Homologação

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Homologação

Mensagem  bOoM em Ter 16 Jun 2009, 01:40

Boas,

toda a gente sabe que a ida a faro não é para brincadeiras, lá "apertam" connosco e não é pouco.
Contudo, devido a pequena queda que tive, os manómetros e a mica não ficaram em boas condições, por isso gostava que me dessem numa ajuda, pois quero colocar 2 acessórios que tenho bastantes dúvidas.
Citando um mail que a motoclasse me mandou acerca dos seus produtos:

"Sobre as homologações dos artigos; as mesmas abrangem, o mercado europeu.
Têm as siglas de homologação, respectivas.
De qualquer forma e como a nível nacional, muitas vezes, parece vivermos um mundo de leis á parte. Temos sempre cautelas a aconselhar qualquer produto. deixando a opção de compra e critérios legais, ao pensamento do cliente."

Pois bem, a motoclasse, parece que me garantiu que está tudo em ordem.
Mas continuo a pensar.. Toda a gente me diz que aquilo não é legal e que se os Agentes da Autoridade ( ROTFL ), nos pararem numa operação STOP, definitivamente que iremos pagar uma multa por utilizar aqueles acessórios.
Quero mandar vir o seguinte, só que espero que vocês me ajudem.

http://motoclasse.com/images.php?image_id=3453&width=415
http://motoclasse.com/images.php?image_id=3701&width=415

Cumps o/

bOoM

Re: Homologação

Mensagem  PIPELINE em Ter 16 Jun 2009, 07:41

Viva!

Olha, por cá (Açores) mais propriamente ilha terceira, anda um puto meu conheçido com 2 farois desses na mota e não se tem chateado com as autoridades... pelo menos por enquanto!

Quanto ao conta km's... eh pá interessa é ter-lo!!!! Novamente por cá, para efeitos de inspeção (sim inspeção aos motociclos/quadriciclos/etc) é mais que normal comprarem um daqueles conta metros de bicicleta e usarem-no para levar a bike ao IPO. Não há relatos de chumbos por isso... pelo menos que eu saiba!

MAS na minha maneira de ver as coisas, quanto mais um gajo puder evitar chatices melhor!!!! Andar de consciencia tranquila e sem "medos" é muito melhor!!! Mas lá está, isto é a minha maneira de ver as coisas!

Força ai com isso!

PIPELINE

Mensagem  bOoM em Ter 16 Jun 2009, 12:05

Exacto, é mesmo por isso que eu ainda não comprei as coisas.
Se fosse na minha DT LC, opahhhh.. quero la saber, mas agora já não tenho um brinquedo..
É que a motoclasse garantiu-me que todos os produtos são homologados.

Cumps o/

bOoM

Mensagem  Cayolla em Ter 16 Jun 2009, 23:53

São nada homolgados LOL
Os gajos querem é vender meu.

Mas também natural que não te vão chatear por causa dessas cenas mínimas. Em Faro o ano passado não me chatearam nem com piscas, espelhos e conta km.. E não tinha rodas averbadas.

Cayolla

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:45

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: