Troca de mota a 4T por mota a 2T

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Troca de mota a 4T por mota a 2T

Mensagem  Ducke em Qua 22 Fev 2012, 11:39

É em principio, vou ficar com a xt, e depois logo se ve ;D

Ducke

Mensagem  kambotas em Qua 22 Fev 2012, 12:15

Será que é assim tão dificil arranjar peças Husqvarna???
Ou será um mito que o pessoal ouve falar???
Ducke,eu no teu lugar nem pensava 2 vezes...ja andava de WR a muito tempo Very Happy
Podes andar no dia a dia e ainda dar umas voltinhas pelo mato...a WR é umas das melhores 125 para esse efeito.
Quanto ao custo...gastas mais em gota,mas tens 10x mais gozo que na XT...

kambotas

http://www.evoclubeportugal.com

Mensagem  N@ndo em Qua 22 Fev 2012, 13:29

Mesmo que seja difícil arranjares peças Husqvarna (eu estive à espera de umas juntas 1 semana), se não tiveres para perder tempo, mandas vir de fora, resolve-se o problema rapidamente.

L_Cobain27, o facto de não teres mota começa-te a fazer comichão ou quê? Não estamos num fórum Monomarca... Daqui a bocado vais-me dizer que vais para o wc tocar o bicho à conta da KTM? Eu gosto de KTM's, gostava de ter uma, mas não me venhas dizer que há grandes diferenças entre uma KTM 125 e uma Husky 125... gripar bombas de óleo, todas gripam!

Milagres só em Fátima, e mesmo assim só para quem acredita. Wink

N@ndo

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 22 Fev 2012, 20:34

Nando , aí por Lisboa , etc , não sei como funciona , mas aqui na zona do Douro , as peças husqvarna demoram a chegar , são caras , e se sabes defender certas coisas , sabes que a husqvarna wr 125 , vem abafada de origem ..

falei da KTM , quando disse que a husqvarna não tinha o andamento da laranja , porque foi o que me ocorreu , se tivesse falado que a wr125 anda pouco mais que uma DTR com escape , e cilindro a 57mm , se calhar já não tinhas a mesma opinião de que sou defensor de uma marca ..

falo também da KTM , porque já tive uma 125 EXC , e sei o que aquilo é de origem , e quando a vendi , foi um amigo que ficou com ela , que se fartou de lá enterrar € em extras , era balão , ponteira , depois afinava , depois mudava mais isto e aquilo e afinava , etc , e andei várias vezes nela com material ..

o facto de não ter mota , não me faz comichão nenhuma , gostava de ter , e se a vida correr como espero , não há-de tardar um ano sequer até voltar a ter uma burra , e se calhar nem KTM vai ser , portanto já vês que não sou assim tão fanático Wink

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Qua 22 Fev 2012, 20:42

N@ndo escreveu: Não estamos num fórum Monomarca... Daqui a bocado vais-me dizer que vais para o wc tocar o bicho à conta da KTM?
Desculpa Cobain mas esta foi forte e vou ter de me rir.
laugroling laugroling laugroling

rossi

Mensagem  N@ndo em Qua 22 Fev 2012, 21:44

L_Cobain27 escreveu:Nando , aí por Lisboa , etc , não sei como funciona , mas aqui na zona do Douro , as peças husqvarna demoram a chegar , são caras , e se sabes defender certas coisas , sabes que a husqvarna wr 125 , vem abafada de origem ..

falei da KTM , quando disse que a husqvarna não tinha o andamento da laranja , porque foi o que me ocorreu , se tivesse falado que a wr125 anda pouco mais que uma DTR com escape , e cilindro a 57mm , se calhar já não tinhas a mesma opinião de que sou defensor de uma marca ..

falo também da KTM , porque já tive uma 125 EXC , e sei o que aquilo é de origem , e quando a vendi , foi um amigo que ficou com ela , que se fartou de lá enterrar € em extras , era balão , ponteira , depois afinava , depois mudava mais isto e aquilo e afinava , etc , e andei várias vezes nela com material ..

o facto de não ter mota , não me faz comichão nenhuma , gostava de ter , e se a vida correr como espero , não há-de tardar um ano sequer até voltar a ter uma burra , e se calhar nem KTM vai ser , portanto já vês que não sou assim tão fanático Wink

Epá, o tempo de espera deve ser igual não vás por aí... Wink Wink Não comeces já a defender o isolamento da capital, porque as peças até vêem de Leiria. Wink Wink

Eu não sei qual é a WR 125, nem como vem, foi mais uma chamada de atenção para não seres tão "fanático", leva como uma crítica construtiva e não como bota-abaixo. Wink

Espero que tenhas brevemente, eu tive 10 anos a penar, agora até tenho duas ao mesmo tempo... Wink Wink A vida tem ondas, temos de aproveitar as que nos empurram para terra.

N@ndo

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 22 Fev 2012, 21:47

N@ndo escreveu:Epá, o tempo de espera deve ser igual não vás por aí... Wink Wink Não comeces já a defender o isolamento da capital, porque as peças até vêem de Leiria. Wink Wink

Eu não sei qual é a WR 125, nem como vem, foi mais uma chamada de atenção para não seres tão "fanático", leva como uma crítica construtiva e não como bota-abaixo. Wink

Espero que tenhas brevemente, eu tive 10 anos a penar, agora até tenho duas ao mesmo tempo... Wink Wink A vida tem ondas, temos de aproveitar as que nos empurram para terra.

então é da malta que as trás para cá que gosta de fazer as coisas devagar .. Rolling Eyes

mas por saber que vem estrangulada a nivel de escape e carburador é que falei Nando , não foi à toa , eu percebi a crítica , não te preocupes thumbup

obrigado , a ver vamos , mas se tudo correr bem , é este ano que vem uma burra , agora qual assobio

L_Cobain27

Mensagem  pmonteiro em Qua 22 Fev 2012, 22:16

N@ndo escreveu:Mesmo que seja difícil arranjares peças Husqvarna (eu estive à espera de umas juntas 1 semana), se não tiveres para perder tempo, mandas vir de fora, resolve-se o problema rapidamente.
Eu estive 3 semanas à espera de uma agulha para o carburador...da KTM!
Portanto a modos que...exacto!

pmonteiro

Mensagem  Amatsu em Qua 22 Fev 2012, 22:53

o meu mecanico diz que as peças que demoram mais a chegar aqui sao as da KTM e que sao mais caras

Amatsu

Mensagem  rossi em Qui 23 Fev 2012, 01:28

Amatsu escreveu:o meu mecanico diz que as peças que demoram mais a chegar aqui sao as da KTM e que sao mais caras
não sei como funciona a jetmar mas não déve usar um metodo muito diferente da vouga, como dévem calcular nenhum importador consegue ter todas as péças para todos os modelos em stock por isso as coisas funcionam mais ou menos assim: O cliente fazia o pedido da péça e a vouga ia acumulando os pedidos (Um exemplo, a vouga manda para a austria todos os pedidos de péças de uma semana inteira), como é obvio a encomenda não é logo executada porque na austria dévem xuver pedidos de encomendas a todo o minuto de todo o mundo, demora o seu tempo a pegarem nas encomandas depois de executadas tambem déve demorar o seu tempo a ser enviadas e a xegar au destino (importadores), depois de xegar au destino as péças são enviadas para os representantes e oficinas de varias maneiras, transportadoras, rodoviarias e etc.
De todas as marcas que a vouga importava a ktm éra aquéla dor de cabeça, algumas das péças que tinhamos em stock até éram de pedidos que éram feitos e que o cliente desistia da compra.

rossi

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:05

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: