banshee , boa opção?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: banshee , boa opção?

Mensagem  carlos.lima em Ter 08 Nov 2011, 18:00

andre digo-te que ao escolheres uma moto4 te vais arrepender... eu tenho uma moto4 110cc e digo-te é um bom brinquedo para o monte, mas para o alcatrão não gosto nada de andar... qualquer coisa fica em 2 rodas e aquilo nem tem muita velocidade imagino uma 250cc Shocked é preciso mesmo maozinhas.
Preferia muito mais uma moto de 2 rodas nem que fosse uma dtr com as rodas 21/19 e depois converte-ses mais tarde, e aos poucos.

carlos.lima

Mensagem  andre em Ter 08 Nov 2011, 18:22

eu pedi uma ajp pr4 125 mas o meu pai detesta tudo o que faça lembrar "motos de monte" de duas rodas.

a opção que me deu foi a moto 4 eu como pessoalmente gosto da banshee no aspecto som etc... vim pedir opiniões para motos 4 como qualquer membro do forum novo pede para uma 125 quando a vai comprar, não disse que ia comprar uma banshee e que estava decidido caso contrario nem sequer abria o tópico. Razz

como já disse a moto na estrada só vai andar o mínimo que será uma viagem de 4 quilómetros por semana por aí e umas idas esporadicamente até à praia/rio.

mas estou aqui para ouvir opiniões e aprender Wink

andre

Mensagem  andre em Ter 08 Nov 2011, 18:25

pmonteiro escreveu:O teu pai não tem noção do que é uma banshee...até tu me parece que não tens...pior que uma banshee só se te comprasse uma CR500... Laughing
Deixo-te aqui um video de um colega meu para teres uma noção das capacidades dela:

Já agora, vai preparando o teu pai (ou a bolsa dele) para a manutenção do bicho...além da gasolina, se não usares um bom óleo e/ou te descuidares na proporção da mistura, não ganhas para as manutenções/reparações...e, se a espremeres bem na rotação por grandes períodos, nem estes cuidados todos te safam!
Mas que é um brinquedo do catano, isso é...mas como tal, também precisa de umas unhas à altura do potencial dela!

como já disse o meu pai não liga nada a motos , nem sequer devia saber que a banshee existia Razz

e eu cá ando para aprender.

andre

Mensagem  andre em Ter 08 Nov 2011, 18:31

L_Cobain27 escreveu:para isso , compras uma polaris trail blazer 250cc 2T automática ..

sempre dá para as tuas voltas e gastas menos de 2500€ ..

Ou uma xt 600 para primeira moto twofinger eheheheeh

andre

Mensagem  andre em Ter 08 Nov 2011, 19:52

Bem hoje vi uma honda trx400EX aqui mesmo perto de casa vou la ver o bicho Very Happy

andre

Mensagem  kaworunagisa em Ter 08 Nov 2011, 20:33

andre escreveu:Bem hoje vi uma honda trx400EX aqui mesmo perto de casa vou la ver o bicho Very Happy

bela máquina, e se lhe arranjares(desenterrares...) material do kit HRC fica fixe. mas já deve ter uns aninhos por isso cuidado com o estado dela

MAS AINDA É UMA PORRA DE UM QUAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões,DECISÕES,decisões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

estás num grande impasse, não apenas por ti mas tambem pelo teu pai. mas tenta-te aguentar, faz o numero do filho inconsolado, tenta-lhe dar a volta, tenta dar a ententer que há opções melhores em termos de motas, as vantagens de uma trail/supermoto, as desvantagens de outras motos, estuda opções económicas, se te meteres numa usada não te enfies num chasso qualquer pois estou farto de ver pais que deixam de gostar de motas assim que estas lhes começam a sair muito caras tanto com as despesas como com as invenções/alterações dos filhos. MAS acima de tudo MOSTRA-TE RESPONSÁVEL E MERECEDOR tanto de uma moto como da confiança deles, enfim...

boa sorte...

kaworunagisa

Mensagem  pmonteiro em Ter 08 Nov 2011, 22:32

andre escreveu:Bem hoje vi uma honda trx400EX aqui mesmo perto de casa vou la ver o bicho Very Happy
É uma escolha mais sensata que a Banshee em todos os aspectos...
E também não deixa de ser uma boa máquina! thumbup
Uma Polaris como a que o Cobain sugeriu também é uma boa opção...mais modesta em prestações, mas também mais modesta no preço.
Tem a desvantagem (ou vantagem depende do ponto de vista) de ser caixa automática, mas por ser menos "racing" a probabilidade de encontrares uma com alguns anos em estado razoável é superior. Alguns exemplos:
http://www.standvirtual.com/motos/Polaris/Scrambler/M611844/
http://www.standvirtual.com/motos/Polaris/Scrambler/M614121/

Se souberes qual o orçamento disponível, será mais fácil ajudar-te a procurar outras opções...

pmonteiro

Mensagem  andre em Ter 08 Nov 2011, 23:44

hoje moí o juízo com ajps ao meu pai e ele já não torceu tanto o nariz , incrivelmente ele viu uma crf sm que tinha de imagem no pc e gostou até me perguntou quando custavam pode ser que esteja a mudar de ideias Very Happy

andre

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 09 Nov 2011, 00:50

eu andei de polaris 250 com 11 anos , e adorava aquilo , um amigo meu comprou uma , e teve a mota , até à uns 2 anos atrás , a mota ia a todo o lado no mato , mas devagar e tal , mas ia , não ficava preso em lado nenhum ..

L_Cobain27

Mensagem  Amatsu em Qua 09 Nov 2011, 23:32

bem André, acho que te estás a por numa situação complicada, e perguntares ao teu pai: Dás-me a carta de mota queres que ande de moto4?

Isso foi dinheiro desperdiçado e fazeres o exame de B1 tambem vai ser, porque daqui a dois anos vais ter isso na carta de carro.....

Joga pelo seguro, leva o teu pai a falar com um mecanico e assim, o meu tambem foi dificil , mas convenci-o! e agora até me deixou por um motor mais forte e tudo.... nao queria dar 1500€ por uma mota, e vai dar agora 1100€ só no motor -.-
Ele depois vai-lhe ganhar o gosto tal como o meu ganhou ahahah

Amatsu

Mensagem  SiCKMiND em Qui 10 Nov 2011, 00:50

Pá na minha opiniao leva o teu pai ao Stand da AJP e pede opinioes ao gajo do concessionário rock Muahaha !!

Se te metes numa quad.. É como o pessoal diz, seja pouco ou muitos os KM's q vais andar, vais ter smp picardias cm pessoal de 2 rodas, e vais acabar por apanhar grandes sustos !! ^^

Boa sorte!

SiCKMiND

Mensagem  Amatsu em Qui 10 Nov 2011, 13:21

SiCKMiND escreveu:Pá na minha opiniao leva o teu pai ao Stand da AJP e pede opinioes ao gajo do concessionário rock Muahaha !!

Se te metes numa quad.. É como o pessoal diz, seja pouco ou muitos os KM's q vais andar, vais ter smp picardias cm pessoal de 2 rodas, e vais acabar por apanhar grandes sustos !! ^^

Boa sorte!

Mas é que é mesmo, e só a despesa daquilo!!!! o meu primo tem uma para os passeios de monte no inverno, mas como é a unica que tem, de verão anda com ela e aquilo para romper pneus é 5min.... ele em 3 meses acabou com um par de pneus traseiros de mato e 6 meses os da frente....

Amatsu

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:30

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: