onde arranjo material ttr 600

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

onde arranjo material ttr 600

Mensagem  stu em Sab 13 Jun 2009, 18:53

boas pessoal, sou novo por aqui e como refiro no topico tou com dificuldades em arranjar material para a minha ttr 600, mais propriamente filtro de ar. Sou da zona de Lisboa e não consigo arranjar filtros de ar para a minha ttr 600 nem sequer consta nos catalogos. Terei de ir a yamaha? Quais os preços? pesquisei e ouvi falar muito nos K&N, talvez seja melhor?!! Eu tenho a mota a cerca de um mês e a potencia da mota ja não me diz muito, daí talvez seja melhor a opção dos k&n. Alguem me pode ajudar?

stu

Re: onde arranjo material ttr 600

Mensagem  No_Angel em Sab 13 Jun 2009, 19:48

Boa tarde!
Num concessionário Yamaha encontras de certeza!
Eu tb tenho uma TTR 600 já precisei de algumas peças e no concessionário Yamaha onde fui em 48 horas foram entregues!
Aqui no forum colocaram uma lista de lojas algumas têm muito material para TTR 600!
É uma questão de procurares no forum.
Em relação ao filtro de ar pelo que já me explicaram no forum se optares por um filtro do tipo K&N, Twin Air ou equivalente mudar só o filtro não resulta tens tb de comprar um kit dynojet para o carburador pois ao entrar mais ar o carburador têm de ser afinado e para isso é necessário mudar algumas peças no interior do carburador (Agulhas, gigler etc).
Espero ter ajudado.
Comprimentos e boa sorte com a máquina!

No_Angel

Mensagem  stu em Sab 13 Jun 2009, 19:52

pois, vou ter de largar a nota mesmo na yamaha. Os preços são puxados?
Tenho andado a ver escapes, sabes-me dizer qual o mais indicado?

stu

Mensagem  No_Angel em Sab 13 Jun 2009, 20:22

Olha que em relação ao preço até agora não tenho tido razões de queixa.
No concessionário Yamaha onde fui disseram-me que no caso da TTR 600 a maior parte das peças são relativamente baratas.
Qt ao escape montei nesta 6ª Feira um Leovince X3 e recomendo melhorou bastante a resposta do motor.
Antes ainda experimentei um CRD mas para andar na estrada esquece fazia barulho de mais e a diferença para o Leovince X3 pela experiencia que tive é minima...
Com a ponteira da Leovince na minha opinião ficas mt bem servido e sempre tens a opção de poder tirar o Db Killer eu ainda ñ experimentei mas deve ficar parecida com a ponterira da CRD Twisted Evil

A minha TTR com CRD

A minha TTR com Leovince X3

Cumprimentos e espero mais uma vez ter dado uma ajuda!

No_Angel

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:17

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: