Ghost Rider 2011

:: Geral :: Multimédia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ghost Rider 2011

Mensagem  N@ndo em Qui 15 Dez 2011, 13:25

Eu sei perfeitamente, por isso não me vês geralmente a fazer grandes maluqueiras nos "maranhais"...

Mas apenas digo que não sou santo, ninguém que goste de motas, consegue estar em cima de uma e não puxar por aquilo, seja em que situação for... a adrenalina dá pica e ultrapassar aquela margem de segurança, dá-te mais adrenalina... acaba por ser um ciclo vicioso.

N@ndo

Mensagem  Mr_Trecolareco em Qui 15 Dez 2011, 13:41

N@ndo escreveu:Eu sei perfeitamente, por isso não me vês geralmente a fazer grandes maluqueiras nos "maranhais"...

Mas apenas digo que não sou santo, ninguém que goste de motas, consegue estar em cima de uma e não puxar por aquilo, seja em que situação for... a adrenalina dá pica e ultrapassar aquela margem de segurança, dá-te mais adrenalina... acaba por ser um ciclo vicioso.

Claro....se fossemos santos estavamos na igreja a rezar ou em forums de outra natureza lol

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  RickyFMX em Qui 15 Dez 2011, 14:35

Eu acho é que o verdadeiro ghost rider (não o n@ndo Very Happy ) está a ficar velho! Evil or Very Mad

Porra, parece uma velhota a conduzir....

p.s.: lol!

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  rossi em Sex 16 Dez 2011, 03:20

N@ndo escreveu:É impressão minha, ou neste fórum, volta e meia toda a gente vira santo???
Tem piada que eu tava a pensar a mesma coisa. lol!

Eh pah já sei que me vão atacar mas a realidade é que se o gajo poe um video que trava quando ve carros ou que não passa pela direita diziam logo que é um menino e etc, como o gajo tem a coragem que muito não teem já é isto aquilo e o outro. Rolling Eyes

Concordo quando dizem que é um perigo não só para ele mas tambem para quem vai na estrada mas afinal de contas quem é que não fez já coisas perigosas em cima de uma mota ?

rossi

Mensagem  SiCKMiND em Sex 16 Dez 2011, 05:15

rossi escreveu:
N@ndo escreveu:É impressão minha, ou neste fórum, volta e meia toda a gente vira santo???
Tem piada que eu tava a pensar a mesma coisa. lol!

Eh pah já sei que me vão atacar mas a realidade é que se o gajo poe um video que trava quando ve carros ou que não passa pela direita diziam logo que é um menino e etc, como o gajo tem a coragem que muito não teem já é isto aquilo e o outro. Rolling Eyes

Concordo quando dizem que é um perigo não só para ele mas tambem para quem vai na estrada mas afinal de contas quem é que não fez já coisas perigosas em cima de uma mota ?

x2

Apesar de ser bastante perigoso, mas quer a 300km/h ou a 100km/h não deixa de ser perigoso e contra a segurança na condução.
Qualquer das maneiras dou os parabéns a esse tal ''Ghost Rider'' (nome ridiculo) por ainda estar vivo.

SiCKMiND

Mensagem  andre em Sex 16 Dez 2011, 15:07

o nome deve ter a ver com o filme ghost rider.

andre

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:52

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: