motas 4t

:: Geral :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

motas 4t

Mensagem  LiquidShark em Sab 11 Fev 2012, 18:24

boas tardes, estou a iniciar nisto das motas sempre adorei as supermotards e gostaria de saber a opiniao do povo aqui do forum a cerca destas 3 motas, Apollo Orion AGB 36 125M, Bashan sm125rc, SKYTEAM sm125, sei que sao motas de qualidade fraca mas e algo para iniciar xD

cumprimentos a todos
F.Figueiredo

LiquidShark

Re: motas 4t

Mensagem  Amatsu em Sab 11 Fev 2012, 19:50

se queres algo barato eu ia mais para uma mikilon... é das baratas com mais renome, e nao conhecemos ninguem com essas marca e mikilon já temos aqui um user com uma... até agora parece que nao lhe deu muitas chatices sem ser parafusos a desapertarem-se. Ao comprares a mota, desapertas tudo que seja parafuso e metes loquetit ou lá como se escreve, aquela cola para parafuso e apertas bem. E a mota tem uma aspeto muito bom, se quiseres ver uma, vais a " A tua outra mota" que tem lá, aquela é de mato, mas há a versao SM

Amatsu

Mensagem  LiquidShark em Sab 11 Fev 2012, 19:59

Muito obrigado Amatsu

LiquidShark

Mensagem  Juarix em Sab 11 Fev 2012, 20:06

e ponderar por uma AJP usada?xD

Juarix

http://bikepics.com/members/Juarix/

Mensagem  LiquidShark em Sab 11 Fev 2012, 20:18

Juarix escreveu:e ponderar por uma AJP usada?xD

Se calhar era uma melhor ideia, pois as motas chineses n me inspira muita confianca :/ mas n sei tenho de ver melhor :/

LiquidShark

Mensagem  camsilva em Sab 11 Fev 2012, 21:35

Eu comprei uma i-moto há um ano e 1 ou 2 meses, tem mais de 7000km feitos desde então na bruta da escafia, e não tive um único problema com ela. Pode ser chinesa, japonesa, africana, australiana, o que quiserem, mas para quem queria uma mota barata para começar, fiquei bastante bem servido. Laughing

Sendo que queres 4t, ou isso (tens garantia, etc), ou uma usada de renome.. E usadas, se calhar ia mesmo para AJP Wink

camsilva

Mensagem  Amatsu em Sab 11 Fev 2012, 21:39

sim, para usadas podes ir para a AJP..

Amatsu

Mensagem  andre em Sab 11 Fev 2012, 22:26

Eu arrisquei comprar a mikilon até agora de problemas tirando um ou outro parafuso que segura a mica nunca tive problemas.

Comprei em segunda mão tive de apertar os parafusos do carburador porque provavelmente o antigo dono la o tirou para limpar ou assim não apertou bem mas parece que isso é normal nas 125 4 tempos , vibram muito segundo o que o juarix me disse.

Eu se calhar se fosse agora ia para 2 Tempos porque faço muitos poucos quilómetros mas isso já não sei o que estas a pensar fazer, contudo se quiseres dar uma volta numa mikilon é marcar um dia e vens cá Wink

andre

Mensagem  Amatsu em Sab 11 Fev 2012, 22:38

andre escreveu:Eu arrisquei comprar a mikilon até agora de problemas tirando um ou outro parafuso que segura a mica nunca tive problemas.

Comprei em segunda mão tive de apertar os parafusos do carburador porque provavelmente o antigo dono la o tirou para limpar ou assim não apertou bem mas parece que isso é normal nas 125 4 tempos , vibram muito segundo o que o juarix me disse.

Eu se calhar se fosse agora ia para 2 Tempos porque faço muitos poucos quilómetros mas isso já não sei o que estas a pensar fazer, contudo se quiseres dar uma volta numa mikilon é marcar um dia e vens cá Wink

se usas so Às vezes... agora se usas muitas veze sé um erro, pois têm muito mais desgaste e um consumo que nem se fala..

Amatsu

Mensagem  andre em Sab 11 Fev 2012, 23:14

Amatsu escreveu:
andre escreveu:Eu arrisquei comprar a mikilon até agora de problemas tirando um ou outro parafuso que segura a mica nunca tive problemas.

se usas so Às vezes... agora se usas muitas veze sé um erro, pois têm muito mais desgaste e um consumo que nem se fala..

claro no meu caso tinha a ideia de que ia usar todos os dias mas agora com este frio bem que fica na garagem Laughing

andre

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 12 Fev 2012, 05:41

Amatsu escreveu:se usas so Às vezes... agora se usas muitas veze sé um erro, pois têm muito mais desgaste e um consumo que nem se fala..

é certo que tem mais desgaste , e bebem mais , mas mesmo a utilizar no dia-a-dia (já usei) , dá para se sustentar , e olha que houve muita DTR que aguentou o pistão de origem por mais de 30 mil km Wink (falo da DTR por ser termo de comparação nas 125)

L_Cobain27

Mensagem  LiquidShark em Dom 12 Fev 2012, 10:39

eu pessoalmente gosto das 4t e vou fazer alguns kilometros no verao cerca de 50 km por dia, nao gosto muito de 2 tempos xD mas a uma mota q gostei e a orion agb 36 125m, alguem ja andou o conhece alguem q tenha esta mota?

LiquidShark

Mensagem  andre em Dom 12 Fev 2012, 17:00

da orion só conheço as pitbikes , sinceramente acho que as 125 4 tempos de marcas menos conhecidas devem ser todas muito semelhantes por isso acho que a escolha é entre a que gostares mais.

andre

Mensagem  camsilva em Dom 12 Fev 2012, 22:07

andre escreveu:da orion só conheço as pitbikes , sinceramente acho que as 125 4 tempos de marcas menos conhecidas devem ser todas muito semelhantes por isso acho que a escolha é entre a que gostares mais.

Não vou falar em orion porque também so conheço pit-bikes.
Mas entre marcas chinesas, cuidado que há marcas e marcas.. Mesmo entre chinesas.. Sei de quem ja tivesse comprado moto4 e dali a 2 dias tava no mecanico com uma peça na mão e a mota no reboque

camsilva

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:27

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: