VENDO OU TROCO- JANTES ORIGEM TTR600

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VENDO OU TROCO- JANTES ORIGEM TTR600

Mensagem  defenderone em Qua 08 Jul 2009, 21:50

Vendo jantes origem TTR600 com pneus novos p/enduro e com discos e cremalheira ou troco por jantes 17' SM (ver foto)
Diferença de valores a acertar

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

defenderone

Re: VENDO OU TROCO- JANTES ORIGEM TTR600

Mensagem  YoggI em Dom 01 Nov 2009, 20:15

Ja vendeste?
Isso da na XT600?
Quanto pedes?
lol..

YoggI

Mensagem  defenderone em Ter 03 Nov 2009, 10:05

Boas. Ainda não vendi não e sinceramente não te sei dizer se sevem na XT. Penso que sim mas..so mesmo fazendo a experiência.
O valor que estou a pedir por elas completas são 300 euros.

Dispõe.

Filipe

defenderone

Mensagem  YoggI em Ter 03 Nov 2009, 18:48

Hum, olha da me ai a info das jantes e pneus, marca, medidas, essas coisas. vou indagar se servem na XT. de qualquer das maneiras 300€ ta puxado, compro tudo novo por 200€, tas a pedir mais 100€ por material usado. Como eq é! vamos negociar hehe

YoggI

Mensagem  YoggI em Qui 05 Nov 2009, 19:53

Amigo, quers vender isso ou q?
n pareces mto interessado lol

YoggI

Mensagem  R6_Blue em Qui 05 Nov 2009, 20:08

YoggI, se o user não tiver selecionado a notificação sempre que for colocada uma resposta e se não vier ao forum com regularidade, pode demorar até que obtenhas uma resposta dele.

O melhor seria enviares uma PM para ele, assim iria receber a notificação no e-mail Wink

Cumps e boas compras Cool

R6_Blue

Mensagem  YoggI em Qui 05 Nov 2009, 20:10

brigado mens. vou tentar isso

YoggI

jantes tt600

Mensagem  defenderone em Qui 05 Nov 2009, 22:15

Boas! Quero vender sim, senão não tinha colocado o post! Não estou é sempre na net porque trabalho fora. Não vou baixar o preço porque considero ser um preço justo tendo em conta que são rodas completas com pneus novos, com cremalheiras e discos! Se tens o material novo por 200 euros entao talvez seja melhor aproveitar, porque eu procurei por uns aros e cubos da Yz 450 e ficaram bem mais caros que isso..

Dispõe!

Filipe

defenderone

Mensagem  YoggI em Qui 05 Nov 2009, 22:42

Mais uma x nao postast as medidas das rodas. alem disso tas ai c uma atitude um bocado arrogante nao achas? acalma la a boneca. se queres vender algo nao é o cliente q tem de andar atras de ti a pedir informaçao, devias de bom grado fornece-la. alem disso, total irredutibilidade no preço nao abona em teu favor.

Pneus 50€
Jantes 160€
Enrraiar 30€
Total= 240€
MATERIAL NOVO

Pedes 300, material usado, discos e cremalheira nao preciso. sem esquecer que ainda tenho de ir buscar as jantes e monta-las. Se baixases o preço ainda tinhamos negocio, mas como tas ai da maneira q tas, esquece.
Talvez seja por isso q o topico ja foi postado na data q foi.

Boa sorte no negocio.

YoggI

Mensagem  defenderone em Sex 06 Nov 2009, 12:41

Olha em primeiro lugar, nem sequer vou comentar essa atitude de estares a apontar o dedo sem me conheceres. Não julgues quem não conheces. Em segundo lugar nao fui arrogante nem nada que se pareça, pois não foi essa a educação que os meus pais me deram!
Em terceiro lugar, quando estás vendedor de alguma coisa, pedes o dinheiro que bem entendes. Então eu faço exatamente o mesmo, não abona nem deixa de abonar a meu favor. Se não agradava, seguias o teu caminho como eu muitas vezes faço quando quem vende não aceita baixar. Cada um sabe de si Deus sabe de todos!

cumprimentos

defenderone

Mensagem  RickyFMX em Sex 06 Nov 2009, 13:01

Bom, vamos lá apaziguar aqui um pouco os ânimos...

Yoggi, o que o defenderone está a vender são rodas completas que contem cubos, discos e cremalheira.
300€ está um preço muito bom!

Depois, todos nós temos a nossa vida e nem sempre conseguimos ter net quando precisamos para responder atempadamente!

Yoggi, já vi que és boa onda, mas temos de ver os 2 lados da moeda, ok?

Grande abraço aos 2 e bom negocio!

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  YoggI em Sex 06 Nov 2009, 13:24

Pois, ate pode ser mas pedi medidas, mais informaçao e nada, nem uma foto c mais promenor para ver melhor o material, negociaçao zero, ainda tenho de tar a chatear pra obter uma resposta. Quem sabe ate se podia ter certificado no intuito de mais depressa vender o material se esta daria na XT600E, trabalho q m compete e q obviamente estou a fazer.

Ate pode ser um bom negocio mas acho q ja foi por agua abaixo.
Sem stress, abraço a todos

YoggI

Mensagem  defenderone em Sex 06 Nov 2009, 20:24

Boas. Caro YoggI se não dei as informações que pretendias é pelo simples facto e volto a repetir, de trabalhar fora e dar aulas a muitos kms de casa. Tenho as rodas na minha oficina onde infelizmente para mim, só consigo ir ao fim de semana. Em relação ao preço, disse inclusivamente se tens por 200 euros para aproveitares, pois eu comprei completas de yz e foram bem mais caras que os 300 euros que estou a pedir! Mais sincero que isto..
Se tiveres interesse, amanha vou passar o dia na oficina e nao me custa tirar fotos e enviar com as caracteristicas.

Cumprimentos

defenderone

Mensagem  YoggI em Sex 06 Nov 2009, 20:32

200 sem pneus, ou c uns pneus mamados, mas compro 2 pneus por 30€ cada. fica me em 260€ mas ainda nao vi essas jantes. o homem diz q tao boas mas isso é relativo. as tuas sao duma TTR e eu n tnh medidas pra saber se servem na XT. És de lisboa ao menos?

YoggI

Mensagem  zipper em Sex 06 Nov 2009, 20:37

YoggI escreveu:Mais uma x nao postast as medidas das rodas. alem disso tas ai c uma atitude um bocado arrogante nao achas? acalma la a boneca. se queres vender algo nao é o cliente q tem de andar atras de ti a pedir informaçao, devias de bom grado fornece-la. alem disso, total irredutibilidade no preço nao abona em teu favor.

Pneus 50€
Jantes 160€
Enrraiar 30€
Total= 240€
MATERIAL NOVO

Pedes 300, material usado, discos e cremalheira nao preciso. sem esquecer que ainda tenho de ir buscar as jantes e monta-las. Se baixases o preço ainda tinhamos negocio, mas como tas ai da maneira q tas, esquece.
Talvez seja por isso q o topico ja foi postado na data q foi.

Boa sorte no negocio.

Fizeste mal as contas:

Pneus: 80 euros
Jantes:160 euros
enraiar: 30 euros
Cubos com rolamentos: 100 euros (minimo)
discos: 100 euros
cremalheira: 25 euros (minimo)
total: 495 euros

com um desconto por 400 euros são bem compradas.

zipper

Mensagem  Cayolla em Sex 06 Nov 2009, 21:01

enraiar por 30€? digam-me onde!! Very Happy Very Happy Very Happy

Cayolla

Mensagem  R6_Blue em Sex 06 Nov 2009, 21:11

Cayolla escreveu:enraiar por 30€? digam-me onde!! Very Happy Very Happy Very Happy

Posso estar enganado, mas isso deve ser 30€ cada roda de mão de obra, mais o preço dos raios!

Cumps

R6_Blue

Mensagem  zipper em Sex 06 Nov 2009, 21:13

por 25 enraiei uma dtr
claro que como fui eu que enraei, não paguei mão de obra Very Happy

zipper

Mensagem  Cayolla em Sex 06 Nov 2009, 21:38

lool pois!
a mim pedem-me 60€ para enraiar cada roda, sem raios!! e isto em 4 casas diferentes lol

Cayolla

Mensagem  R6_Blue em Sex 06 Nov 2009, 21:51

Cayolla escreveu:lool pois!
a mim pedem-me 60€ para enraiar cada roda, sem raios!! e isto em 4 casas diferentes lol

É o que dá viver em zonas VIP Laughing

Vai a uma oficina dessas velhinhas de toda a vida, daquelas que mais parece um sucateiro do que uma oficina, aí será barato!

Mas tambem podes comprar os raios, enraiar tu porque não falta info de como fazer isso, ha sempre pessoal para ajudar. E depois levas so para afinar/apertar os raios como deve ser para deixar o aro bem centradinho.

Cumps

R6_Blue

Mensagem  Cayolla em Sab 07 Nov 2009, 00:03

R6_Blue escreveu:
Cayolla escreveu:lool pois!

É o que dá viver em zonas VIP Laughing

Vai a uma oficina dessas velhinhas de toda a vida, daquelas que mais parece um sucateiro do que uma oficina, aí será barato!

Mas tambem podes comprar os raios, enraiar tu porque não falta info de como fazer isso, ha sempre pessoal para ajudar. E depois levas so para afinar/apertar os raios como deve ser para deixar o aro bem centradinho.

Cumps

acabavam-me por fazer o mesmo preço.. não fosse eu conhecê-los Laughing
para além de que jeitinho = zero! não gosto nada de me aventurar.. sou dos mais comodistas Cool

e aqui infelizmente não há dessas oficinas, em que relamente quem está por trás daquilo é que percebe bem e faz as cenas como deve de ser e a um preço parvo! aqui só há ladrões e pseudo-ladrões!

Cayolla

Mensagem  defenderone em Sab 07 Nov 2009, 12:01

Caro Yoggi os 300 euros que estou a pedir são com pneus novos e não pneus "mamados" ou o que quer que seja. Rodaram muito pouco pois fiquei colocado a dar aulas longe de casa e meti uns pneus de estrada para não estragar os de enduro. Como disse se quiseres que envie fotos, envio sem quaquer problema. E não não sou de Lisboa, sou de Évora. Se estiveres realmente interessado é caso de combinar.

Cumprimentos

defenderone

Mensagem  defenderone em Sab 07 Nov 2009, 12:03

Ah em relação a enraiar...eu não o faria! Com a segurança não se brinca, mas isso sou eu! Prefiro pagar e andar descansado!

Boas curvas..

defenderone

Mensagem  YoggI em Sab 07 Nov 2009, 12:25

N tas a perceber, quando compras umas jantes novas, o q s chama de jantes é apenas o aro, tens sempre d mandar enrraiar. bem acho q sabes isso hehe. Vou te mandar PM.

YoggI

Mensagem  defenderone em Sab 07 Nov 2009, 14:07

Yoggi ja vi a tua PM. Infelizmente estou colocado longe da tua zona.. No entanto tenho familia na margem sul e vou la com alguma regularidade. Se interessar posso inclusivamente mandar isso por esses familiares uma vez que eles vêm a Évora com muita frequência. Pelo correio ou transportadora, acho que não vale a pena uma vez que o peso é tremendo.. Eu vou tirar fotos do material todo mais pro fim da tarde, uma vez que estou a recuperar um Alfa e vou mesmo ficar pela oficina a aproveitar para trabalhar. Mais pra noite mando-te isso sem problema. Esqueci-me de referir que as rodas estão completas com os eixos e tudo, para poder chegar e trocar!

Dispõe.

defenderone

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:26

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: