ROC 2010 by pdmokry

:: Geral :: Multimédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ROC 2010 by pdmokry

Mensagem  MeGaHeRtZ em Sex 09 Dez 2011, 01:22

king

MeGaHeRtZ

http://www.bikepics.com/members/megahertz/

Re: ROC 2010 by pdmokry

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 09 Dez 2011, 01:37

acho mal é fumarem o que têem a fumar , para depois andarem no meio de tanta gente com uma mota nas mãos , sujeitando os outros ao seu estado , mas pronto .. Rolling Eyes

L_Cobain27

Mensagem  andre em Sex 09 Dez 2011, 20:12

L_Cobain27 escreveu:acho mal é fumarem o que têem a fumar , para depois andarem no meio de tanta gente com uma mota nas mãos , sujeitando os outros ao seu estado , mas pronto .. Rolling Eyes

a minha questão é mais , como é que eles se equilibram na moto ? scratch

andre

Mensagem  B0k em Sab 10 Dez 2011, 04:46

andre escreveu:
L_Cobain27 escreveu:acho mal é fumarem o que têem a fumar , para depois andarem no meio de tanta gente com uma mota nas mãos , sujeitando os outros ao seu estado , mas pronto .. Rolling Eyes

Também não afecta assim tanto como o alcool, eu falo por mim, eu fumo e consigo conduzir com o alcool já não consigo, é diferente...

B0k

Mensagem  rossi em Sab 10 Dez 2011, 06:08

rock

rossi

Mensagem  andre em Sab 10 Dez 2011, 15:30

B0k escreveu:
andre escreveu:

Também não afecta assim tanto como o alcool, eu falo por mim, eu fumo e consigo conduzir com o alcool já não consigo, é diferente...

conduzes a moto ? não dura tanto tempo como o alcool aquele efeito de tontura mas mesmo assim.

andre

Mensagem  carlosfilipe94 em Sab 10 Dez 2011, 16:43

O video está muito fixe! Twisted Evil

Ps:. A parte do fumar acho que nem merece comentários e quem disse que o fazia também não, enfim... Rolling Eyes

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  B0k em Sab 10 Dez 2011, 17:54

andre escreveu:
B0k escreveu:
andre escreveu:

conduzes a moto ? não dura tanto tempo como o alcool aquele efeito de tontura mas mesmo assim.

Depende da substância que fumares, eu não fumo tabaco, mas normalmente gosto de fumar cannabis e não têm nenhum efeito de tontura, só quem já fumou o sabe explicar não é uma coisa de outro mundo ao contrário do alcool.

B0k

Mensagem  B0k em Sab 10 Dez 2011, 17:59

carlosfilipe94 escreveu:O video está muito fixe! Twisted Evil

Ps:. A parte do fumar acho que nem merece comentários e quem disse que o fazia também não, enfim... Rolling Eyes

Cannabis é uma erva medicinal, e acho que devia ser legal e toda gente deveria fumar, eu ando no ginásio e quando saio não há nada melhor do que fumar uma para relaxar, atenção não estou aqui a defender ninguém, também sou da opinião que não se deve fumar e depois ir conduzir mas ás vezes não dá para fazer isso, é claro que não vou ter uma condução como se tivesse 100% bem há pessoas e pessoas.

B0k

Mensagem  sandro em Sab 10 Dez 2011, 21:13

B0k escreveu:
carlosfilipe94 escreveu:O video está muito fixe! Twisted Evil

Cannabis é uma erva medicinal, e acho que devia ser legal e toda gente deveria fumar, eu ando no ginásio e quando saio não há nada melhor do que fumar uma para relaxar, atenção não estou aqui a defender ninguém, também sou da opinião que não se deve fumar e depois ir conduzir mas ás vezes não dá para fazer isso, é claro que não vou ter uma condução como se tivesse 100% bem há pessoas e pessoas.

Evil or Very Mad eu nao tenho nada a ver com as escolhas que cada um toma mas se tu tens consciencia que a tua conduçao e estado nao é 100% normal que ficas diminuido em varios sentidos ; como é que podes dizer que devia de ser legal e ainda mais que toda a gente devia de fumar ; se achas que quando sais do ginasio a melhor maneira de relaxar é fumar "uma" nem no ginasio devias de andar porque depois de fazer exercicio os pulmoes ficam mais abertos e se fumares qualquer coisa secalhar faz 10X pior do que fumares noutra altura eu nao sou nenhum santo e de vez em quando(raramente) amando uns canecos abaixo e quando era mais novo já fumei "umas" mas tinha perfeita consciencia que aquilo só faz é mal e se tu te tentas convenser que é só uma erva medicinal nao é droga e nao faz mal etc ;só te estas a enganar a ti proprio; nem longe nem de perto sou um moralista nem sou ninguem para dar liçoes de moral ,isto é só a minha piniao sobre as supostas "drogas leves" se é coisa que nao existe é drogas leves ou é droga ou nao é; e como no video depois de fumarem seja quem for acham que estao a 100% e assim é que se dao os acidentes e depois é tipo ;"é pá nem sei como é que isto pode acontecer nao costumo cair ;e nao é que a mota foi de rojo e varreu uma pessoa que ia a passar na altura "; mas pronto secalhar a pessoa é que nao devia de estar naquele sitio naquela altura quando a mota quando a mota a varreu; pois é estas senas acontecem mesmo e nao estou a ser dramatico mas temos o dever de minimizar o risco mesmo para nos enquanto motociclistas e para os outros utentes da via publica, mais que nao seja já pela fama que o pessoal que escolheu um meio de transporte de duas rodas; fiquem bem e desculpem o testamento(desabafo) Evil or Very Mad

sandro

Mensagem  carlosfilipe94 em Sab 10 Dez 2011, 21:39

Estou com o Sandro! Wink

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 11 Dez 2011, 06:35

não entrem por aí , cada um é livre de fazer o que quer , eu saio de carro todos os sábados e não bebo , quando saio a pé , bebo quase até cair , mas sei que assim não prejudico ninguém ..

só não faz parte da nossa liberdade , pôr os outros em perigo , e aí , já vai da mentalidade de cada um .. Wink

L_Cobain27

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:24

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: