botas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

botas

Mensagem  pedrotiago em Dom 02 Out 2011, 16:08

boas

eu comprei umas botas Rino tipo de cross, mas eu nao consigo por mudanças, já puxei o pedal das mudanças para cima e mesmo assim nao consigo porque as botas nao encaixam bem por baixo, tenho que baixar e torcer um bocado o pé para por uma mudança... é bastante complicado e demora tempo, fora quando nao consigo por e até tenho que me levantar para ajeitar o pé..

Alguem sabe se há pedais proprios para estas botas?

cumps

pedrotiago

Re: botas

Mensagem  sandro em Dom 02 Out 2011, 20:37

pedrotiago escreveu:boas

eu comprei umas botas Rino tipo de cross, mas eu nao consigo por mudanças, já puxei o pedal das mudanças para cima e mesmo assim nao consigo porque as botas nao encaixam bem por baixo, tenho que baixar e torcer um bocado o pé para por uma mudança... é bastante complicado e demora tempo, fora quando nao consigo por e até tenho que me levantar para ajeitar o pé..

cumps

desaperta o seletor das mudanças e levanta-o umas esterias, nao deve de ser muito complicado acho eu

sandro

Mensagem  pedrotiago em Dom 02 Out 2011, 21:03

sandro escreveu:
pedrotiago escreveu:boas

cumps

desaperta o seletor das mudanças e levanta-o umas esterias, nao deve de ser muito complicado acho eu

ja fiz isso Rolling Eyes

pedrotiago

Mensagem  SiCKMiND em Dom 02 Out 2011, 21:16

Desculpa o Off, mas podias meter uma foto das tuas botas ,pois tb ando á procura de umas , e preciso de ter ideias Very Happy

SiCKMiND

Mensagem  pedrotiago em Dom 02 Out 2011, 21:30

SiCKMiND escreveu:Desculpa o Off, mas podias meter uma foto das tuas botas ,pois tb ando á procura de umas , e preciso de ter ideias Very Happy

tens aqui fotos - http://supermoto-portugal.motionforum.net/t4043-botas-rino

pedrotiago

Mensagem  kaworunagisa em Dom 02 Out 2011, 23:03

mas, consegues por o pé debaixo do patim de mudanças?
se não, sobe mais uma estria. e com umas botas dessas não é para flectir o pé, é para por as mudanças quase de pataço, ou seja, subindo a perna tôda.e para reduzir tambèm é +- à patada para baixo...

kaworunagisa

Mensagem  pedrotiago em Dom 02 Out 2011, 23:10

kaworunagisa escreveu:mas, consegues por o pé debaixo do patim de mudanças?
se não, sobe mais uma estria. e com umas botas dessas não é para flectir o pé, é para por as mudanças quase de pataço, ou seja, subindo a perna tôda.e para reduzir tambèm é +- à patada para baixo...

eu já subi o pedal das mudanças e mesmo assim nao entra bem, tenho que andar a dar jeitos ao pé Rolling Eyes

pedrotiago

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 02 Out 2011, 23:15

podes ainda não estar habituado Wink

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Seg 03 Out 2011, 00:23

kaworunagisa escreveu: umas botas dessas não é para flectir o pé, é para por as mudanças quase de pataço, ou seja, subindo a perna tôda.e para reduzir tambèm é +- à patada para baixo...
Confirmo

rossi

Mensagem  pedrotiago em Seg 03 Out 2011, 10:15

mas o problema é que eu ja pus o pedal das mudanças todo para cima e mesmo assim a bota nao cabe para subir mudanças, tenho que dobrar o pe meio de lado e dar um jeito para por o pé lá de baixo

pedrotiago

Mensagem  pstolas em Seg 03 Out 2011, 12:12

bem , isso passou-se o mesmo comigo , mas era mesmo falta de pratica, porque essas botas são duras/grossas e não se sente a patilha das modanças a entrar ou se estamos a tocar nela. dai que no iniçio metades das modanças vão mesmo a "martelo"

mas acho que no teu caso o que queres disser é que a tua patilha é curta, o que te obriga a levantala vastante,e obriga a muito mais esforço para as relações engrenarem, serto?
tenta comprar uma mais longa um pouco que ja te resolve o problema.

pstolas

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:53

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: