Ghost Rider 2011

:: Geral :: Multimédia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ghost Rider 2011

Mensagem  carlosfilipe94 em Sab 10 Dez 2011, 20:53

é preciso tê-los... Laughing

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Re: Ghost Rider 2011

Mensagem  Jomba em Sab 10 Dez 2011, 21:51

Dass... Este gajo ainda é vivo?!?

O estilo de "condução" é do Ghost Ryder mas já circularam notícias a dizer que o verdadeiro tinha morrido (sabe-se lá porque...) e que há outros Ghost Ryders (devem ter tirado a carta na mesma escola...).

Seja como for, é muito bonito de se ver mas é o equivalente ao jogo da roleta russa! Eu gosto de ver, mas não devia de gostar, é de uma inconsciência brutal!

Jomba

Mensagem  sandro em Sab 10 Dez 2011, 22:01

carlosfilipe94 escreveu:
é preciso tê-los... Laughing

diz antes " é preciso nao tê-los(uma teca de parafusos)" hammer
para mim isto nao é gostar de andar de mota ; pelo menos por entre os carros; por amor de deus 290km/h entre os carros hammer hammer
se algum carro dá uma guinada sem se aperceber da mota"porque áquela velocidade é quase impossivel que um carro o veja pelo espelho" já era,e depois lá está ;coitadinho do rapaz da mota que ia a passar o carro(devagarinho) e foi entalado contra os railes e 4 carros e um camiao e dois autocarros ao longo de 600m........... os gajos dos carros nao tem cuidado nenhum com os motociclistas............... ASSASSINOS!!!!!!
há certas merdas na net que só dá "força" ao pessoal fraco do miolo para fazer ainda pior e isto é uma dessas merdas; ainda este ano quando fui de ferias ao algarve na nacional numa crurvinha da treta ia eu com a minha mulher e filhos no meu carro eu ia á volta dos 150km/h e de repente passou um gajo de mota de pista pela minha direita pela berma que me iam caindo os colh... para o chao do carro que nem o vi ..... olha se eu tivesse com a ideia de encostar como é que era? hmmmm

sandro

Mensagem  andre em Sab 10 Dez 2011, 22:12

Jomba escreveu:Dass... Este gajo ainda é vivo?!?

O estilo de "condução" é do Ghost Ryder mas já circularam notícias a dizer que o verdadeiro tinha morrido (sabe-se lá porque...) e que há outros Ghost Ryders (devem ter tirado a carta na mesma escola...).

Seja como for, é muito bonito de se ver mas é o equivalente ao jogo da roleta russa! Eu gosto de ver, mas não devia de gostar, é de uma inconsciência brutal!

vi um video em que se vê a cara do homem e já tem barba e cabelos brancos já não é um jovem Laughing

como disse o sandro é preciso é não ter ... juízo

andre

Mensagem  sandro em Sab 10 Dez 2011, 22:38

Jomba escreveu:Dass... Este gajo ainda é vivo?!?

realmente "sabe-se lá porquê que o senhor morreu" até pode nem ter sido nada relacioado com motas mas o pessoal parte logo do principio que foi é a fama que se fica depois de muitas maluquisses decumentadas ,mas enfim......... e jomba tenho de discordar de uma coisa que disseste ,o que este pessoal faz nao é o equivalente ao jogo da roleta russa , porque na roleta russa se o jogador tiver azar só se fod... a ele proprio neste caso destes artistas no caso de terem azar a 300km/h no meio dos carros ,o mais certo é fod...se a eles e mais uma data de gente que ia ali descansada até levar com 200kg de aluminio e plastico pelos carros a dentro; como já tenho dito varias vezes eu nao sou nenhum santo tambem tenho as minhas travagens mas isto só pode ser pessoal preturbado dos cornos , com um kit d´unhas fenomenais ,mas ainda assim perturbados ,e é como tu dizes o pessoal gosta de ver(incluindo eu) mas nao devia

sandro

Mensagem  Jomba em Dom 11 Dez 2011, 15:50

sandro escreveu:... e jomba tenho de discordar de uma coisa que disseste ,o que este pessoal faz nao é o equivalente ao jogo da roleta russa , porque na roleta russa se o jogador tiver azar só se fod... a ele proprio neste caso destes artistas no caso de terem azar a 300km/h no meio dos carros ,o mais certo é fod...se a eles e mais uma data de gente que ia ali descansada até levar com 200kg de aluminio e plastico pelos carros a dentro

Concordo contigo a 100%! Claro que o que ele faz é perigoso para ele e para os outros (que não têm culpa nenhuma), só referi a roleta russa porque é um "jogo" em que é impossivel ter-se sempre sorte, alguma vez há-de calhar a camera com a bala... e por muito bom que ele seja há uma série de variavéis que ele não controla e um dia a coisa acaba mal!

Jomba

Mensagem  B0k em Dom 11 Dez 2011, 22:03

Pelo que sei o verdadeiro ghost rider não morreu, ele vai lançar um DvD dia 15 deste mês se não me engano que por acaso o vou comprar Twisted Evil Twisted Evil

B0k

Mensagem  R6_Blue em Ter 13 Dez 2011, 20:46

O gajo fazia este video em Portugal e nao durava nem meia duzia de kilometros...ja se tinha metido algum artista na faixa dele sem dar pisca nem sequer olhar...

Vou bastante a Alemanha (acabo de chegar de lá) e determinadas AE´s NAO TEM LIMITE DE VELOCIDADE.
Raras vezes vejo motas a abrir por lá, mas carros tipo BMW, Porsche Audi e mercedes, passam a 200 e muito na faixa da esquerda que mal da para ver a cor!! E sabem o que é mais engraçado???

O mais engraçado é que depois de 4 anos e milhares de kilometros nas estradas Alemãs, raramente vi accidentes e os que vi foram coisas banais, toques de nada!! Por que??

Porque têm outra mentalidade e nota-se que a malta tem certo medo/receio/respeito de se meter na faixa da esquerda porque sabe que pode vir ali algum Porsche a mais de 300kmh e dar-lhe uma paulada!!

Já em Portugal o Tuga mete-se na faixa da esquerda e quem quiser que vá à volta... que ele vai entretido ali a 80kmh sem ninguem a frente dele.

Na Inglaterra sao obcecados pela segurança, policia por todo lado e radares cada kilometro em muitos sitios, e é rara vez que la vou que nao vejo um accidente!! Mas com cada estouro que um gajo até fica parvo!!! Isto em estradas que sao limitadas a 113kmh...como se explica????

Bem...ja me alarguei de caraças lol

Quanto ao video! MEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOO!!!

R6_Blue

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 14 Dez 2011, 02:10

anda bem ele , não sei é se vai fazer muitos mais vídeos a andar assim Laughing

L_Cobain27

Mensagem  pstolas em Qua 14 Dez 2011, 10:06

porra , ali não á margem para erro mesmo. fdss, que avariado do caraças.. Shocked damn

pstolas

Mensagem  BroLy em Qua 14 Dez 2011, 10:38

R6_Blue, por acaso vou a UK pelo menos 1 vez por ano e normalmente até costumo alugar 1 carro e faço muitos kilometros ( já cheguei a fazer mais de 1000 km numa das vezes ) e é muito raro ver acidentes .. e estou a falar das principais estradas de UK .. dessa vez que fiz para aí +1000 km, fui de Londres até quase Manchester, depois voltei para baixo em direcção a Este .. muita Auto-Estrada e estradas nacionais e só assisti a 1 acidente, que por acaso foi algo ridículo que nunca na vida tinha assistido a algo similar .. parecia uma cena dos Apanhados .. LOL

Quanto ao vídeo .. no comments .. Evil or Very Mad

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  N@ndo em Qua 14 Dez 2011, 10:49

É impressão minha, ou neste fórum, volta e meia toda a gente vira santo???

Assusta-me mais ver alguém a passar vermelhos (como à dias vi) e mandar "espetas", que propriamente isto...

N@ndo

Mensagem  R6_Blue em Qua 14 Dez 2011, 12:34

BroLy escreveu:R6_Blue, por acaso vou a UK pelo menos 1 vez por ano e normalmente até costumo alugar 1 carro e faço muitos kilometros ( já cheguei a fazer mais de 1000 km numa das vezes ) e é muito raro ver acidentes .. e estou a falar das principais estradas de UK .. dessa vez que fiz para aí +1000 km, fui de Londres até quase Manchester, depois voltei para baixo em direcção a Este .. muita Auto-Estrada e estradas nacionais e só assisti a 1 acidente, que por acaso foi algo ridículo que nunca na vida tinha assistido a algo similar .. parecia uma cena dos Apanhados .. LOL

Quanto ao vídeo .. no comments .. Evil or Very Mad

Boas

Sim, nao significa que haja sempre acidentes, mas eu como vou la semana-sim semana-nao ja tive oportunidade de ver bastantes mais accidentes do que qualquer outro país da UE, e lá foi onde vi os mais impressionantes.
Uma coisa é certa e que só acontece praticamente em UK é que eles sao respeitadores nas AE´s em relaçao a que se tu queres mudar de faixa é muito muito raro que te apertem, pois geralmente abrandam e ate dao sinais de luzes para te deixar entrar. Se isso nao acontece é porque o conductor que te apertou deve ser tuga LOL

Ja os radares na zona de Londres...aquilo é demasiado, é cada kilometro em certos sitios, nao falando nos radares de "Average Speed Check" onde supostamente uma camera "lê" a tua matricula e se passas na camera que está uns kilometros mais a frente demasiado cedo, aquilo já está a tirar uma foto para depois recebermos a factura.

Como conclusao pode-se dizer que Portugal hoje em dia é um dos Países da UE em que todavia podemos "disfrutar minimamente" das nossas estradas e dos nossos carros/motas.

R6_Blue

Mensagem  BroLy em Qua 14 Dez 2011, 13:19

R6_Blue escreveu:Como conclusao pode-se dizer que Portugal hoje em dia é um dos Países da UE em que todavia podemos "disfrutar minimamente" das nossas estradas e dos nossos carros/motas.
Sim, o pessoal cá em Portugal não tem noção mas somos uns felizardos, porque temos todo o tipo de motas, seja 2T ou 4T e a malta circula por maior parte das estradas nacionais em ritmos elevados sem grande problema com as autoridades .

Noto isso em alguns dos meus vídeos em que os estrangeiros ficam estupefactos como é que andamos a abrir em determinadas zonas, ou perguntam se não costumo ter problemas com a polícia com frequência ... ou que sou felizardo por andar em 250 e 500 a 2T na via pública sem qualquer stress ( maior parte dos Estados na América não permitem 2T por exemplo )

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  pedro fernandes em Qua 14 Dez 2011, 13:22

eu acho que deviam apagar o ultimo comentario porque se o coelh ve isto das uma ou acabam as 2t em portugal ou entao arranja aí um imposto novo laugroling laugroling

pedro fernandes

Mensagem  sandro em Qua 14 Dez 2011, 15:14

N@ndo escreveu:É impressão minha, ou neste fórum, volta e meia toda a gente vira santo??? Assusta-me mais ver alguém a passar vermelhos (como à dias vi) e mandar "espetas", que propriamente isto...

eu acho que nao é tanto assim no meu entender isto é mais uma questao de responsabilidade do que santidade eu falo por mim quando digo que nao gostava mesmo nada que se fosse descansadinho na minha vida com a minha familia e um gajo destes viesse marrar comigo e acho tambem que a mentalidade vai mudando ao longo dos anos (normalmente deve de ser assim,comigo foi) mas tambem á as excepçoes á regra porque podemos ver ai velhos apanhados do miolo e adolescentes responsaveis mas nao envalida que este video e a atitude deste motard seja condenavel porque para fazer um video fixe nao é preciso andar a pular de faixa para faixa no meio do transito a 300km/h e é como foi dito nuns post´s mais atras nos gostamos de ver mas nao deviamos ,porque todos nós fazemos coisas que nao se devem fazer ,para bem da nossa segurança e dos outros,agora a gravidade dessas coisas é que ditam a diferença; mas claro que isto é só a minha humilde opiniao pessoal e para que conste NAO SOU SANTO NENHUM (ainda hoje passei por uma localidade a affraid 55km/h affraid lol!

sandro

Mensagem  andre em Qua 14 Dez 2011, 19:33

aposto que ele não faz isto para ter um video fixe.

andre

Mensagem  sandro em Qua 14 Dez 2011, 19:38

andre escreveu:aposto que ele não faz isto para ter um video fixe.

sim pois devia; assobio de estar atrasado para o trabalho assobio

sandro

Mensagem  andre em Qua 14 Dez 2011, 19:39

sandro escreveu:
andre escreveu:aposto que ele não faz isto para ter um video fixe.

sim pois devia; assobio de estar atrasado para o trabalho assobio
´

com certeza faz isto pela adrenalina que lhe dá.

andre

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 14 Dez 2011, 22:22

se ele quiser adrenalina arranjo-lhe maneira de sentir muita Laughing

L_Cobain27

Mensagem  carlosfilipe94 em Qua 14 Dez 2011, 22:40

L_Cobain27 escreveu:se ele quiser adrenalina arranjo-lhe maneira de sentir muita Laughing

Uma rotunda! assobio

laugroling laugroling

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 14 Dez 2011, 23:00

carlosfilipe94 escreveu:
L_Cobain27 escreveu:se ele quiser adrenalina arranjo-lhe maneira de sentir muita Laughing

Uma rotunda! assobio

laugroling laugroling

tu precisas da rotunda e de alguém te ensine a curvar twofinger

o gajo precisa de uma ponte bem alta Laughing

L_Cobain27

Mensagem  N@ndo em Qui 15 Dez 2011, 09:05

sandro escreveu:
N@ndo escreveu:É impressão minha, ou neste fórum, volta e meia toda a gente vira santo??? Assusta-me mais ver alguém a passar vermelhos (como à dias vi) e mandar "espetas", que propriamente isto...

eu acho que nao é tanto assim no meu entender isto é mais uma questao de responsabilidade do que santidade eu falo por mim quando digo que nao gostava mesmo nada que se fosse descansadinho na minha vida com a minha familia e um gajo destes viesse marrar comigo e acho tambem que a mentalidade vai mudando ao longo dos anos (normalmente deve de ser assim,comigo foi) mas tambem á as excepçoes á regra porque podemos ver ai velhos apanhados do miolo e adolescentes responsaveis mas nao envalida que este video e a atitude deste motard seja condenavel porque para fazer um video fixe nao é preciso andar a pular de faixa para faixa no meio do transito a 300km/h e é como foi dito nuns post´s mais atras nos gostamos de ver mas nao deviamos ,porque todos nós fazemos coisas que nao se devem fazer ,para bem da nossa segurança e dos outros,agora a gravidade dessas coisas é que ditam a diferença; mas claro que isto é só a minha humilde opiniao pessoal e para que conste NAO SOU SANTO NENHUM (ainda hoje passei por uma localidade a affraid 55km/h affraid lol!

Então, mas o que é então mais escandaloso? Andar a 300 entre os carros ou andar a sacar cavaladas no meio do trânsito? Para mim? As cavaladas... é mais fácil perder o controle da coisa, no meu ponto de vista...

Eu à dias também dei por mim a 170, numa estrada de Lisboa, onde só é permitido 50... Será que sou um Ghost Rider? Ou sou irresponsável e quero matar-me? Irresponsável, talvez seja...

N@ndo

Mensagem  pstolas em Qui 15 Dez 2011, 10:14

é logico que todos cometemos loucuras as vezes sem darmos conta delas .
eu quando vou a famalicao pla nacional por exemplo vou sempre a 80km/h e nem presiso de ultrapassar muita gente , ja que quase todos vao a essa veloçidade. se for á noite com pouco transito faz-se veloçidades de 100/120km sem grandes problemas numa naçional onde so se pode circular a 50 ou 70 em sertos sitios.

so que tem vastantes retas e curvas largas ate lá sempre com varios cruzamentos ao longo de 25km e o pessoal tende em esticar-se um pouco"muito"...

pstolas

Mensagem  Mr_Trecolareco em Qui 15 Dez 2011, 12:49

Nando, uma queda/acidente de um cavalo acaba a cerca de 50/80 km normalmente com danos mínimos. Um acidente com uma mota a 250km/h acaba assim:

De qqer das maneiras não aprovo as duas coisas, por alguma razão ando de naked ( de mota carenada facilmente fazia viagens bem acima desses valores em conforto...) e nao recomendo a ninguém sacar perto de pessoas e outros carros pois o equilibrio é frágil Laughing

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:18

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: