Nokia LUMIA

:: Geral :: Multimédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nokia LUMIA

Mensagem  Red soul em Qua 08 Fev 2012, 21:51

boas.
pessoal, aki fica um anuncio de publicidade 10 estrelas, sem duvida. muito muito fixe cheers cheers

Red soul

Re: Nokia LUMIA

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 09 Fev 2012, 02:05

sou o único a achar que a nokia ultimamente só tem perdido e que estes Lumia , etc , são muuuuito fracos comparados com Android e iOS ? Rolling Eyes

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Qui 09 Fev 2012, 03:07

Muito fixe thumbup

rossi

Mensagem  RickyFMX em Qui 09 Fev 2012, 09:48

L_Cobain27 escreveu:sou o único a achar que a nokia ultimamente só tem perdido e que estes Lumia , etc , são muuuuito fracos comparados com Android e iOS ? Rolling Eyes

Sou da opinião contraria.
A nokia estava a morrer, e isto pode ser a salvação.
Já mexeste no Windows Mobile 7? Está muito fixe!
Prefiro o Android que tenho, mas o Windows Mobile 7 está muito fixe mesmo, e o hardware sendo Nokia (sinonimo de qualidade) tem uma formula que pode vencer.

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  L_Cobain27 em Qui 09 Fev 2012, 15:01

no windows mobile 7 não , mas tive um windows mobile 5.0 ou 5.5 (bluebelt 2) , já tive um windows mobile 2.1 (antigoooo) e já tive oportunidade de mexer num N8 também..

e nenhum deles me cativou..

supondo que o lumia , seria um N8 melhorado , e com um software windows , não me agrada muito , mas assim que puder , experimento Wink

L_Cobain27

Mensagem  RickyFMX em Qui 09 Fev 2012, 16:19

Eu também tenho um TM com windows mobile 6.1 e não tem nada a ver com este 7.

Este Windows Mobile 7 está muito próximo do android / IOs e muito funcional e intuitivo.

Eu trabalho com gajos da Microsoft que andam com TMs com o mobile 7, e já tive oportunidade de brincar um pouco com aquilo e gosto.
Claro que se a Nokia apostasse na Android só tinha era a ganhar, pois são telemóveis que dá para fazer tudo o que se quer... agora com o Windows já se sabe que a nível de aplicações são muito mais limitados.

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  camsilva em Qui 09 Fev 2012, 16:32

Nas versões actuais de WM e android, em termos de performance pura pouca diferença faz. O bom do android é o facto de ter mais "por onde pegar" na hora de desenvolver actualizações, o android não é tão complexo, permitindo que haja milhares de aplicações diferentes, por cada aplicação que há para o WM7..

Faz-me lembrar a Symbian, há uns anos atrás. Era o top por causa da leveza do OS e de a linguagem permitir, facilmente, criar imensas aplicações diferentes.

Hoje em dia esse papel é do Android.

camsilva

Mensagem  nunes09 em Qui 09 Fev 2012, 20:28

Acho que tá fenomenal o Lumia em hardware e software, realmente o problema é ser novo e haver poucas aplicações. Mas é muito intuitivo e fashion!!!Razz

nunes09

Mensagem  OldMan em Qui 09 Fev 2012, 21:26

L_Cobain27 escreveu:sou o único a achar que a nokia ultimamente só tem perdido e que estes Lumia , etc , são muuuuito fracos comparados com Android e iOS ? Rolling Eyes
Não.

Depois de usar um iPhone, muito dificilmente me vejo a comprar outro telemóvel qualquer.

OldMan

Mensagem  BroLy em Qui 09 Fev 2012, 21:46

Pronto, agora vai tudo vender os telemóveis para ir comprar o Lumia só porque está na moda .. lol

No Lumia dá para ver o Zbording em 5º lugar no campeonato em streaming no Soccertvlive.net via browser Flash ? Laughing

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 10 Fev 2012, 00:36

OldMan escreveu:Depois de usar um iPhone, muito dificilmente me vejo a comprar outro telemóvel qualquer.

desde que tenho o meu , que não páro de o dizer , quando trocar de telefone , terá de ser outro iPhone , e até digo mais , quando trocar o galaxy S , ou é pelo Galaxy S2 , ou por outro iPhone thumbup

L_Cobain27

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:41

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: