nao acontece só aos outros,

:: Geral :: Geral

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: nao acontece só aos outros,

Mensagem  andre em Seg 03 Out 2011, 13:45

realinho escreveu:sou incapaz de ver um gajo a ter um acidente de mota e nao parar, mesmo nao tendo conhecimentoa de primeiros socorros ha sempre muita coisa que se pode fazer, quanto muito nao deixar que se faça certas coisas que normalmente certas pessoas têm tendencia para fazer, tipo tira o capacete, levantem o homem, tenta lá andar, estás bem nao precisas de ir ao hospital, e muitas outras que se fazem.
agora sem duvida nenhuma que nem o facto de nao ter parado nem os comentarios se comparam com a estupidez do rapaz.
a segurança começa por nos.

sendo de moto, carro , bicicleta é nosso dever parar e ajudar.
essas pessoas que gozam não devem ter tido ninguém que lhes desse educação Evil or Very Mad

andre

Mensagem  Militar em Seg 03 Out 2011, 15:17

Infelizmente ha humanos que não se sabem comportar...

Eu pessoalmente deixei de ir ao Cabo, porque enquanto eu vou numa de passeio, ha quem faça corridas ao meu lado...

Não desejo mal a ninguem, mas antes que fosse eu a aleijar-me, simplesmente deixei de la ir...

Supostamente, o Cabo da Roca deveria de ser, um ponto de encontro ao domingo, aonde o pessoal poderia conviver, como se fazia " antigamente " na 24 de Julho a Quinta feira...

Agora, não é justo para ninguem, pedir socorro e " cagarem-lhe na alma "...como aqueles 2 porcos fizeram...

Eu nem quero imaginar, a cabeça daquele gajo a pedir ajuda e a outra PUTA a gozar com ele...

Ha que ter consciencia e acima de tudo, pensar nos outros...

Espero realmente que aquele companheiro, se safe desta situação, o mais rapidamente possivel...

abraço

Militar

Mensagem  Jomba em Seg 03 Out 2011, 16:02

pedrotiago escreveu:
waassuupp escreveu:X15 e jomba,

Não estou de acordo.
Não parar o carro, provavelmente ate fez bem, dadas as circunstâncias, e se calhar ate não trazia valor acrescentado.
Agora crussifica-lo pelo pela asneira que fez acho que não.
Errar todos nos erramos. E pelos vistos ele teve a consequência do acto irrefletido...
Agora rir e gozar com o sussedido é que não.
Enfim, pelo menos o vídeo deve servir para consciencializar os que fazem deliberadamente estas manobras...

Não sei se repararam mas eu no fim digo "o gajo só perde pelos comentários que fez", lógicamente que me refiro aos comentários a gozar com o rapaz!

Jomba

Mensagem  Jomba em Seg 03 Out 2011, 16:11

pedrotiago escreveu:basta pensar que amanha ou daqui a 10 pode ser o nosso filho... e ainda decerteza que nao iriam dizer "passou a abrir por os carros , da proxima ja n faz isso bla bla bla"

Pois é Pedro, agora imagina que esse teu filho está na berma a ver ou a passear de mota ou bicicleta e vem um gajo que em vez de se estampar contra um autocarro se manda para cima do teu filho? Vais ser assim tão compreensivo? Desculpa a minha opinião sincera (até posso estar errado) mas a ver pela maneira como comentaste o video do outro, cheira-me que ainda antes de ires acudir o teu filho ainda ias dar umas chapadas no gajo que se tinha despistado!

Isto é tudo muito bonito, mas temos que ver as coisas na perpectiva de todos os angulos e não apenas naquele que mais nos convém!

Jomba

Mensagem  camsilva em Seg 03 Out 2011, 17:12

Eu acho que se está a fazer uma tempestade.. não num copo de água, mas talvez num riacho.

Começando do princípio:
- O motociclista (chamando-lhe assim) fez bem em fazer aquela ultrapassagem, no sítio que é? NÃO!
- No entanto, todos erramos certo? INFELIZMENTE SIM.
- Ja muitos de nós apanharam sustos por ultrapassagens mal calculadas ou coisas do género? Acredito que também, eu pelo menos já tive alguns!

Adiantando uns segundos no desenrolar: BATEU
- Gritou em pedido de socorro, estava lá imensa gente que o podia ajudar, carros atrás do autocarro que não iam a lado nenhum, no lugar do casal de brazileiros, também não penso que ia parar, pelo menos naquele sitio, talvez parasse á frente uns bons metros e viesse ver como estava o rapaz, mas isso vai de cada um.
- ISSO DESCULPA OS GRITOS DE GOZO? claro que não. Nisso, eles foram uns autênticos animais.

Ambos erraram, o rapaz na ultrapassagem errou, mas os brazileiros conseguiram ser ainda piores, na minha humilde opinião.

camsilva

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 03 Out 2011, 18:30

já pedi para terem cuidado com a linguagem ..

L_Cobain27

Mensagem  waassuupp em Seg 03 Out 2011, 23:40

camsilva escreveu:Eu acho que se está a fazer uma tempestade.. não num copo de água, mas talvez num riacho.

Começando do princípio:
- O motociclista (chamando-lhe assim) fez bem em fazer aquela ultrapassagem, no sítio que é? NÃO!
- No entanto, todos erramos certo? INFELIZMENTE SIM.
- Ja muitos de nós apanharam sustos por ultrapassagens mal calculadas ou coisas do género? Acredito que também, eu pelo menos já tive alguns!

Adiantando uns segundos no desenrolar: BATEU
- Gritou em pedido de socorro, estava lá imensa gente que o podia ajudar, carros atrás do autocarro que não iam a lado nenhum, no lugar do casal de brazileiros, também não penso que ia parar, pelo menos naquele sitio, talvez parasse á frente uns bons metros e viesse ver como estava o rapaz, mas isso vai de cada um.
- ISSO DESCULPA OS GRITOS DE GOZO? claro que não. Nisso, eles foram uns autênticos animais.

Ambos erraram, o rapaz na ultrapassagem errou, mas os brazileiros conseguiram ser ainda piores, na minha humilde opinião.

lolol... haja alguém com capacidade de sistematizar... é mesmo isso
concordo

waassuupp

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:47

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: