indecisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

indecisão

Mensagem  nuno ferreira almeida em Qui 08 Mar 2012, 17:34

Boas pessoal como quase todos sabem continuo ainda na esperança(ha algumas novidades) em relação a homologação da cr 500 mas começo a desesperar por mota e o tempo vai puxando mais ainda!!Ando com a pancada de fazer uma pequena loucura e tou indeciso hmmmm entre 3 maquinas que me fazem bater forte no coração lol! Vou tentar convencer a mulher a comprar 1 hammer bringiton (vou ouvir tantas) e gostava de ouvir as vossas opiniões /comentarios sobre as 3!! DUCATI DIAVEL(2ªMÃO) EM 1º DUCATI MONSTER 1100 EVO(NOVA) EM 2º E HUSQVARNA NUDA 900/900R.São um pouco diferentes mas cativam-me muito apesar de da nuda haver muito pouco feedback!!!Pois e mas com uma cr 500 na garagem parada ha 2 anos tenho mesmo que perder a cabeça damn damn COMENTARIOS SFF!!! OBRIGADO!!! lol! lol! lol!

nuno ferreira almeida

Re: ajuda na compra de mota

Mensagem  pedro fernandes em Qui 08 Mar 2012, 17:37

para ser sincero das 3 nao comprava nenhuma Smile ia antes para uma ktm 990sm ou para uma hyper,aqui no forum ate tens pelo menos duas 990 a venda e uma hyper branca que na minha opniao e simplesmente linda Wink

pedro fernandes

Re: indecisão

Mensagem  nuno ferreira almeida em Qui 08 Mar 2012, 17:55

Eu sei mas a diavel tira-me do serio o problema e o tempo€€€€€€€!!!em junho vou a alemanha e la ja ha muitas em 2a mão tenho que experimentar 1!!!!entretanto mais 3/4 semanas devo por a cr a venda e logo se vê!!!PRECISO DE MOTA E TA QUASE AI O VERÃO damn damn damn damn damn

nuno ferreira almeida

Mensagem  camsilva em Qui 08 Mar 2012, 17:56

A ducati monster evo deve ser uma coisa do outro mundo, das 3 que referes e a unica que gosto! Laughing

Mas, o pedro fernandes falou numa hyper branquinha, e realmente ela está uma coisa divinal.. fica aqui! Twisted Evil Twisted Evil

camsilva

Mensagem  nuno ferreira almeida em Qui 08 Mar 2012, 17:59

Eu sei que ta linda mas quero 1 coisa mais bruta com mais potencia não pela velocidade mas sem pelo poder!!!!!

nuno ferreira almeida

Re: ajuda na compra de mota

Mensagem  pedro fernandes em Qui 08 Mar 2012, 18:03

mais bruta que uma hyper affraid

pedro fernandes

Mensagem  fredxt em Qui 08 Mar 2012, 22:01

nuno ferreira almeida escreveu:Boas pessoal como quase todos sabem continuo ainda na esperança(ha algumas novidades) em relação a homologação da cr 500 mas começo a desesperar por mota e o tempo vai puxando mais ainda!!Ando com a pancada de fazer uma pequena loucura e tou indeciso hmmmm entre 3 maquinas que me fazem bater forte no coração lol! Vou tentar convencer a mulher a comprar 1 hammer bringiton (vou ouvir tantas) e gostava de ouvir as vossas opiniões /comentarios sobre as 3!! DUCATI DIAVEL(2ªMÃO) EM 1º DUCATI MONSTER 1100 EVO(NOVA) EM 2º E HUSQVARNA NUDA 900/900R.São um pouco diferentes mas cativam-me muito apesar de da nuda haver muito pouco feedback!!!Pois e mas com uma cr 500 na garagem parada ha 2 anos tenho mesmo que perder a cabeça damn damn COMENTARIOS SFF!!! OBRIGADO!!! lol! lol! lol!
Na minha opinião também ia para a hipermotard mas como disseste queres uma coisa com mais pedrada por isso ia para a diavel porque para além de ser muito bonita também tem um som espectacular,já a nível de andamentos não sei como é porque nunca experimentei nenhuma,mas como sabes não vai ser tão divertido como a tua cr 500.

Última edição por fredxt em Sex 09 Mar 2012, 13:23, editado 1 vez(es)

fredxt

Mensagem  nuno ferreira almeida em Sex 09 Mar 2012, 00:39

Pedro eu sei que pode seer uma loucura mais potencia que a hyper mas ha uns meses tive na ducati no cacém e tavam lá as duas hyper e diavel ia mesmo com a ideia de ver a hyper mas fiquei de boca aberta quando vi bem os pormenores da diável What a Face What a Face e desde então ando apanhado do clima pela mota!!e pelos comentarios da motojornal da semana passada so me abre mais o apetite de ir para a diável em junho devo ir a alemanha e se ja tiver o problema da cr resolvido vem uma na bagagem do avião eh eh lol! lol!

nuno ferreira almeida

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 09 Mar 2012, 03:47

boas amigo , no teu lugar , nunca despachava a CR500 , mas , são opiniões ..

quanto ao tópico , abri um para ti Wink

L_Cobain27

Mensagem  fastfootball em Sex 09 Mar 2012, 10:21

Não conhecia mas adorei (mesmo!) a Husqvarna Nuda. Que design fantástico.

fastfootball

Mensagem  N@ndo em Sex 09 Mar 2012, 10:39

pedro fernandes escreveu:mais bruta que uma hyper affraid

A Diavel é mais bruta que a Hyper. Wink

Nuno, em relação às tuas indecisões, tu mais que ninguém sabes o que te fascina... entre a Monster e a Hyper não vejo grandes diferenças a não ser na geometria da mota (e para mim as Monsters com avanços ficam brutais). A Diavel é uma power-cruiser, mas que curva de caraças, já vi uma a fazer a rotunda do Cabo Ruivo com uma agilidade que pensei que aquilo não tivesse... não te esqueças é de ver o preço do pneu 240, para não teres grandes surpresas...

Mas também tens a StreetFighter... twofinger twofinger

N@ndo

Mensagem  nuno ferreira almeida em Sex 09 Mar 2012, 11:48

Obrigado cobain!!!Quando vens ca experimentar a 500?Quanto as bombas a diavel anda mesmo a dar-me cabo do cerebro penso que sera a opção mais forte mas tenho que tentar experimentar 1! pra semana devo ter novidades da cr mas so mesmo daqui a 1/2 meses deve estar no ponto adorava ir a fatima mas não vai dar vou tentar ir no proximo track!!

nuno ferreira almeida

Mensagem  nuno ferreira almeida em Sex 09 Mar 2012, 11:51

Nando 1 dia tenho quer combinar para experimentar a hyper combinamos 1 local eu arranjo 1 carro que de para levar a cr e fazemos uma troca de sensações!! bike bike bike

nuno ferreira almeida

Mensagem  N@ndo em Sex 09 Mar 2012, 11:52

nuno ferreira almeida escreveu:Nando 1 dia tenho quer combinar para experimentar a hyper combinamos 1 local eu arranjo 1 carro que de para levar a cr e fazemos uma troca de sensações!! bike bike bike

Não é preciso tanto, um dia que vamos dar a volta do Sobral, damos um salto aí a Torres.

N@ndo

Mensagem  nuno ferreira almeida em Sex 09 Mar 2012, 11:55

Temos mesmo que combinar isso eu moro a 10 min de torres e voces passam na minha casa para verem tam bem o projecto da xr abraço tenho que ir para o restaurante novidades em breve!!

nuno ferreira almeida

Mensagem  RickyFMX em Sex 09 Mar 2012, 12:28

Das que falas só vejo ai uma MOTO... a nuda assobio

As restantes são veiculos de duas rodas! Twisted Evil hammer

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  fastfootball em Sex 09 Mar 2012, 12:33

El President escreveu:Das que falas só vejo ai uma MOTO... a nuda assobio

As restantes são veiculos de duas rodas! Twisted Evil hammer

Apoiado! Twisted Evil

fastfootball

Mensagem  realinho em Sex 09 Mar 2012, 12:49

estas com duvidas sobre motas muito diferentes, vai ao lucas e testa uma diavel e já agora uma multi 1200 e provavelmente sais de la de multi1200

realinho

Mensagem  sandro em Sex 09 Mar 2012, 13:01

nuno ferreira almeida escreveu:Eu sei mas a diavel tira-me do serio o problema e o tempo€€€€€€€!!!em junho vou a alemanha e la ja ha muitas em 2a mão tenho que experimentar 1!!!!entretanto mais 3/4 semanas devo por a cr a venda e logo se vê!!!PRECISO DE MOTA E TA QUASE AI O VERÃO damn damn damn damn damn

há uma sena que eu nao percebo, se tens a cr parada na garagem por nao teres documentos ,porque é que nao fazes trackday´s com ela o que nao faltam ai é motas de moto e afins sem documentos a andar no mato ou pista mesmo que para andares em pista ou no mato nao precisas de documentos,mas a sensaçao que me dá (e desculpa-me a sinseridade) mesmo pelos coments que postas para veres a mota a andar e para o pessoal experimentar a mota (coisa que eu nunca fazia numa mota destas 2t) na minha opiniao a sensaçao que eu tenho é que tu tens medo da mota(mais uma vez desculpa pea sinseridade,mesmo que eu nao tenho nada contra e a mota realmente mete respeito),mas no teu caso o que eu fazia era montar a xr para dar umas voltas mesmo porque é uma mota muito boa e deixavas a cr para td´s até teres os documentos porque isso em pista deve de ser um animal selvagem e deve de dar uma pica do caraças

sandro

Mensagem  BroLy em Sex 09 Mar 2012, 14:42

Eu cá mantinha a CR 500 e vendia a XR 650 que estás a fazer e comprava uma mota usada que dê para um pouco de tudo, estrada, passeios etc .. e aí podes ir para a 990 SM ou para a Hypermotard .. e ficavas com a CR 500 para os Trackdays ou para curtir caso arranjes a matrícula.

Não percebo como é que ainda não conseguiste homologar a mota .. eu e o meu irmão mandamos vir de contentor do Japão em 2007 uma Honda CBR 250RR de 1991 sem matrícula, este modelo nunca foi comercializado ou importado para Portugal, a minha foi a 1ª no país e o meu irmão conseguiu meter-lhe matrícula ... portanto matricular uma CR 500 é muito mais fácil visto que é uma moto que já foi efectivamente comercializada em Portugal na década de 80 e 90 ..

Acho que é sacrilégio teres investido na CR 500, ela estar tão porreira para depois a despachares ...

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  nuno ferreira almeida em Sex 09 Mar 2012, 16:10

Compreendo e respeito muito as vossas opiniões(todas) mas o meu maior problema e ser dono de 1 restaurante epor agora não consigo ter tempo para ir a passeios e track days mas acreditem ando louco para ir 1 dia com voces!!!Há-de vir esse dia e penso para breve em relação a cr tou a espera de 1 tuv da alemanha para a matricular mas como ja disse anteriormente o senhor que estava dentro do processo faleceu e agora tenho outra pessoa a tratar do caso mas dizem que ca nunca houve cr 500 homologadas dai ter que vir com 1 tuv da alemanha e ja ando nisto ha 2 anos por isso vejam a minha frustração!! damn damn damn damn Mas como vos disse vai haver novidades pra breve porque devo deixar o restaurante pra breve e vou ter muito tempo ao fim de semana para ir a passeios e track days em relação a xr o mecanico partiu a perna e so agora vai começar a pegar no projecto(Não há nada que não me aconteça)dasssseeeeeeeeeee!!!!!!!!! hammer hammer E numa futura aquisição terei realmente que experimentar 1º e depois decidir por isso conto tambem com os vosso critérios e opiniões!!!!Agora acreditem quando tiver 1 mota disponivel vão-me ver muitas vezes em passeios e ainda não me esqueci do que prometi vai haver mesmo 1 petiscada na minha casa mas so a partir de junho COMO PROMETIDO E DEVIDO!!!Agora tou na fase de resolver o problema pessoal em relação ao trabalho Mad Mad Mad Ma a partir de junho se tudo correr bem vou mesmo ter mais disponibilidade!!!

nuno ferreira almeida

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 10 Mar 2012, 03:44

nuno ferreira almeida escreveu:Obrigado cobain!!!Quando vens ca experimentar a 500?

eh amigo , um dia destes , tenho de pensar seriamente nisso Wink

quando der , mando-te uma pm ou assim a avisar e combinamos a melhor maneira .

porque não pensas numa dorsoduro ? ficavas bem servido , vendias a XR , e mantinhas a CR , tens de meter algum € , mas manténs a raridade , e vais buscar outra para lhe fazer companhia thumbup

abraço Wink

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Sab 10 Mar 2012, 04:26

ora, compra uma Hyper e ficas com o melhor dos dois mundos, é SM e faz bem o trabalho de uma mota de estrada e então se podes investir nela, podes por aquilo bem bravo. Twisted Evil

rossi

Mensagem  f18silva em Sab 10 Mar 2012, 15:40

Na minha opinião, podias vender a xr mantinhas a cr e compravas a hyper branca Wink
Acho um autêntico disparate venderes um bicho desses, ainda por cima um dos melhores projectos sm's... andas te a insvestir tantos euros para depois a venderes?! e ainda por cima nem usufruíste o suficiente dela... Rolling Eyes
Uma coisa era teres de a vender para ganhares uns euros ,que isto hoje em dia não está nada facil, mas segundo o que tenho lido penso que não seja esse o caso...
Eu compreendo tb da tua parte, que é realmente um grande tédio estar tanto tempo à espera de uma homologação, e nem ter tempo para andares nela, mas não é justificação para a venderes... caso não consigas a homologação, sempre a podes converter para cross e andares no monte ou entao manter sm e usa la nos Trackdays.
Uma cena....podes ter as melhores ducatis do mundo, mas o certo é que nenhuma ducati te vai dar a mesma sensação que a cr500 te dá....nenhuma "r" substitui uma "sm" Wink
Isto na minha opinião.....

f18silva

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:45

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: