Escolha na Scooter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escolha na Scooter

Mensagem  MCFPereira em Qui 06 Out 2011, 01:47

Boas pessoal, venho aqui em apelo de um amigo meu que necessita de ajuda para uma situação e pretende saber uma coisa,

ele esta indeciso na escolha entre 2 scooters uma honda vision, ou uma sym symphony 125 srt ele sinceramente de aspecto gosta mais da Sym e a nivel de preços são iguais as duas...agora ele só não sabe é ate que ponto Sym é de confiança e pelo menos honda conhece, podem me dizer o porque dos preços idênticos e qual acham a melhor moto a nível geral?

Cumprimentos

MCFPereira

Re: Escolha na Scooter

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 06 Out 2011, 01:49

sei de um user aqui que tem uma kymco 125 com 3mil km ou 3500km Wink

L_Cobain27

Mensagem  cris dtx em Qui 06 Out 2011, 14:43

Boas. Olha só por acaso, esse teu amigo não se chama Bruno e tem um Ibiza FR vermelho - EP?
Eu tenho um amigo, o rapaz que refiro em cima, que me veio perguntar a minha opinião sobre a SYM.
Eu em relação a esse assunto aconselhei a Honda PCX. Brutal em consumos e muito fiável. Custa mais uns euros mas na minha opinião fica mais bem servido.
Abraços e boas curvas.

cris dtx

http://www.bikepics.com/members/crisdtx/

Mensagem  MCFPereira em Qui 06 Out 2011, 16:24

cris dtx escreveu:Boas. Olha só por acaso, esse teu amigo não se chama Bruno e tem um Ibiza FR vermelho - EP?
Eu tenho um amigo, o rapaz que refiro em cima, que me veio perguntar a minha opinião sobre a SYM.
Eu em relação a esse assunto aconselhei a Honda PCX. Brutal em consumos e muito fiável. Custa mais uns euros mas na minha opinião fica mais bem servido.
Abraços e boas curvas.

^Nao por acaso não lol, chama-se Bernardo, mas tem um ibiza sim mas o novo Cupra e como os consumos daquilo e o transito de Lisboa não ajuda nada de manha e a tarde ele vai comprar uma scooter, para o trabalho,

eu acredito que com qualquer outra scooter ele fique mais bem servido mas ele nao quer dar mais de 2000€ e para o que nao precisa de nada estupendo...

por isso ele quer saber qual dessas duas é melhor e se a marca Sym é uma boa marca...

Obrigado na mesma

MCFPereira

Mensagem  MCFPereira em Ter 11 Out 2011, 16:16

Ninguem me consegue ajudar???

MCFPereira

Mensagem  andre em Ter 11 Out 2011, 16:41

tenho um amigo com sym usava-a para ir até à praia , e para ir para a escola no verão e nunca deu problemas , é uma 125 até anda bem Wink

andre

Mensagem  Amatsu em Ter 11 Out 2011, 16:55

Sym é japonesa mas perita em scooters, mas preferia Honda, é mais fiavel

Amatsu

Mensagem  andre em Ter 11 Out 2011, 20:47

Amatsu escreveu:Sym é japonesa mas perita em scooters, mas preferia Honda, é mais fiavel

fiável é yamaha Laughing , um amigo meu tem uma nem sei o modelo daquilo mas leva uma coça do caraças e ta sempre pronta a andar.

andre

Mensagem  Ruipst em Ter 11 Out 2011, 21:11

Pelo que ja li aí pelo google num forum que não menciono aqui para não pensarem que estou a fazer a publicidade e la ha muitos utilizadores que têm scooters da SYM e nenhum se queixa e dizem que são boas motos, ha utilizadores que até as comparam á PCX pelo que dizem são ambas boas motos, agora depende da bolsa e gosto de cada um.

Ruipst

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:40

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: