Falta de jeito

:: Geral :: Multimédia

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Falta de jeito

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 10 Out 2011, 03:03

rossi escreveu:
L_Cobain27 escreveu:eu com uma mota daquelas , nem que tivesse de ir para o ginásio treinar perna Laughing
Só se for pra treinar perna porque o braço ja ta mais que treinado à pala do levantamento de minis. laugroling

estou tramado convosco , eu bebia bem há uns meses atrás , agora não sei se aguento o alcool todo Laughing

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Seg 10 Out 2011, 03:05

L_Cobain27 escreveu:

estou tramado convosco Laughing

lol!
Enquanto um gajo não se esquécer das minis tas tramado. laugroling

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 10 Out 2011, 03:07

ainda eu não falo do resto pra não terem sempre resposta pra mim Laughing twofinger

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Seg 10 Out 2011, 03:11

Ahahah laugroling

rossi

Responder com citação Re: Falta de jeito

Mensagem  pedro fernandes em Seg 10 Out 2011, 06:20

laugroling laugroling

pedro fernandes

Mensagem  pstolas em Seg 10 Out 2011, 09:22

epa , estava a espera da parte em que ele deixava cair a mota,ou ela caia por cima dele, e no final sai-me aquela reacção. Laughing
parti-me a rir, ainda foi partir o ramo aquele arbusto. Laughing
----
mas aserio, com a mota encostada a uma parede com o outro pé no poisa pés é muito mais façil de a por a trabalhar. como se fica com os pés mais esticados tem-se mais força no pé.
a minha wr faço sempre assim. ou no descanso.

pstolas

Mensagem  BroLy em Seg 10 Out 2011, 10:45

Não percebo porque é que continuam a meter no mesmo saco a Husaberg 650 com as 690, Dukes e afins .. não tem nada a ver uma coisa com a outra ..

A Husaberg é como se fosse uma CRF 450, mas com matrícula, luzes, piscas e motor com 650 de cilindrada ao invés de 450 ...

As 690 e Dukes não são como as KTM 450 / 530 preparadas para SM pois não ..? Wink

Quanto ao vídeo, realmente é frustrante tentar pegar a mota e não conseguir .. eu no meu caso como sou esquerdino a jogar futebol não me custa dar ao kick do lado esquerdo .. mas felizmente nunca tive que dar ao kick na minha Husaberg 650 em 9000 e tal kilometros .. Smile

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  sandro em Seg 10 Out 2011, 13:10

BroLy aka CheeseBERG escreveu:Não percebo porque é que continuam a meter no mesmo saco a Husaberg 650 com as 690, Dukes e afins .. não tem nada a ver uma coisa com a outra ..

A Husaberg é como se fosse uma CRF 450, mas com matrícula, luzes, piscas e motor com 650 de cilindrada ao invés de 450 ...

As 690 e Dukes não são como as KTM 450 / 530 preparadas para SM pois não ..? Wink

Quanto ao vídeo, realmente é frustrante tentar pegar a mota e não conseguir .. eu no meu caso como sou esquerdino a jogar futebol não me custa dar ao kick do lado esquerdo .. mas felizmente nunca tive que dar ao kick na minha Husaberg 650 em 9000 e tal kilometros .. Smile

é pá broly o que eu nao percebo é porque rasao ficas todo picadinho quando se fala na husaberg,e alias eu nao fiz comparaçao nenhuma só frisei o meu gosto pessoal na eventualidade de trocar a minha xr por outra mota do mesmo segmento ,nao disse que a duke é melhor que a husaberg ou que a ktm690 e melhor que outra qualquer só disse as que gostava mais, eu quando digo que a minha xr é a melhor mota jamais construida ,logico que estou na brincadeira , mas nao é uma husaberg650 ou uma avarilia xpto que me fazem tremer. tem calma que toda a gente sabe que a tua husaberg 650 é um grande canhao e podes estar descansado que ninguem a está a comparar com maquinas inferiores ,sem stresses afro thumbup

sandro

Mensagem  waassuupp em Seg 10 Out 2011, 13:15

pstolas escreveu:epa , estava a espera da parte em que ele deixava cair a mota,ou ela caia por cima dele, e no final sai-me aquela reacção. Laughing
parti-me a rir, ainda foi partir o ramo aquele arbusto. Laughing
----
mas aserio, com a mota encostada a uma parede com o outro pé no poisa pés é muito mais façil de a por a trabalhar. como se fica com os pés mais esticados tem-se mais força no pé.
a minha wr faço sempre assim. ou no descanso.

Exacto. Na minha ex-YZ tinha a vantagem de a ter de estacionar sempre junto a muros e árvores, o que facilitava metê-la a trabalhar. Era só encostar o cotovelo e jáztázzz...
A única vez que a tentei meter a trabalhar à cãopeao cheio de confiança, levei com o kick na canela que até assoprei durante uns belos 10m. Embarassed

waassuupp

Mensagem  BroLy em Seg 10 Out 2011, 13:23

Não fico picado, gosto é de repor a verdade.

Até porque tenho várias motas, já tive outras SM e já experimentei tantas outras, portanto não canto de galo à toa .. falo segundo a experiência que tenho .. coisa que muita gente não faz ( cantar de galo sem experiência na matéria ) que é falar sobre algo que nunca viu ou sequer experimentou criando assim boatos ou mitos infundados.

E quando não conheco determinada mota / modelo / motor, vou investigar antes de argumentar .. há pessoal que parece ter preguicite para se informar antes de falar.

Não é defesa bacoca da marca Husaberg, caso não tenhas reparado, tenho Husaberg como tenho Hondas, Yamaha, Polaris, KTM, Suzuki e já tive Kawasaki .. não sou pró-marcas, sou pró-modelos .

BroLy

Mensagem  sandro em Seg 10 Out 2011, 13:46

BroLy aka CheeseBERG escreveu:Não fico picado, gosto é de repor a verdade.

Até porque tenho várias motas, já tive outras SM e já experimentei tantas outras, portanto não canto de galo à toa .. falo segundo a experiência que tenho .. coisa que muita gente não faz ( cantar de galo sem experiência na matéria ) que é falar sobre algo que nunca viu ou sequer experimentou criando assim boatos ou mitos infundados.

E quando não conheco determinada mota / modelo / motor, vou investigar antes de argumentar .. há pessoal que parece ter preguicite para se informar antes de falar.

Não é defesa bacoca da marca Husaberg, caso não tenhas reparado, tenho Husaberg como tenho Hondas, Yamaha, Polaris, KTM, Suzuki e já tive Kawasaki .. não sou pró-marcas, sou pró-modelos .

sim!!!! broly todos nós sabemos que tens e já tiveste um arraial de motas e até sabes do que falas ,mas se reparares bem ninguem ,"neste caso eu" comparou a HUSABERG a mais mota nenhuma por isso nao havia nenhuma verdade para ser reposta, por isso é que eu disse que ficaste todo "picadinho" quando aparece a palavra HUSABERG em conjunto com outras marcas na menma frase; tem calma que te fazes velho , nao stress com estas senas porque mesmo como eu já tinha dito toda a gente sabe que a HUSABERG é uma grande maquina com muitos cv´s

ps: HUSABERG em maiusculas foi a pedido

sandro

Mensagem  BroLy em Seg 10 Out 2011, 14:01

Não estou a dizer que é mais fraca ou mais forte que a mota X, só acho curioso quando há pessoas que juntam no mesmo saco a Husaberg 550 / 650 FS com outras motas que claramente não são do mesmo segmento .. e isso revela falta de informação ..

Isso não quer dizer que eu fique ofendido no sentido da Husaberg ser pior que a mota X, a Husaberg não é a melhor mota / supermotard do Mundo, mas acho que para opinarem sobre ela requer no mínimo, alguma investigação antes de opinarem sobre ela.

BroLy

Mensagem  andre em Seg 10 Out 2011, 14:14

já me aconteceu isto mas foi na moto 4 e para por a pegar era de puchar uma cordita com a mão, depois de uns meses tinha os braços que até parecia o massas! Laughing

quanto a por no mesmo saco, cada um tem o seu saco, no meu até junto sm com custom Laughing

andre

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 10 Out 2011, 15:27

andre escreveu:quanto a por no mesmo saco, cada um tem o seu saco, no meu até junto sm com custom Laughing

o teu saco tá roto então twofinger

L_Cobain27

Mensagem  andre em Seg 10 Out 2011, 15:58

L_Cobain27 escreveu:
andre escreveu:quanto a por no mesmo saco, cada um tem o seu saco, no meu até junto sm com custom Laughing

o teu saco tá roto então twofinger

roto não , mas neste momento está vazio Evil or Very Mad

andre

Mensagem  MeGaHeRtZ em Seg 10 Out 2011, 17:02

saudades de dar ao kick na CRF Very Happy Very Happy Very Happy

eu achava piada aquilo Cool

MeGaHeRtZ

http://www.bikepics.com/members/megahertz/

Mensagem  pedro fernandes em Seg 10 Out 2011, 17:06

eu acho a husaberg 550 a melhor mota do mundo lool porque foi a que eu tive possibilidade para comprar Smile o broly teve grande influencia pois veio pra aqui falar em promoçoes e que vinha com kits de rodas etc e eu la fui e sinceramente estou super felize agradecido apesar de tar a espera que me subas a agulha Wink ela apesar do pouco que tem cada vez que ando la vai ela a encher me as medidas loool acho sinceramente que a malta fala das husaberg sem ter exprimentado e o broly tem razao quando diz que de uma maneira geral a malta compara com ktm 690, dukes etc quanto ao sandro tambem tens um grande motao e certo e sabido e quando saiu era uma maquina de topo a todos os niveis neste momento sera apenas de motor pois a nivel de suspensoes e travoes os tempos mudaram lool mas apesar de tudo acho bem que a defendas e a mota que tens e foi o que pudeste e quiseste comprar!e nao se zanguem tanto a xr 650 como a husaberg 650 sao dois charutos a husaberg 550 fs em preto e que maquina a serio o resto e so treta laugroling laugroling laugroling

pedro fernandes

Mensagem  sandro em Seg 10 Out 2011, 18:27

mas o mais estranho é que eu nao fiz comparaçao nenhuma só disse que motas me agradam se trocasse a xr nao comparei nenhuma entre elas ,e agora vêm-me com a conversa de comparaçoes e quando eu digo isto ou aquilo da minha xr é na mais pura das brincadeiras que eu tenho a noçao que a xr é uma mota em certa parte ultrapassada e sei tambem que quando a xr saiu ainda nao se ouvia falar quase em sm e a xr é uma mota endurista e nao sm;mas se formos analizar bem a xr tem um grande motor com mais de 60cv para +- 120kg e em relaçao ás outras coisas sao facilmente substituidas(travagem suspensoes etc) o pessoal atina muito para as ktm husabergs aprilias etc eu tambem gosto dessas motas mas para mim o mais importante numa mota é a potencia que para os upgrades haja tempo(€€€€)

ps: e a XR 650r é amelhor mota do mundo e arredores ; nao quero saber !!!!! e a rasao é uma sena que me assiste arsenal arsenal lol! lol! rock

sandro

Mensagem  waassuupp em Seg 10 Out 2011, 19:34

sandro escreveu:mas o mais estranho é que eu nao fiz comparaçao nenhuma só disse que motas me agradam se trocasse a xr nao comparei nenhuma entre elas ,e agora vêm-me com a conversa de comparaçoes e quando eu digo isto ou aquilo da minha xr é na mais pura das brincadeiras que eu tenho a noçao que a xr é uma mota em certa parte ultrapassada e sei tambem que quando a xr saiu ainda nao se ouvia falar quase em sm e a xr é uma mota endurista e nao sm;mas se formos analizar bem a xr tem um grande motor com mais de 60cv para +- 120kg e em relaçao ás outras coisas sao facilmente substituidas(travagem suspensoes etc) o pessoal atina muito para as ktm husabergs aprilias etc eu tambem gosto dessas motas mas para mim o mais importante numa mota é a potencia que para os upgrades haja tempo(€€€€)

ps: e a XR 650r é amelhor mota do mundo e arredores ; nao quero saber !!!!! e a rasao é uma sena que me assiste arsenal arsenal lol! lol! rock

O problema foi juntar na mesma frase essas 3 ou mais marcas/modelo. hammer
Não pode! bringiton
Para a próxima faz parágrafo, travessão e faz referência a cada uma delas no seu respectivo patamar/categoria. thumbup

waassuupp

Mensagem  andre em Seg 10 Out 2011, 19:38

MeGaHeRtZ escreveu:saudades de dar ao kick na CRF Very Happy Very Happy Very Happy

eu achava piada aquilo Cool

o Ruipst dizia que era de homem por a moto a trabalhar de kick , carregar num botão é para meninos Laughing

andre

Mensagem  MeGaHeRtZ em Ter 11 Out 2011, 20:06

Laughing Laughing Laughing

MeGaHeRtZ

http://www.bikepics.com/members/megahertz/

Mensagem  pedro fernandes em Ter 11 Out 2011, 20:36

este video deveria ter um topico proprio e coo titulo seria "sandro e broly numa volta a arrabida" laugroling laugroling o homem do kick sandro homem da camera que por acaso ate tem a mota amarela e o broly laugroling

pedro fernandes

Mensagem  andre em Ter 11 Out 2011, 20:50

hoje em vez de kick foi de empurrão prai 4 vezes e insistiu em não andar mais hoje bringiton

andre

Mensagem  sandro em Ter 11 Out 2011, 21:09

pedro fernandes escreveu:este video deveria ter um topico proprio e coo titulo seria "sandro e broly numa volta a arrabida" laugroling laugroling o homem do kick sandro homem da camera que por acaso ate tem a mota amarela e o broly laugroling

por acaso hoje foi quase assim lol! hammer depois de uma aterragem num salto em terra ,o carburador ficou vazio e para meter a trabalhar ; vai lá vai foi tipo o video mas normalmente leva uma ou duas kikadas e tá feito arsenal

ps:nao me importava mesmo nada de ter um botao de start What a Face

pronto já me chatiaram !!!!! vou vender a xr(preço de campanha com rodas de mato e sm) bike para comprar uma HUSABERG só porque tem motor de arranque, ainda meto o anuncio hoje

sandro

Mensagem  pedro fernandes em Ter 11 Out 2011, 21:19

so falta dizeres que o broly tava la a filmar lool o que??? esse charuto vermelho nao tem e start??lool nao compres uma husaberg nao qualquer dia tens a perna direita que pareces o rambo(de palmela) laugroling laugroling thumbup

pedro fernandes

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:14

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: