Falta de jeito

:: Geral :: Multimédia

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Falta de jeito

Mensagem  sandro em Ter 11 Out 2011, 21:34

pedro fernandes escreveu:so falta dizeres que o broly tava la a filmar lool o que??? esse charuto vermelho nao tem e start??lool nao compres uma husaberg nao qualquer dia tens a perna direita que pareces o rambo(de palmela) laugroling laugroling thumbup

o quê??????? Suspect sacrilegio !!!!!!! Rant bringiton vai já lavar a boca com agua benta !!!! Rant bringiton hammer hammer

o que um gajo tem de ouvir(ler) rolo rolo

pronto eu já sabia ; só por causa disso já nao vendo só para poder passar a ferro essas farroncas azuis e amarelas e uma preta e azul de nao sei quem!!! assobio

sandro

Mensagem  pedro fernandes em Ter 11 Out 2011, 21:44

o que a honda xrzita vermelha ja tem marcha atras??? laugroling laugroling e que para a frente.... scratch thumbup

pedro fernandes

Mensagem  sandro em Ter 11 Out 2011, 21:51

pedro fernandes escreveu:o que a honda xrzita vermelha ja tem marcha atras??? laugroling laugroling e que para a frente.... scratch thumbup

vá pronto estava a brincar exagerei um bocadinho....................... assobio

sandro

Mensagem  sandro em Ter 11 Out 2011, 22:02

............. nao é preciso ser com agua benta ( a esta hora deve de ser complicado arranjar) pode ser mesmo com agua oxigenada ou betadine, assobio
a nao ser que quando se compra uma husaberg eles ofereçam um garrafao de agua benta para benzer a motorizada todos os dias para ela pegar sempre bem ( coitado do alemao já se lhe tinha acabado o garrafao; lá vai ter de ir a fatima senao nao se safa) laugroling silent

o off topic dá cabo do topico assobio

sandro

Mensagem  pedro fernandes em Ter 11 Out 2011, 22:03

lool vou te contar um segredo lool quando a xr 650 saíu a ja extinta honcascais tinha la uma com rodas sm andei anos a pensar naquela mota Wink e antes de comprar a tt tambem andei a ver umas mas o preço afastou me lool mas e grande motao!!mas ouvi dizer que as xrzitas de palmela nao andam nada e so rateres andar que e bom nada Wink nao sei se e da zona se e dos pilotos laugroling

pedro fernandes

Mensagem  pedro fernandes em Ter 11 Out 2011, 22:06

este e o topic do off topic o esponja de lamego daqui a nada aparece aí e tiros por todo o lado laugroling ele quando vier ca abaixo a malata trata dele pra ver se ele realmente deixou de beber(agua) thumbup

pedro fernandes

Mensagem  sandro em Ter 11 Out 2011, 22:25

pedro fernandes escreveu:lool vou te contar um segredo lool quando a xr 650 saíu a ja extinta honcascais tinha la uma com rodas sm andei anos a pensar naquela mota Wink e antes de comprar a tt tambem andei a ver umas mas o preço afastou me lool mas e grande motao!!mas ouvi dizer que as xrzitas de palmela nao andam nada e so rateres andar que e bom nada Wink nao sei se e da zona se e dos pilotos laugroling

realmente tens rasao ; como é que sabes dessas coisas; deve de ser dos pilotos sim andam quase sempre a fundo e reduçoes de saltar os carretos a uma simples husaberg; ai!!!! lá tou eu!! sorte é que é honda se fosse dessas assobio com motores de rega cada rater era escape entupido com o piston assobio

mas agora a serio isto por aqui por palmela e arredores anda impestado de xr650 só de pessoal que eu conheço sao umas 4, mas mesmo a serio eu gosto muito da minha mota mas estou a pensar em voltar a meter á venda ,mesmo depois de ter comprado as rodas de mato á uma semana estou indeciso se vendo ou nao vendo,vai ficar parada durante o inverno , o pessoal que me convidou para as voltas no mato tem um andamento diabolico e eu nao tenho unhas para acompanhar (já nao tenho idade nem vida para começar agora a arriscar,tenho dois putos que precisam de mim em bom estado lol! )e antes que fique pendurado em cima de algum sobreiro mais vale ficar sossegado nao me arranho nem arranho a mota, para mais ainda tinha de comprar o equipamento praticamente todo e ainda é um investimento consideravel

sandro

Mensagem  sandro em Ter 11 Out 2011, 22:28

pedro fernandes escreveu:este e o topic do off topic o esponja de lamego daqui a nada aparece aí e tiros por todo o lado laugroling ele quando vier ca abaixo a malata trata dele pra ver se ele realmente deixou de beber(agua) thumbup

ó luis................... anda cá ver isto que estes gajos estao a dar cabo do topico de meter o charuto HUSABERG a trabalhar!!! assobio anim_peep

sandro

Mensagem  pedro fernandes em Ter 11 Out 2011, 22:32

o luis vem ca e aproveita e da um tiro neste defensor dos direitos humanos das xrzitas loool

pedro fernandes

Mensagem  sandro em Ter 11 Out 2011, 22:43

lol! lol! lol!

sandro

Mensagem  rossi em Qua 12 Out 2011, 02:21

pedro fernandes escreveu:este video deveria ter um topico proprio e coo titulo seria "sandro e broly numa volta a arrabida" laugroling laugroling o homem do kick sandro homem da camera que por acaso ate tem a mota amarela e o broly laugroling
Ahahah laugroling laugroling laugroling

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 12 Out 2011, 04:52

cum caraças , vou eu para a noite descansado a pensar que a malta cá do fórum se vai comportar , e afinal só fazem offtopic para me dar trabalho , depois limpo isto Laughing

bebi suminho a noite toda twofinger laugroling

L_Cobain27

Mensagem  pedro fernandes em Qua 12 Out 2011, 06:08

suminho de uva Wink twofinger

pedro fernandes

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 12 Out 2011, 17:22

naaah , vinho também não acho grande piada Laughing

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Qua 12 Out 2011, 18:33

pedro fernandes escreveu:suminho de uva Wink twofinger
Mas a super bock agora faz suminhos é ? lol!

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 12 Out 2011, 19:27

não sei porque , mas gosto mais de sagres Laughing

L_Cobain27

Mensagem  N@ndo em Qua 12 Out 2011, 19:41

L_Cobain27 escreveu:não sei porque , mas gosto mais de sagres Laughing

Sagres é para meninos! Agora ao jantar vai uma Super Bock Classic! Pa macho! Very Happy

N@ndo

Mensagem  rossi em Qua 12 Out 2011, 19:50

N@ndo escreveu:
L_Cobain27 escreveu:não sei porque , mas gosto mais de sagres Laughing

Sagres é para meninos! Agora ao jantar vai uma Super Bock Classic! Pa macho! Very Happy
Ahahah laugroling

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 12 Out 2011, 20:00

eu agora não bebo , portanto , quando é para refrescar é uma qualquer Laughing

L_Cobain27

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:53

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares