Rodas de enduro AJP

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rodas de enduro AJP

Mensagem  tiagomdv em Dom 25 Mar 2012, 14:59

vai assim mesmo com esses pneus Razz nao podes arriscar é tanto, mas também se caires nao te aleijas muito, vais é estragar a mota em termos estéticos..
ainda hei de comprar uma pitbike para o monte, e nao há de faltar muito Laughing as unicas vezes que andei no monte foi numa sachs, com um quadro meio esquisito de outra mota, mas ainda dava pa atravessar a mota(pouco), foi lá que aprendi a usar a embraiagem como deve de ser =P

tiagomdv

Mensagem  andre em Dom 25 Mar 2012, 16:49

OldMan escreveu:Tenho curiosidade em andar na terra. Até posso estar a fazer asneiras e a estourar dinheiro que depois nem vou usar tanto como queria, mas prefiro matar a curiosidade agora do que com outra mota maior daqui a uns anos.

@rossi, até era gajo para pensar em comprar uma pitbike usada, mas o problema é não ter onde a guardar. Já tenho a sorte de conseguir guardar a mota na garagem com o carro do meu pai lá dentro.

a pit bike depois de lavada levas para casa, cabe num elevador Razz

Última edição por andre em Dom 25 Mar 2012, 16:58, editado 1 vez(es)

andre

Mensagem  tiagomdv em Dom 25 Mar 2012, 16:55

andre escreveu:
OldMan escreveu:Tenho curiosidade em andar na terra. Até posso estar a fazer asneiras e a estourar dinheiro que depois nem vou usar tanto como queria, mas prefiro matar a curiosidade agora do que com outra mota maior daqui a uns anos.

@rossi, até era gajo para pensar em comprar uma pitbike usada, mas o problema é não ter onde a guardar. Já tenho a sorte de conseguir guardar a mota na garagem com o carro do meu pai lá dentro.

a pit bike depois de lavado levas para casa, cabe num elevador Razz

também sobe escadas Twisted Evil

tiagomdv

Mensagem  andre em Dom 25 Mar 2012, 16:59

tiagomdv escreveu:
andre escreveu:

a pit bike depois de lavada levas para casa, cabe num elevador Razz

também sobe escadas Twisted Evil

também mas é mais dificil Razz

andre

Mensagem  rossi em Dom 25 Mar 2012, 20:02

ahah. Por acaso sei de um gajo que guarda a pit bike na marquize. Laughing

A minha guardo na garagem do meu pai porque é segura e tenho lá espaço e ferramentas pra ir trabalhando néla.

rossi

Mensagem  Amatsu em Dom 25 Mar 2012, 20:37

Oldman , onde cabe o 2º conjunto de rodas cabe uma pit quase, pah se queres isso , fazes como eu, compras (eu amei , nao me arrependi do que fiz) mas que a tua mota vai ficar com uns risquinhos, isso vai xD

Amatsu

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:44

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: