar todos nos erramos. E pelos vistos ele teve a consequência do acto irrefletido...
Agora rir e gozar com o sussedido é que não.
Enfim, pelo menos o vídeo deve servir para consciencializar os que fazem deliberadamente estas manobras...

waassuupp

Mensagem  pedrotiago em Seg 03 Out 2011, 11:10

waassuupp escreveu:X15 e jomba,

Não estou de acordo.
Não parar o carro, provavelmente ate fez bem, dadas as circunstâncias, e se calhar ate não trazia valor acrescentado.
Agora crussifica-lo pelo pela asneira que fez acho que não.
Errar todos nos erramos. E pelos vistos ele teve a consequência do acto irrefletido...
Agora rir e gozar com o sussedido é que não.
Enfim, pelo menos o vídeo deve servir para consciencializar os que fazem deliberadamente estas manobras...

pedrotiago

Mensagem  realinho em Seg 03 Out 2011, 11:24

sou incapaz de ver um gajo a ter um acidente de mota e nao parar, mesmo nao tendo conhecimentoa de primeiros socorros ha sempre muita coisa que se pode fazer, quanto muito nao deixar que se faça certas coisas que normalmente certas pessoas têm tendencia para fazer, tipo tira o capacete, levantem o homem, tenta lá andar, estás bem nao precisas de ir ao hospital, e muitas outras que se fazem.
agora sem duvida nenhuma que nem o facto de nao ter parado nem os comentarios se comparam com a estupidez do rapaz.
a segurança começa por nos.

realinho

Mensagem  pstolas em Seg 03 Out 2011, 12:07

Jomba escreveu:Tenho que concordar com o X15.

Como se estampou contra um autocarro é um coitado que calculou mal a curva e teve azar, mas se se estampasse de frente contra uma mota ou atropelasse alguém era um fdp de um assassino que só dá má imagem dos motociclistas.

tenho de admitir que essa cituação é mesmo assim. é o tipico pensamento que a gente tem.

acho que ninguem deve ficar indiferente a um acidente mesmo a frente dos nossos olhos, eu provavelmente parava, embora poucos conheçimentos de primeiros socorros tenho.
mas um telemovel pronto a chamar a ambolançia tinha de serteza... Smile

pstolas

Mensagem  pedrotiago em Seg 03 Out 2011, 12:24

pstolas escreveu:
Jomba escreveu:Tenho que concordar com o X15.

tenho de admitir que essa cituação é mesmo assim. é o tipico pensamento que a gente tem.

acho que ninguem deve ficar indiferente a um acidente mesmo a frente dos nossos olhos, eu provavelmente parava, embora poucos conheçimentos de primeiros socorros tenho.
mas um telemovel pronto a chamar a ambolançia tinha de serteza... Smile

basta pensar que amanha ou daqui a 10 pode ser o nosso filho... e ainda decerteza que nao iriam dizer "passou a abrir por os carros , da proxima ja n faz isso bla bla bla"

pedrotiago

Mensagem  Pedro em Seg 03 Out 2011, 12:31

eu nem ia comentar porque sinto-me frustrado ao ver situações como estas, errar é humano mas ninguém é superior suficiente para poder castigar ou desejar o castigo a alguém por errar, porque toda a gente erra. Ao casal, não lhes desejo mal, apenas sorte para que nunca lhes aconteça nada parecido, pois o arrependimento é um sentimento muito mau.

Pedro

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:27

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: