Ajuda Amortecedor Traseiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda Amortecedor Traseiro

Mensagem  japm94 em Seg 06 Fev 2012, 22:26

Boas, não sei se isto está no sitio correcto, se não tiver algum mod ade tirar..
É o seguinte, o meu amigo tem uma suzuki TSR125 mas tem o amortecedor lixado e ele anda a procura de um a tempos mas não consegue arranjar (se alguém souber ou tiver que apite sfvv), estou aqui para perguntar se alguém conhece conhece a moto e se será compativel com o amortecedor traseiro de uma XT, provavelmente uma 350 das antigas...

Cumprimentos a todos.

japm94

Re: Ajuda Amortecedor Traseiro

Mensagem  rossi em Ter 07 Fev 2012, 01:45

Boas

Dificilmente alguem te vai poder ajudar com isso, é uma mota muito rára de se ver, pelo menos eu já não vejo uma TSR á uns bons anos.

O que o teu amigo pode fazer é tirar o amortecedor fora e ver as medidas tanto da parte de cima onde aperta no quadro como da parte de baixo onde apérta no link e comprimento tambem, claro. Depois é começar a ver amortecedore e ver as medidas se são compativeis, se forem mais estreitos pode sempre mandar fazer uns espaçadores num torneiro para ficar na media cérta. Wink

Já agora aqui fica um projécto de uma TSR 125 convertida em SM para mostrares ao teu amigo. Very Happy
http://tuning-attitude.forumactif.com/t283-suzuki-125-tsr-bluedevil

Boa sorte thumbup

rossi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: