vou desgraçar a minha vida

:: Geral :: Geral

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: vou desgraçar a minha vida

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 13 Nov 2011, 19:58

está bonito está , a tua sorte , é eu não gostar de entubar os minis Laughing

L_Cobain27

Mensagem  pedro fernandes em Dom 13 Nov 2011, 20:15

tu gostas e de entubar minis drink

pedro fernandes

Mensagem  rossi em Dom 13 Nov 2011, 20:32

L_Cobain27 escreveu:está bonito está , a tua sorte , é eu não gostar de entubar os minis Laughing
Mentir é feio. laugroling

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 13 Nov 2011, 22:36

estou tramado convosco monkey

L_Cobain27

Mensagem  pedro fernandes em Seg 14 Nov 2011, 09:05

Laughing

pedro fernandes

Mensagem  BroLy em Seg 14 Nov 2011, 10:03

realinho olha que nem toda a gente pensa assim, mesmo quando tem bastante dinheiro no bolso ....... Wink

A Desmosedici pode ser uma edição limitada ( a meu ver é essa a exclusividade da mota ), porque V4 já há outros no mercado com performance similar .. em termos de cavalagem, a fasquia dos 200 cv já é obtida pela concorrência japonesa e alemã por 1/3 do preço ..

E agora vai ser engraçado quando sair a 1199 .. se realmente tiver os 195 cv e +130Nm para os tais 180 kg a cheio, cheira-me que a Desmosedici come pó em aceleração até aos 280 - 300 km/h e em pista se forem ambos excelentes pilotos a 1199 não descola ..

Tendo em conta que uma custa +60 000€ em Portugal e a outra rondará os 20 000 - 30 000€ .. menos justifica ter uma Desmosedici .. só se for para dizer " ah e tal tenho a Desmosedici nº 147 "

Mas claro gostos são gostos e formas de pensar são formas de pensar e cada um sabe de si e do seu dinheiro .. quem quiser comprar uma Desmosedici está no seu direito .

E atenção que as comparações que fiz em cima foi entre motas NOVAS, não foi entre NOVA Vs USADA .. Wink

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  realinho em Seg 14 Nov 2011, 11:11

quem tem desmodicce pensa mesmo assim, é mesmo para ter a tal numero 147 e fazerem 500 km por ano."até porque ha uma coisa qualquer com as revisoes nos dois primeiros anos, acho que sao de borla, depois já é a pagar, imagino a furtuna que nao deve ser, no uk elas com os tais dois anos custam 30, 35 mil euros".quem compra, compra porque sao apaixonados pela marca, para mostrarem aos amigos,para dizerem que têm e parecerem uns tansos a andarem nelas nem sequer pensam que já ha japonesas com 200cv,o que é mentira a unica que se aproxima é a bmw,a kawa mede 190 e muitos poucos e a mv nem aos 190 chega, ha por ai uns videos em que se prova que a 1198 é quase tao eficaz em circuito do que a desmo, em portugal é assim, no uk é ve las a fazer track days, que eu me lembre só uma vez é que vi uma a fzer um em portugal, e a mota era espanhola.
é a nossa realidade, e eu compreendo de certa formaporque aqui as motas sao estupidamente caras e qualquer um que tenha uma ducati quando as vende acha que está a vender ouro, dai ir tanta gente lá fora buscar motas.
o meu negocio da 996 foggy nao se fez, vou pensar seriamente no assunto panigali.

realinho

Mensagem  Mr_Trecolareco em Seg 14 Nov 2011, 11:38

Pois eu por mto boa que seja a panigalee preferia poupar 8000€ e ir buscar uma 1098 Cool

Principalmente para ti que fazes TD's, com isso já arranjavas carenagens suplentes, mais rodas, aquecedores de pneus e mtos €'s para gastar em inscrições e viagens para o AIA e Espanha Cool

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  realinho em Seg 14 Nov 2011, 11:39

imagina lá o pensamento de quem compra uma mota destas, obviamente tem de ser apaixonado pela marca.
"ora bem tenho 60 mil euros posso comprar uma desmo ou uma bmw e um nsx e ainda fico com muito dinheiro para combustivel"
que dá 60 mil euros por uma mota tem para isso e muito mais, provavelmente tem lá uma888, 916, uma paul smart e uma 900ss, parece muito mas nao é.
pelo preço de uma panigali trazes isto tudo do uk.

realinho

Mensagem  BroLy em Seg 14 Nov 2011, 11:41

realinho escreveu:quem tem desmodicce pensa mesmo assim, é mesmo para ter a tal numero 147 e fazerem 500 km por ano."até porque ha uma coisa qualquer com as revisoes nos dois primeiros anos, acho que sao de borla, depois já é a pagar, imagino a furtuna que nao deve ser, no uk elas com os tais dois anos custam 30, 35 mil euros".quem compra, compra porque sao apaixonados pela marca, para mostrarem aos amigos,para dizerem que têm e parecerem uns tansos a andarem nelas nem sequer pensam que já ha japonesas com 200cv,o que é mentira a unica que se aproxima é a bmw,a kawa mede 190 e muitos poucos e a mv nem aos 190 chega, ha por ai uns videos em que se prova que a 1198 é quase tao eficaz em circuito do que a desmo, em portugal é assim, no uk é ve las a fazer track days, que eu me lembre só uma vez é que vi uma a fzer um em portugal, e a mota era espanhola.
é a nossa realidade, e eu compreendo de certa formaporque aqui as motas sao estupidamente caras e qualquer um que tenha uma ducati quando as vende acha que está a vender ouro, dai ir tanta gente lá fora buscar motas.
o meu negocio da 996 foggy nao se fez, vou pensar seriamente no assunto panigali.
Estamos de acordo então. Smile

Mas tanto a ZX-10 não tem os 200 cavalos como a Desemosedici não tem os 200 cavalos .. também já vi Dynos dela por aí .. Wink

Por acaso não sabia que tinham feito esse teste ( 1198 Vs Desmo ), não sabia que era quase tão eficaz em circuito .. se assim for, na teoria a 1199 até poderia suplantar a Desmosedici .. o que seria um bocado caricato .. um bicilindrico expremido mas de Produção de venda ao público bater uma edição limitada V4 baseada na MotoGP mas amansada .. só prova que as motas de Produção estão cada vez mais brutais / excelentes . Smile

Em circuito depende muito do setup, dos pneus e dos pilotos .. o que gostava mais de ver era mesmo um comparativo num aerodromo .. 1º teste de arranque parado até aos 300 km/h .. 2º teste em andamento, tipo em 2ª até aos 300 km/h .. só para ver se a Desmosedici é realmente mais rápida ou não ..

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  realinho em Seg 14 Nov 2011, 11:47

Mr_Trecolareco escreveu:Pois eu por mto boa que seja a panigalee preferia poupar 8000€ e ir buscar uma 1098 Cool

Principalmente para ti que fazes TD's, com isso já arranjavas carenagens suplentes, mais rodas, aquecedores de pneus e mtos €'s para gastar em inscrições e viagens para o AIA e Espanha Cool
e tu achas que eu já nao pensei nisso?
a minha ideia era ir buscar a 996 e uma 1198 fazia a festa por 15 mil euros, mas epois há um problema se eu me espetar com a 1198 nao deve ficar muito mais barato do que a panigali, e a panigali traz aquelas ajudas todas que tanto se gosta, já para neo alar que estopu apaixonado pela mota, depois se eu estiver a pensar em comprar nacional as de stand pedem 13 ou 14 mil por elas, prefiro dar mais 5 mil e comprar a panigali, as de particular nao acitam retoma, e eu tenho de dar a hyper á troca. como ves é tudo a ajudar.
o ideal era comprar a panigali ir buscar uma 1098 ao uk só para track day mas mesmo assim nao a trago por menos de 9 mil. e como nao sou rico, tenho de pensar muito bem na coisa.

realinho

Mensagem  realinho em Seg 14 Nov 2011, 12:04

o resultado aqui é surpreendente, ganha a 1198
http://youtu.be/9zbZSb55vh4

realinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:24

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares