Naked ou Street.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Naked ou Street.

Mensagem  Amatsu em Sab 12 Nov 2011, 17:51

carlosfilipe94 escreveu:

OffTopic:. Carlos Lima tens de fazer as curvas que eu fiz ao vir embora com o pestolas! bounce

OffTopic: ui para o ano tenho de ver isso então, a minha burra já ronca, só falta mais umas adaptações e tá

Amatsu

Mensagem  Hugu em Seg 14 Nov 2011, 00:50

Uma pergunta... essas viagens de 120km são em estrada aberta, isto é auto-estrada? Ou são em estrada nacional?
É que SM para andar em auto-estrada cansa um bocado...

Hugu

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 14 Nov 2011, 00:58

Hugo , não é SM em AE cansa ..

é que qualquer 125 4T em AE lhe vai dar sono ..

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Seg 14 Nov 2011, 01:07

Amatsu escreveu:
Os motores antigos eram copias mesmo dos chineses, agora não, os motores já não funcionam com o sistema CPI, já são um pouco mais originais, estão mais desenvolvidos, para serem mais fiaveis. A carteira daqui tem uma e até agora diz que só foi fazer revisoes e gasolina... e aquilo faz uns bons kilometros todos os dias....
Os motores continuam a ser chineses.
Os primeiros motores éram CPI, isso não é um sistema mas o modelo dele visto que éram fabricados numa fábrica de nome CPI na tailandia.
os motores actuais continuam a ser chineses mas de marca zongshen.
nenhuma AJP que seja 125, 200 ou até mesmo a 250 tem motores que não sejam asiaticos, embora todos eles sejam basiados em motores honda. Wink
os chinos andam a basiar-se muito nos motores da honda, agora até existe uma mota com um motor basiado no da CRF 450x Very Happy

desculpem pelo off-topic

rossi

Mensagem  CristinaJS em Seg 14 Nov 2011, 12:20

Hugu escreveu:Uma pergunta... essas viagens de 120km são em estrada aberta, isto é auto-estrada? Ou são em estrada nacional?
É que SM para andar em auto-estrada cansa um bocado...

L_Cobain27 escreveu:Hugo , não é SM em AE cansa ..

Preferia auto-estrada mas também não tenho problemas absolutamente nenhuns em ir pela estrada nacional.
É fazer a experiência.

CristinaJS

Mensagem  Juarix em Seg 14 Nov 2011, 13:00

em relaçao a AJP aguentar viagens eu posso falar pois tenho uma pr4 125 de 2002... ja fiz algumas viagens com ela... ja fui e vim a rolar Porto-Gois-Porto (so aqui sao 320km) gois-papilhosa da serra-gois (sao a volta de 45km para cada lado e foi sempre a fundo) este ano fui para gois a tentar acompanhar dtrs fiz a viagem porto-gois a fundo e nao se queixa..LOL tambem ja fui ao geres num domingo fiz 320km (nesta viagem gastei 1 deposito e meio..LOL)

Juarix

http://bikepics.com/members/Juarix/

Mensagem  Hugu em Seg 14 Nov 2011, 21:55

Cobain não me referia ao andamento, isso já se sabe com uma 125 4T não há milagres, mas referia-me à porrada de vento que levas. Porque com uma mota sem carenagens sofres muito mais com o vento. Fazendo poucos kms não notas muita diferença, mas fazer 120 seguidos... já vai fazer moça.

Hugu

Mensagem  Juarix em Ter 15 Nov 2011, 00:53

Hugu escreveu:

Cobain não me referia ao andamento, isso já se sabe com uma 125 4T não há milagres, mas referia-me à porrada de vento que levas. Porque com uma mota sem carenagens sofres muito mais com o vento. Fazendo poucos kms não notas muita diferença, mas fazer 120 seguidos... já vai fazer moça.
mas isso já como dizia o outro, quem corre por gosto nao cansa... ja fiz 160km com a minha com um saco enorme as costas e a unica coisa que me doia era as costas do saco.. e atençao que a minha mota nao é propriamente confortavel... eu costumo dizer que por exemplo uma dtr a beira da minha é um sofa... mas como ia a curtir tanto a viagem nem pensava em dores nem nada...xD queria era curtir...

Juarix

http://bikepics.com/members/Juarix/

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 15 Nov 2011, 05:14

Hugu escreveu:

fiz uns km's numa yamaha R-125 , e não tinha assim grande protecção aerodinâmica , ou era a mota que era muito pequena , ou eu é que sou grande , o que com 1,75m acho que não é ser muito grande ..

L_Cobain27

Mensagem  Hugu em Ter 15 Nov 2011, 16:54

Bom para ser sincero nunca conduzi nenhuma 125 carenada.... mas já conduzi uma vfr e uma er6f, e as carenagens fizeram muita diferença em relação ao que passo com a SM... Por isso comentei. Talvez seja também da posição de condução e da minha altura... n sei...

Hugu

Mensagem  andre em Ter 15 Nov 2011, 19:07

Penso que o que oferece mais protecção é mesmo uma maxi scooter 125.

andre

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:55

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: