Informações SM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Informações SM

Mensagem  yoz46 em Ter 14 Fev 2012, 14:33

Boas pessoal,

Estou à procura da minha primeira SM, tenho algumas em mente contudo o gosto recaí basicamente para a Yamaha, tenho um orçamento limitado pois pretendo dar como moeda de troca a minha Banshee.

Na minha lista vem:

WR426
XT660X
XR450

Por esta ordem essencialmente,

Relativamente À WR é a que menos conheço, por isso gostava que me dessem uma ajuda ao nível de pontos fortes e francos que me levem a tomar uma decisão de alguma forma Low cost após a compra.

Cumprimentos.

yoz46

Re: Informações SM

Mensagem  Mr_Trecolareco em Ter 14 Fev 2012, 15:46

Boas,

Pessoas mais conhecedoras das SM vão-se chegar á frente, no entanto fica já a minha achega:

- a xt660x é uma utilitária comparada com a WR e XR
- para passeios de fds servem as três, mas em fiabilidade e manutenção são bastante dispares.

Entretanto dá um pulo pelos tópicos das Supermoto que consegues ver os pontos forte e fracos destas e outras boas hipóteses de compra até os 3500€ou á volta disso

Vê este anuncio que ele retoma banshee Twisted Evil

http://parede-lisboa.olx.pt/husqvarna-sm570r-supermotard-iid-165111154

Estas tb não ficavam fora de mão: http://www.standvirtual.com/motos/Husaberg/FS/M634482/

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  sandro em Ter 14 Fev 2012, 17:39

yoz46 escreveu:Boas pessoal,

Estou à procura da minha primeira SM, tenho algumas em mente contudo o gosto recaí basicamente para a Yamaha, tenho um orçamento limitado pois pretendo dar como moeda de troca a minha Banshee.

Na minha lista vem:

WR426
XT660X
XR450
Por esta ordem essencialmente,

Relativamente À WR é a que menos conheço, por isso gostava que me dessem uma ajuda ao nível de pontos fortes e francos que me levem a tomar uma decisão de alguma forma Low cost após a compra.

Cumprimentos.

XR450??? que eu saiba nao há pelo menos cá secalhar querias dizer crf450 se for isso acho que devias passa-la para primeiro plano ,isto é se quisers a mota só para lazer mas se quiseres para o dia a dia eu ia para a xtx ; mas se quiseres um motao á seria eu ia para uma xr650r lol! assobio

sandro

Mensagem  pmonteiro em Qui 16 Fev 2012, 23:46

A WR426, daquilo que experimentei, achei-a uma mota bem porreira. Bem mais divertida que uma XR400 e até mesmo que uma KTM400...
Para o dia a dia tem o inconveniente de não ter e-start, nem chave, se bem que este último se resolve bem. De qualquer forma se a ideia é fazer uns kms diários não é tão apropriada como a xtx.

Já sabes mais um pouco da WR, agora conta-nos o que sabes da XR450, estamos curiosos... Laughing

pmonteiro

Mensagem  rossi em Sex 17 Fev 2012, 00:43

Tudo motas diferentes...

A XR450 déve ser um mix da XR400 com a CRF450. Laughing

rossi

Mensagem  yoz46 em Sex 17 Fev 2012, 08:04

Boas,

Relativamente à xr450, eu tinha ideia que ela existia... mas o meu conhecimento nesta área é tão vago que lá está, dá asas a estes erros What a Face

Bom de qualquer forma penso que a melhor escolha para aquilo que pretendo será mesmo a XTX660...

Entretanto só poderei fazer negócio caso venda a minha banshee, portanto ainda terei que esperar e estudar bastante as motas até lá.

yoz46

Mensagem  CarlosFST em Sex 17 Fev 2012, 10:59

Eu acho que essas 426 davam problemas no 3º carreto da caixa...

CarlosFST

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:39

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: