Ajuda - Suspensão AJP 41mm

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ajuda - Suspensão AJP 41mm

Mensagem  Frankenstein em Qui 26 Jan 2012, 20:49

rossi escreveu:
Tambem não me paréce que haja algum problema, mesmo esteticamente ( se for algo bem feito) só se nota se alguem estivér a olhar pra la com muita atenção. Wink

Casquilhos encomendados, amanha de tarde devem estar prontos Very Happy
Vocês acham que existe alguma possibilidade de aquilo não agarrar o suficiente? Estecticamente apenas muda o facto de a suspensao nao ser tao imponente a olho, mas a suspensao de 41 de origem é bem grossa para a mota que é, por isso a de 36mm deve se portar bem (espero eu).

O serviço de torneiro prometeu a maior precisao possivel. assim que tiver o material eu tiro fotos.
Eu supostamente iria pintar umas coisas na mota mas como ja gastei uns bons trocos com a m#rda do acidente ainda nao da para a por bonita. E verdade seja uma, coloquei GL novo, protecçao de punhos novos e mica novos e com menos de uma semana estragou-se tudo... bah

Obrigado pela ideia dos casquilhos pessoal Very Happy

Frankenstein

Mensagem  carlosfilipe94 em Qui 26 Jan 2012, 20:57

Frankenstein escreveu:

...
E verdade seja uma, coloquei GL novo, protecçao de punhos novos e mica novos e com menos de uma semana estragou-se tudo... bah
...
Obrigado pela ideia dos casquilhos pessoal Very Happy

Parece que as AJP´s estão amaldiçoadas! Mad

Eu coloquei o Guarda Lamas novo cai, o OldMan parece que teve algo idêntico e agora tu! Evil or Very Mad

Ps:. As rápidas melhoras para ti e para a mota! Wink

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  tiagomdv em Qui 26 Jan 2012, 21:51

quando comprei a minha, pouco mais de 2 semanas e ja tinha a suspensao empenada Sad

tiagomdv

Mensagem  claudioestica em Qui 26 Jan 2012, 22:07

Não te esqueças que o casquilho tem de ter um corte ao alto para depois quando apertares os T's, eles tambem fecharem e aconchegarem-se à bainha.

claudioestica

Mensagem  Frankenstein em Qui 26 Jan 2012, 22:28

claudioestica escreveu:Não te esqueças que o casquilho tem de ter um corte ao alto para depois quando apertares os T's, eles tambem fecharem e aconchegarem-se à bainha.

Claro Wink tambem foi pedido esse corte Smile

Frankenstein

Mensagem  tiagomdv em Sex 30 Mar 2012, 17:12

entao conseguiste desenrascar te com a suspensao ?

tiagomdv

Mensagem  Frankenstein em Sex 30 Mar 2012, 20:40

tiagomdv escreveu:entao conseguiste desenrascar te com a suspensao ?

Arranjei sim, casquilhos... mas nao tem nada a haver com a suspensão original... e acho que tenho os T's tortos :S ou o guiador.

Mas resolvi o problema com um 1/4 do dinheiro do valor original. 350€ a suspensao da frente com as minhas jarras antigas mais 250 dos T's... mais de metade do valor da mota LOL xD

Agora vou é para a semana comprar os discos de embraiagem e trocar que ja salta quando passo nos buracos.

Frankenstein

Mensagem  tiagomdv em Sex 30 Mar 2012, 20:55

Frankenstein escreveu:
tiagomdv escreveu:entao conseguiste desenrascar te com a suspensao ?

Arranjei sim, casquilhos... mas nao tem nada a haver com a suspensão original... e acho que tenho os T's tortos :S ou o guiador.

Mas resolvi o problema com um 1/4 do dinheiro do valor original. 350€ a suspensao da frente com as minhas jarras antigas mais 250 dos T's... mais de metade do valor da mota LOL xD

Agora vou é para a semana comprar os discos de embraiagem e trocar que ja salta quando passo nos buracos.

affraid affraid
gastaste 600€ ou 1/4de 600€?

tiagomdv

Mensagem  Frankenstein em Sex 30 Mar 2012, 21:07

tiagomdv escreveu:

affraid affraid
gastaste 600€ ou 1/4de 600€?

Gastei por volta de 220€ com suspensão da frente da pr3 (que tem 36mm), pneu da frente 21" com pneu (continuo a utilizar o que tinha, ficou bom no meio daquela destruição), com disco da frente e bombito da frente e depois mais 4 casquilhos para encher o T para a suspensao mais fina (foi um preço muito bom o dos casquilhos, o normal era 40€ so 2).

Eu quando comprei esta suspensão pensava que era de 41mm como original e mandei vir de lisboa para aqui, porto. so quando recebi e que vi a merd# que fiz, pois podia bem ter arranjado uma frente completa de DTR e alterava os T no torneiro.
Mas ela aqui anda, nao de roda no ar Razz Razz pois ainda tenho um kit de unhas pequeno e pq estou sem embraiagem, mas quando vier embraiagem nova e pinhao novo vai ser treinar e treinar xD vou ver se o mega me da umas aulas xD

Frankenstein

Mensagem  camsilva em Sex 30 Mar 2012, 21:12

Ela quer é calor!! Está simples e muito engraçada a tua máquina Wink

Farto-me de passar naquele parque (isep) so para ver o que la anda Laughing Laughing a ver se um dia levo a minha para lá também Laughing Twisted Evil

camsilva

Mensagem  Frankenstein em Sex 30 Mar 2012, 21:18

camsilva escreveu:Ela quer é calor!! Está simples e muito engraçada a tua máquina Wink

Farto-me de passar naquele parque (isep) so para ver o que la anda Laughing Laughing a ver se um dia levo a minha para lá também Laughing Twisted Evil

Podia estar muito melhor, mas nao vou estar a gastar muito dinheiro nela pois aquilo sem a suspensao de origem ja nao vai ao sitio, apenas talvez arranje o banco pois rompeu no acidente e da muito mau aspecto a mota (e lava-la de vez em quando Razz Razz )

Agora calor leva ela!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil e curvas ate com pneu 21" ela se deita Wink uns primos meus viram eu a fazer uma curvita e depois viram-se para mim "pah parecia que ias cair" eu "PARECIA NAO PARECIA" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil bike

ela esta neste momento com pinhao 17 e cremalheira 48, e bom para consumo mas nunca esgoto 5ª, vou trocar o pinhao para 16 para dia-dia e depois ponho 14 para uns passeios no monte e roda no ar xD

Frankenstein

Mensagem  camsilva em Sex 30 Mar 2012, 21:24

Se nunca esgotas 5ª é muuito longo Laughing Estas motas não são assim muito perigosas a nivel de consumo por isso Cool

E tentar arranjar suspensão completa, usada? Não tens propriamente pressa agora, podes tentar arranjar um bom negócio.. Cool Apesar de eu saber que nãó é facil Rolling Eyes

Elas deitar deitam-se sempre, é preciso é coragem Laughing Laughing

camsilva

Mensagem  tiagomdv em Sex 30 Mar 2012, 21:39

a minha também nao esgota 5a e acho que tem uma transmissao muito curta com 17 48..

tiagomdv

Mensagem  camsilva em Sex 30 Mar 2012, 21:44

Pelas contas, por exemplo, quem não esta habituado a elas, diz que estão longas assim, mas acho que isso vai do gosto de cada um também.. Wink

Eu tenho 14-51 na minha, bem mais curta que as vossas.. Laughing

camsilva

Mensagem  tiagomdv em Sex 30 Mar 2012, 21:55

camsilva escreveu:Pelas contas, por exemplo, quem não esta habituado a elas, diz que estão longas assim, mas acho que isso vai do gosto de cada um também.. Wink

Eu tenho 14-51 na minha, bem mais curta que as vossas.. Laughing

mas deve ter mudanças mais longas

tiagomdv

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:38

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: