Honda xr 400

:: Geral :: Geral

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Honda xr 400

Mensagem  carlosfilipe94 em Sex 07 Out 2011, 19:06

Já sabes o que penso...

Se queres comprar algo mais que 125 e guardares para os 18anos, compra só quando tiveres a idade. É como já te disse daqui a 2 anos com 3000€ compras algo muito mais actualizado! Wink
Mas tu é que sabes o que queres fazer ao "teu" dinheiro...

Só mais uma coisa... sucks

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  Ruipst em Sex 07 Out 2011, 19:56

L_Cobain27 escreveu:o Carlos concorda connosco , já para não falar de todos os outros users Laughing

Bem não sei se ainda venho a tempo mas tambem gosto das "Cruisers", da shadow não gosto muito mas se fosse escolher uma seria a Harley Davidson Nightster, é que nem pensava duas vezes, claro sera dizer que gostos não se discutem mas a primeira "grande moto" para mim sera uma SM depois se tiver t€mpo tambem se arranja espaço para uma HD.... lol!

E quanto a tia André eu tambem andava sempre com ideias de ter uma 125cc quando acabasse de tirar a carta e até cheguei mesmo a pensar ("isto na faze de ainda andar a estudar o código e de procura de moto") em esquecer a ideia das 125cc porque dava 3500€ por uma 125 mas depois ia ver as "grandes" e com 3500 € ja conseguia arranjar 450exc podiam não ser muito recentes mas pelo preço Twisted Evil , contudo preferi comprar uma CASAL e até hoje não me arrenpendo, adoro a moto, tem um ronco lindo hehe, e para mim é linda, pode não andar muito (85kmh em recta) mas para cidade e nacionais chega, isto para mim que nao sou muito exigente, mas penso que agora ela ande mais um pouco lol! , mas la esta gostos são gostos, ha acabando o assunto da casal curva que é uma maravilha é quase uma SM rock , continuando no teu assunto, se tens 16 esquece la essas grandes e compra uma pequena, (50cc, 125cc o que quiseres), não vás comprar uma grande e depois so andas com ela no "mato" e tens medo de andar na rua por causa de não teres carta, e aposto que so a andar no "mato" durante dois anos Evil or Very Mad acabas por te fartar num mês, a escolha é tua mas se fosse eu escolhia uma que pudesse conduzir, é que com 16 anos so pensamos em grande e nunca chegamos a uma conclusão daquilo que podera a vir a nossa escolha, portanto pensa bem, não me estou aqui a armar porque tambem tenho 16 embora faça 17 em novembro mas sei bem como andei tambem na faze de escolha.

PS: Na minha escola anda uma gajo numa husqvarna wr125, dois com moto4, duas scooters e a minha Casal, outra do meu colega e uma sachs e digo-te uma coisa as raparigas gostam mais das lambretas. Wink Cool laugroling e penso que esta para breve mais uma lambreta. Twisted Evil

Ruipst

Mensagem  Amatsu em Sex 07 Out 2011, 21:55

AHAHHAHAH concordo, elas acham as lambretas mais "fofas" ahahahha

o meu colega tem uma 50cc com um kit grafico de Vaca, tem mesmo aquelas manchas da vaca e caga na minha, é uma mota velha e quem olha para ela nao dá 5 tustoes por aquilo, mas a verdade é que dá os 140km/h!!!!!

Amatsu

Mensagem  andre em Sex 07 Out 2011, 22:03

Isto das Harleys já vem de à muito tempo , quando tinha 6 anos "obriguei" a minha mãe a comprar um colecção da harley , um livro e um monte de motos em miniatura.
Infelizmente só o livro sobreviveu as motos foram-se partindo Evil or Very Mad

andre

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:35

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: