Parmakit 110...

:: Geral :: Multimédia

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Parmakit 110...

Mensagem  ko70 em Sex 17 Fev 2012, 20:30

Bernardo escreveu:
ko70 escreveu:As lc's são muito levezinhas dai andarem tanto quando estão a 100cc, até passam as DTR'S..
As rs 125 só as devem ir buscar em ponta e mesmo assim ui !

O preço do parmakit não ajuda, mas era um bom investimento pois preparado devia dar um rendimento brutal...
E sempre era diferente do que se costuma ver por ai, lc's a 100 já se tornaram comuns...

Traz a DT ca ao porto e vemos se nao levas cheiro em arraque... O dono da rs ja fez um picanço com o linksys de dtx 125 e a rs passou por ele muito facil...

Depende da DTx Wink Há muitos factores como tar deslimitada,escape,etc etc...
Mas eu estava a falar de uma Lc a 100... As lc's a 100 por serem tão leves, acabam por ter uma boa vantagem...

E picanços não são coisa que faça, prefiro curvas em vez de rectas ! Wink

ko70

Mensagem  rossi em Sex 17 Fev 2012, 20:56

Não sei de que modelo da aprilia RS estão a falar mas posso adiantar que as RS 125 modelo antigo, as que vinham com carburador 34mm andavam bem mais do que as novas que trazem 28mm, as antigas davam 150 (velocidade real) e éram bem mais agressivas.
O erro é realmente muito grande no velocimetro

rossi

Mensagem  Bernardo em Sex 17 Fev 2012, 21:28

mas e digital.... E mesmo sendo 28mm andam mt bem ( e mesmo que o erro seja grande nunca vai ser de quase 30km/h, por amor de deus...)

Bernardo

Mensagem  f18silva em Sex 17 Fev 2012, 22:16

Bernardo escreveu:
ko70 escreveu:As lc's são muito levezinhas dai andarem tanto quando estão a 100cc, até passam as DTR'S..

O preço do parmakit não ajuda, mas era um bom investimento pois preparado devia dar um rendimento brutal...
E sempre era diferente do que se costuma ver por ai, lc's a 100 já se tornaram comuns...

Traz a DT ca ao porto e vemos se nao levas cheiro em arraque... O dono da rs ja fez um picanço com o linksys de dtx 125 e a rs passou por ele muito facil...

LOOL a dtx está a soluçar mt... mas já que falas nisso um dia hades de te picar com o luz e dps falamos eheheh Wink

f18silva

Mensagem  Bernardo em Sex 17 Fev 2012, 22:35

Eh ta a soluçar... mas o dono da rs tava com pendura e mesmo assim a dtx levou coço...

Bernardo

Mensagem  f18silva em Sex 17 Fev 2012, 22:43

Bernardo escreveu:Eh ta a soluçar... mas o dono da rs tava com pendura e mesmo assim a dtx levou coço...
Penso que esteja com entrada de oleo a mais no carburador, daí soluçar...mas aquilo a comparar com outras dtr's que ja vi, digo que a dtx é uma morta abeira delas Laughing
A dtx levou tb levava uma pessoa atras Wink

f18silva

Mensagem  ko70 em Sex 17 Fev 2012, 22:48

As dtx tem que ser deslimitada... E há um truque que algum pessoal não conhece que tem a ver com a electrónica Smile
Por isso pode ser uma Dtx ainda limitada dai a diferença com as Dtr's... Pois tenho amigos meus que testaram a minha toda deslimitada e disseram que puxa muuito bem!

Mas pronto a Rs faz mais ponta que a dtx claro, não só por causa da aerodinâmica como devido a caixa ter a 5ª e a 6ª mais longas para fazer ponta...

ko70

Mensagem  f18silva em Sex 17 Fev 2012, 22:53

ko70 escreveu:As dtx tem que ser deslimitada... E há um truque que algum pessoal não conhece que tem a ver com a electrónica Smile
Por isso pode ser uma Dtx ainda limitada dai a diferença com as Dtr's... Pois tenho amigos meus que testaram a minha toda deslimitada e disseram que puxa muuito bem!

Mas pronto a Rs faz mais ponta que a dtx claro, não só por causa da aerodinâmica como devido a caixa ter a 5ª e a 6ª mais longas para fazer ponta...

Acho que a nivel disso ela está deslimitada, mas o problema está mesmo na mistura, no carburador, gasolina/oleo....
Claro e além disso nao se deve fazer esse tipo de comparações como é obvio as supermoto ,entre outras, têm aceleraçao enquanto que as gp é ponta...

f18silva

Mensagem  ko70 em Sex 17 Fev 2012, 22:55

f18silva escreveu:
ko70 escreveu:As dtx tem que ser deslimitada... E há um truque que algum pessoal não conhece que tem a ver com a electrónica Smile

Acho que a nivel disso ela está deslimitada, mas o problema está mesmo na mistura, no carburador, gasolina/oleo....
Claro e além disso nao se deve fazer esse tipo de comparações como é obvio as supermoto ,entre outras, têm aceleraçao enquanto que as gp é ponta...

Uma boa afinação acredita que faz milagres Razz Especialmente se for por quem sabe Very Happy
Ele já tem algum escape na mota ?

ko70

Mensagem  f18silva em Sex 17 Fev 2012, 22:56

ko70 escreveu:
f18silva escreveu:

Uma boa afinação acredita que faz milagres Razz Especialmente se for por quem sabe Very Happy

Pois faz e acreditem que a diferença não é pouca Wink
Tem balao fmf e a ponteira igualzinha à tua Laughing

f18silva

Mensagem  ko70 em Sex 17 Fev 2012, 22:57

f18silva escreveu:
ko70 escreveu:
f18silva escreveu:

Balão fmf Razz Olha que isso não existe para a dtx nem para a dtr pá Razz
Só se for o firebox igual ao meu Very Happy

ko70

Mensagem  f18silva em Sex 17 Fev 2012, 23:01

ko70 escreveu:
f18silva escreveu:
ko70 escreveu:
f18silva escreveu:

Balão fmf Razz Olha que isso não existe para a dtx nem para a dtr pá Razz
Só se for o firebox igual ao meu Very Happy

hummm penso que foi o que me disseram...mas devo ter confundido entao...
Mas acreditem que ela podia andar mt mais pq mesmo no andar dela quem ouvir ela ao passar para altas soluça mt mesmo...está como a minha, precisa de levar afinaçoes dps disso a partida tira mais rendimento :p

f18silva

Mensagem  LinkX em Sex 17 Fev 2012, 23:45

Eii, vamos lá ver ...

1º ainda estou a espera do pico da rs com a hornet ...
2º eu não puxei em condições com a rs ...
3º notou-se que a rs vai dando a dtx mas nada de mais, tu não viste por isso não podes falar muito ...
4º só a partir dos 90/100 é que se notou que a rs ia a vida dela (aerodinamica a funcionar)
5º não digas que isso anda muito porque acredita que não anda mas pronto
6º a dtx também estava com pendura
7º a rs puxou 1º e nem ao meu lado alinhou mas pronto
8º gostava de ir lá de novo com ele mas em condições para tirar duvidas porque acredito que consigo sair ao lado dele :p
9º o dono da dtx que saiba que andam a falar mal da mota dele vai já meter mais carga para passar a RS ahah

Bernardo escreveu:

Se houver uma lc a 100 que não passe pela dtx pelo menos em arranque o dono que a venda xD

Bernardo, não podes falar das coisas sem noções asério ...

LinkX

http://www.facebook.com/ricardjinhoo

Mensagem  f18silva em Sab 18 Fev 2012, 00:02

É como o rossi te disse Bernardo as antigas tinham um carburador maior que as recentes e davam 150...por isso apartida com um carburador menor nao vai dar 180 penso eu Laughing Laughing

f18silva

Mensagem  rossi em Sab 18 Fev 2012, 00:48

Bernardo escreveu:mas e digital.... E mesmo sendo 28mm andam mt bem ( e mesmo que o erro seja grande nunca vai ser de quase 30km/h, por amor de deus...)
E o que é que tem ser digital ? O facto de ser digital não quer dizer que conta cérto ! Tal como já foi dito se usares um GPS podes ver a diferença entre um velocimetro digital e um GPS que isso sim conta real.
Não estou a dizer que a RS não anda bem e muito menos estou a dizer que não anda mais que uma DTX, mau éra se não andava mais que a DTX que é bem diferente de uma RS, a meu ver até é uma comparação parva...
Não estou aqui pra falar mal da RS até porque a RS e a Cagiva Mito sempre foram as 125cc que mais gostei, temos é de ser realistas...
A RS com uns pózinhos andam muito bem, tens videos no youtube de algumas a dar 190km/h (velocimetro) mas 180km/h só com um escape tá muito longe de ser velocidade real... thumbup

rossi

Mensagem  f18silva em Sab 18 Fev 2012, 02:04

rossi escreveu:
Bernardo escreveu:mas e digital.... E mesmo sendo 28mm andam mt bem ( e mesmo que o erro seja grande nunca vai ser de quase 30km/h, por amor de deus...)
E o que é que tem ser digital ? O facto de ser digital não quer dizer que conta cérto ! Tal como já foi dito se usares um GPS podes ver a diferença entre um velocimetro digital e um GPS que isso sim conta real.
Não estou a dizer que a RS não anda bem e muito menos estou a dizer que não anda mais que uma DTX, mau éra se não andava mais que a DTX que é bem diferente de uma RS, a meu ver até é uma comparação parva...
Não estou aqui pra falar mal da RS até porque a RS e a Cagiva Mito sempre foram as 125cc que mais gostei, temos é de ser realistas...
A RS com uns pózinhos andam muito bem, tens videos no youtube de algumas a dar 190km/h (velocimetro) mas 180km/h só com um escape tá muito longe de ser velocidade real... thumbup

Concordo plenamente...180 só com escape é mesmo dificil

f18silva

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 18 Fev 2012, 03:06

quem quiser uma RS125 a andar bem , cilindro rotax de kart , etc , que venha cá à zona , e logo vêem .. Wink

quem andou a ver vídeos na net delas , com certeza apanhou este , a mota é esta , é de um amigo meu , já conduzi e tem um andamento muito bom :

L_Cobain27

Mensagem  João Aleluia em Seg 20 Fev 2012, 22:03

LinkX escreveu:Eii, vamos lá ver ...

1º ainda estou a espera do pico da rs com a hornet ...
2º eu não puxei em condições com a rs ...
3º notou-se que a rs vai dando a dtx mas nada de mais, tu não viste por isso não podes falar muito ...
4º só a partir dos 90/100 é que se notou que a rs ia a vida dela (aerodinamica a funcionar)
5º não digas que isso anda muito porque acredita que não anda mas pronto
6º a dtx também estava com pendura
7º a rs puxou 1º e nem ao meu lado alinhou mas pronto
8º gostava de ir lá de novo com ele mas em condições para tirar duvidas porque acredito que consigo sair ao lado dele :p
9º o dono da dtx que saiba que andam a falar mal da mota dele vai já meter mais carga para passar a RS ahah

Bernardo escreveu:

Se houver uma lc a 100 que não passe pela dtx pelo menos em arranque o dono que a venda xD

Bernardo, não podes falar das coisas sem noções asério ...

Ola a todos sou o dono da rs que por aqui se fala,
1º a dtx hoje veio ter comigo, aos comandos do lynxis
2º fomos a uma recta onde qualquer mota dava 100 a vontade
3º fizemos o prometido picanço ( nada de perigoso nem de anormal) com cuidado e sem carros
4º a rs apartir do 0!!!! foi a vida dela
5º o da dtx ganhou consciencia do que e uma rs 125
6º foi tudo amigavel e bastante construtivo,nada do genero de "sou o maior do meu bairro" mas comprovou se o que vale uma RS
7º a aerodinamica esteve no galheiro pois nao chegamos nem aos 80 ( nem foi preciso tanto), logo isso de so ganhar em ponta e o pior mito que ja vi
8º agora tiradas todas as duvidas gostava que se falasse do que vale realmente uma rs 125
9º gostava bastante que o dono da dtx soubesse que a mota dele levou cheiro e que se esforce um bocadinho mais para por aquilo a andar mais ( nao tou a dizer que anda mal, de todas as 125 foi a que, de longe tinha mais motor)
10º pessoal a rs 125 e uma mota que nao pode ser comparada as da categoria dela

Cumprimentos a todos Very Happy

João Aleluia

Mensagem  LinkX em Seg 20 Fev 2012, 22:11

Uii, tas cá x)

É verdade .. nem dá para o acompanhar sequer, ainda pensei que conseguisse :p

LinkX

Mensagem  Bernardo em Seg 20 Fev 2012, 22:20

LinkX escreveu:Uii, tas cá x)

É verdade .. nem dá para o acompanhar sequer, ainda pensei que conseguisse :p

TCHEEIIIII ADMITIU! Surprised Gostei foi uma tarde bem passada! :acelera:

Bernardo

Mensagem  LinkX em Seg 20 Fev 2012, 22:23

Quanto tenho de admitir admito xD
Vou mazé por a minha mota pronta que parece que já arranjei companhia em condições para dar umas voltas ahah

LinkX

Mensagem  João Aleluia em Seg 20 Fev 2012, 22:25

LinkX escreveu:Quanto tenho de admitir admito xD
Vou mazé por a minha mota pronta que parece que já arranjei companhia em condições para dar umas voltas ahah

E assim mesmo, mas tras mesmo vai ser altamente... Adoro ter motas grandes ao meu lado para passear

João Aleluia

Mensagem  rossi em Ter 21 Fev 2012, 00:27

Tal como já tinha dito comparar uma RS 125 com uma DTX é assim um bocado fora, são motas diferentes, a RS tem obrigação de andar mais e não me refiro só á velocidade de ponta... thumbup

João Aleluia escreveu: pessoal a rs 125 e uma mota que nao pode ser comparada as da categoria dela
Ja ouviste falar na Cagiva Mito 125 Evolution ? Very Happy

Já que tas aqui tambem podias fazer aquilo que já foi dito que é por um gps a contar a velocidade (com um videozinho aqui éra maravilha), assim tambem se esclarecia de uma vez por todas quanto dá real uma RS 125 das nóvas...

rossi

Mensagem  LinkX em Ter 21 Fev 2012, 05:18

Rossi essa também é um caso raro x)
Realmente é mais forte que a rs ... eu tinha um amigo que tinha uma e que fazia 220 km/h. Isto já a uns 17 ou 18 anos dizia ele, foi uma versão especial da cagiva que vinha directamente de espanha, até foi dos primeiros de portugal a tê-la, não sei se é essa que indicas-te aí :p

LinkX

Mensagem  João Aleluia em Ter 21 Fev 2012, 13:08

LinkX escreveu:Rossi essa também é um caso raro x)
Realmente é mais forte que a rs ... eu tinha um amigo que tinha uma e que fazia 220 km/h. Isto já a uns 17 ou 18 anos dizia ele, foi uma versão especial da cagiva que vinha directamente de espanha, até foi dos primeiros de portugal a tê-la, não sei se é essa que indicas-te aí :p

Mais forte acredito, ha muitas rs´s e coisas do genero a nadar mais que a minha como e logico, mas será que ha alguma a gastar menos de 6,5? E este / litros sao numa condução normal onde ha de tudo. E mesmo que puxe nunca passa dos 8

João Aleluia

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:25

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: