Réplica de Vespa lx125 (shineray)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Réplica de Vespa lx125 (shineray)

Mensagem  Juarix em Sab 17 Mar 2012, 12:01

boas pessoal, tenho um familiar a pensar comprar uma motinha barata e economica para poupar uns € em gasolina que está cara como tudo, como tal andou a ver a internet e pediu me para obter mais informaçoes sobre esta marca para nao se meter em despesas sem ter certezas que o material ainda tem alguma durabilidade..
A mota em questao é ta:
http://braga.coisas.com/motores/motos/shineray-replicas-da-vespa-lx-novas-2012-1-km/5025220/

aguardo as vossas opinioes

Juarix

http://bikepics.com/members/Juarix/

Re: Réplica de Vespa lx125 (shineray)

Mensagem  andre em Sab 17 Mar 2012, 16:07

essa em concreto não conheço mas um amigo meu tem uma igualzinha mas da keeway e até agora não teve problemas e até se mexe bem para uma scooter 125

andre

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 18 Mar 2012, 22:37

a mota em si não conheço , mas a marca conheço , sei quem já teve , aliás , o meu mecânico até tem lá disso para venda ..

o mal delas , é acabamentos , parafusos , etc , de motor até têem durado Wink

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Dom 18 Mar 2012, 23:30

Tambem não conhecia éssa réplica

A unica réplica da vespa que conheço, que já vi ao vivo e que até tem bons acabamentos é as LML.

As LML são fabricadas com os moldes da Piaggio e podes usar qualquer componente original da vespa na LML, passam bem por ser vespas originais se trocares os simbolos.
Nóvas são mais caras do que éssa shineray mas já se arranja usada a bom preço.

rossi

Mensagem  pedro fernandes em Seg 19 Mar 2012, 07:51

essa mota em causa tambem desconhecia mas tal como o cobain disse essa marca de motor nao e muito mazinha a mnha irma tem uma moto4 com motor 250cc e fraquita mas o motor ate ver tem se aguentado o resto e que e pior o escape de vibrar partiu os parafusos perdem se em andamento etc... eu optava pela dica do rossi essas LML tem muita pinta e uma vespa autentica e apesar de um pouco mais cara secalhar tens mota pra muitos anos ja essa shineray..... loool so que as LML sao replicas das vespa/piaggio px, penso que dos modelos novos nao tem mas na minha opiniao o que e barato sai caro e o que bom custa dinheiro Wink

pedro fernandes

Mensagem  cflip em Seg 19 Mar 2012, 10:34

Sym e Daelim são das marcas "menos conhecidas" as que têm melhor preço vs qualidade. A assistência é boa e já estão bem representadas em PT.

Por norma o mal das motas "chinesas", e estou a incluir a que mencionaste, é mesmo a qualidade dos materiais, cromados enferrujam facilmente, os parafusos saltam fora, a potência é ligeiramente inferior às outras marcas mais conceituadas (depende da gama), peças mais dificeis de arranjar e esperas demoradas.

Em termos gerais a qualidade geral dessas motas tem melhorado bastante o importante é escolher uma marca que tenha peças disponiveis e não fiques à espera uma eternidade por elas...essa é a maior lacuna das marcas "chinesas" .

cflip

Mensagem  Juarix em Seg 19 Mar 2012, 16:36

obrigado a todos desde já, vou falar com quem me falou sobre isso e expor as motas e marcas faladas por vos.. obrigado Wink se alguém souber mais alguma coisa pode dizer a vontade.. mais opiniões são sempre bem vindas...

Juarix

http://bikepics.com/members/Juarix/

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:24

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: