Limpeza de um parachoques

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Limpeza de um parachoques

Mensagem  Ducke em Seg 17 Out 2011, 17:52

Hoje ia a entrar na minha rua, e limpei o parachoques a um vizinho, numa rua em que tem uma "curva" genero de visibilidade reduzida, de quem é a culpa? 50/50?
Ia a entrar travei mas a roda de trás bloqueou e fui em frente a mota nao teve nada e os carros uns miseros riscos ao lado da optica.
O que me aconselham dado que ele quer que aquilo seja reparada, e eu nao estou com muita vontade de meter o seguro ao barulho.

Última edição por Ducke em Seg 17 Out 2011, 17:58, editado 1 vez(es)

Ducke

Re: Limpeza de um parachoques

Mensagem  TeK em Seg 17 Out 2011, 17:52

Diz que pagas metade do arranjo, e evitas problemas.

TeK

Mensagem  Ducke em Seg 17 Out 2011, 17:54

pois, isso eu ja disse, mas o gajo esta com ideias de meter o carro a arranjar na marca, e eu não vou patrocinar luxos, sendo assim acho que vou optar por fazer a declaraçao amigavel, e depois logo se ve, o que a seguradora diz, alguem ja teve um acidente e me sabe dizer se o valor do seguro agravou muito?

Ducke

Mensagem  rossi em Seg 17 Out 2011, 18:35

Deixa ver se eu percebi, a rua é de dois sentidos? Ele vinha no sentido oposto a ti? Se for isso e se tu foste bater nele, apartir do momento em que sais da tua faixa de rodagem a culpa infelizmente é tua.
Fotos do estrago no carro, tens? Convinha teres tirado.

Espéro que tudo se resolva sem grandes trabalhos. Wink

rossi

Mensagem  Mr_Trecolareco em Seg 17 Out 2011, 18:51

De facto tens de explicar melhor isso.

Se a culpa a tua colocar o carro na marca não é nenhum luxo é uma opção. Pois se a culpa for tua o carro dele estava mto bem sem riscos até chegares e ele arranja onde mto bem lhe apetecer LOL

Senão queres usar o seguro para que é que o pagas? Já ligaste para o mediador e saber qual o agravamento que vai sofrer? Na volta nem compensa estares com estas histórias todas...

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  Ducke em Seg 17 Out 2011, 19:21

A rua é de dois sentidos, mas so passa um carro, é estreita, e tem uma curva, eu a fazer a curva, (nao mudo de faixa, porque so tem uma faixa) mas se dividirmos a estrada ao meio, eu estava á direita, a seguradora, nao me sabe dizer qual o agravamento, so depois de estudarem o caso.
Quanto a pagar, é para algo a serio, tenho fotos mas ainda nao passei para o pc, porque foram tiradas com o telemovel, mas voces ate se vao rir, quando virem o risco, e o filme que o gajo fez. Quanto a pagar na marca, eu nao assumo a culpa, dado qe no local que foi é 50 50. E ele tirou logo o carro estava com pressa nem se chamou a policia...

Ducke

Mensagem  rossi em Seg 17 Out 2011, 20:18

Sendo assim, se nem tu nem ele querem assumir a culpa devias ter chamado a policia, se ele tinha pressa azar...
O que déves fazer é aconselhar-te com o teu mediador, dizes que achas não ter culpa e vez o que ele te diz.
Se voces se deparam de frente, ambos travaram, ele consegue imoblizar o carro mas tu não conseguiste fazer o mesmo com a mota, pela lógica ele não tem culpa de tu não teres conseguido travar mas é a tal coisa, o melhor é mesmo veres o que diz o mediador.

Boa sorte

rossi

Mensagem  R6_Blue em Qua 19 Out 2011, 17:51

Compras um pouco de massa de polir, e de noite vais la e das uma polidela e ta feito.

Se o risco desaparecer confrontas o gajo logo de manha mal ele va pro carro e dizes: entao vizinho! Ja pintou o para-choques?? Very Happy

O risco desaparecendo o gajo nao pode dizer nada. Que carro é? Novo, recente, luxo?

Normalmente pintar um para-choques ronda uns 75€ e nao me parece que o teu seguro agrave isso nem por sombras. o que sim pode acontecer é que ficas com "cadastro" e se das mais de um determinado numero de usos do seguro eles podem excluir-te da companhia!

R6_Blue

Mensagem  Ducke em Qua 19 Out 2011, 18:51

O gajo ainda nao me disse nada, ele ficou com o meu numero, é uma ford mondeo sw de 09, fiquei a saber que é pai do namorado da minha prima AHAHAH
Já me disseram que no local que foi, numa rua, e dentro da rua, ali é 50/50, toda a gente me disse isso, por isso, as seguradoras que se entendam

Ducke

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:25

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: