MotoGP Estoril

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MotoGP Estoril

Mensagem  fredxt em Sex 06 Abr 2012, 21:21

vou deixar aqui uns videos para quem estiver indeciso não ter de pensar duas vezes.

E este é para o Bruno_ld....FORÇA LORENZO

fredxt

Mensagem  Bruno_Ld em Sab 07 Abr 2012, 17:45

fredxt escreveu:vou deixar aqui uns videos para quem estiver indeciso não ter de pensar duas vezes.

E este é para o Bruno_ld....FORÇA LORENZO

lol! lol! lol!

Tão novo e com tao pessimo gosto hammer

Bem, sabes que na vida temos que fazer muitas opções, e de preferencia pelas melhores opções!!! Quando falo em opções, falo de motas boas em tudo, fiavilidade, andamento, poder de resposta, beleza etc etc...

Sabes que gostos nao se discutem, mas eu já tive Yamaha, e agora é só Hondaa á frente!!! Não á melhor!?? Tens duvidas!?? A yamaha para ganhar fama foi com quem!?? Rossi!!!!! Pois... e onde foi a velha escola do Rossi....

Digam o que disserem!!! Fiel Honda!!!!!!!!!! É para vida!!!!! Yamaha??! Sim, foi minha escolinha...Porque depois "pro", era só rebentar material etc etc....

Bruno_Ld

Mensagem  fredxt em Dom 08 Abr 2012, 21:36

lol! lol! lol!

Tão novo e com tao pessimo gosto hammer

Bem, sabes que na vida temos que fazer muitas opções, e de preferencia pelas melhores opções!!! Quando falo em opções, falo de motas boas em tudo, fiavilidade, andamento, poder de resposta, beleza etc etc...

Sabes que gostos nao se discutem, mas eu já tive Yamaha, e agora é só Hondaa á frente!!! Não á melhor!?? Tens duvidas!?? A yamaha para ganhar fama foi com quem!?? Rossi!!!!! Pois... e onde foi a velha escola do Rossi....

Digam o que disserem!!! Fiel Honda!!!!!!!!!! É para vida!!!!! Yamaha??! Sim, foi minha escolinha...Porque depois "pro", era só rebentar material etc etc....

Estava-me só a meter contigo Very Happy .Também sou um grande adepto da Honda queres ver.... FORÇA MUIGUEL OLIVEIRA
Mas é que adoro os pilotos da yamaha começando pelo grande Rossi e depois o Lorenzo.
E o que intereça é ir apoiar o Muiguel Oliveira,para ver se é este ano que ele nos dá pelo menos um pódio bowdown
Á e tá descansado que quando o pessoal da honda(o Pedrosa e o Stoner) passarem eu também vou tocar a buzina e bato palmas clap

fredxt

Mensagem  sxs em Seg 09 Abr 2012, 10:53

O nosso Miguel Oliveira agora no Qatar esteve bem perto do podium, apesar da desvantagem revelada pela sua mota em velocidade de ponta!
É bem provável que nos brinde com um podium no Estoril, ou até mesmo na corrida anterior em Jerez!
Uma coisa é certo!
EU VOU AO ESTORIL Smile

sxs

Mensagem  sxs em Qua 18 Abr 2012, 14:25

Acho que é melhor aproveitarem este ano para ir ao MotoGP pois pelos vistos parece que para o ano já não deve haver corridas do Mundial de Velocidade em Portugal...

sxs

Mensagem  fredxt em Qua 18 Abr 2012, 15:00

sxs escreveu:Acho que é melhor aproveitarem este ano para ir ao MotoGP pois pelos vistos parece que para o ano já não deve haver corridas do Mundial de Velocidade em Portugal...

Onde é que viste isso? A comitiva do moto gp até gosta de portugal,a unica razão que eu vejo para não virem é porque não lhes pagam.Mas infelezmente em portugal é assim só á dinheiro para futebol,os outros desportos parece que não existem.

fredxt

Mensagem  pedro fernandes em Qua 18 Abr 2012, 15:51

fredxt escreveu:
sxs escreveu:Acho que é melhor aproveitarem este ano para ir ao MotoGP pois pelos vistos parece que para o ano já não deve haver corridas do Mundial de Velocidade em Portugal...

Onde é que viste isso? A comitiva do moto gp até gosta de portugal,a unica razão que eu vejo para não virem é porque não lhes pagam.Mas infelezmente em portugal é assim só á dinheiro para futebol,os outros desportos parece que não existem.
isto e o que mais se tem falado quem segue o mundo das motas com mais atencao por certo ja leu que provavelmente sera o ultimo moto gp no estoril e olhando para os preços com bilhetes pra bancada ao preço de peao em anos anteriores concordo com o sxs e pra enxer e acabou e a despedida....

pedro fernandes

Mensagem  fredxt em Qua 18 Abr 2012, 16:11

pedro fernandes escreveu:
fredxt escreveu:

isto e o que mais se tem falado quem segue o mundo das motas com mais atencao por certo ja leu que provavelmente sera o ultimo moto gp no estoril e olhando para os preços com bilhetes pra bancada ao preço de peao em anos anteriores concordo com o sxs e pra enxer e acabou e a despedida....

desculpa mas é que não tenho andado acomprar a autosport ou o motojornal e a informação sobre o desporto motorizado em portugal é zero(refiro-me á comunicação social como o telejornal ou jornais)Evil or Very Mad

fredxt

Mensagem  pedro fernandes em Qui 19 Abr 2012, 10:28

sim nesse aspecto concordo contigo se nao comprares ou leres revistas da especialidade nem sabes quem foi campeao do mundo do moto gp mas e o país que temos Wink

pedro fernandes

Mensagem  RickyFMX em Qui 19 Abr 2012, 10:53

É mesmo de aproveitar este ano!

Bilhetes baratos e parece ser mesmo o ultimo.... Sad

Noticias aqui: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=568345

"MotoGP: Portugal perde corrida no Estoril já em 2013

Depois da Fórmula 1, Portugal apresta-se a perder, também, já em 2013, o Mundial de Motociclismo. A situação foi confirmada por Carmelo Ezpeleta, conselheiro delegado da entidade promotora do mundial, DORNA, durante a apresentação, esta manhã de segunda-feira, do próximo Grande Prémio de Espanha, em Jerez dela Frontera.
Segundo este mesmo responsável, que inclusivamente fundamentou a decisão com questões económicas, a partir de 2013, apenas três, e não cinco, corridas do Mundial de Motociclismo terão lugar na Península Ibérica, sendo que de fora fica a única etapa que tinha lugarem Portugal, e mais precisamente no Estoril.
Segundo avança o site Motoworld, das cinco provas existentes actualmente, a DORNA optou por manter três dos quatro grandes prémios realizados até aqui em Espanha, embora com a particularidade de fazer alternar a localização entre as regiões da Catalunha e de Valência. Ou seja, nos anos um dos circuitos recebe o Mundial de F1, o outro receberá o MotoGP, alternando entre si
Apesar deste corte no número de GP`s de motociclismo disputados na Península Ibérica, Ezpeleta deixou ainda a porta aberta à entrada de novos países que pretendam organizar uma corrida do Mundial de Motociclismo, confirmando desde já quer uma nova etapa na Argentina, em2013, apar de uma outra, cujo nome não foi divulgado, mas que, segundo o site espanhol, bem poderá ser na Índia."

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  BroLy em Qui 19 Abr 2012, 11:09

Cada vez pior o cenário cá ..

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  fredxt em Qui 19 Abr 2012, 21:18

Primeiro tiraram-nos a formula 1, agora o moto gp.A seguir é o quê? Só nos falta o rally de portugal e depois é que não há desporto motorizado em portugal a nivél internacional.No

Se fosse para futebol havia logo dinheiro,mas como é para uma mizera corrida de motas não há dinheiro.Evil or Very Mad Parece que o nosso pais vive dos mafiosos do futebol.

fredxt

Mensagem  DeltaPapa em Qui 19 Abr 2012, 23:17

É uma vergonha, lamentável mesmo... Mas pronto, é aproveitar este último ano e começar a ir ver a Espanha nos próximos (por muito que me custe).

DeltaPapa

Mensagem  fastfootball em Sex 20 Abr 2012, 09:21

Eu queria mesmo ir, até por supostamente ser o ultimo GP em Portugal, mas não tenho folga nesse dia e não consigo trocar.
Tenho que me ficar pelos resumos da TV.

fastfootball

Mensagem  RickyFMX em Sex 20 Abr 2012, 11:07

Eu estou em combinação com os meus cunhados de irmos ver apenas sábado, a qualificação.

A corrida se não estiver esgotada, já não deve estar longe... esperemos que sim, esperemos que esgote. arsenal

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  vitor amorim em Dom 22 Abr 2012, 08:38

Eu por norma vou todos os anos mas sempre para o local mais barato Laughing Laughing

Este ano como já havia rumores que iria ser o último em Portugal rolo rolo comprei para a bancada A... para ver a acção mesmo de perto Cofee Cofee

É Assim que os nossos governantes querem e é assim que irão ter hammer hammer ... para o ano concerteza muitos portugueses irão gastar os seus €€€ para irem ver a Espanha bike bike ... e Espanha agradece What a Face What a Face

Cumps thumbup

vitor amorim

Mensagem  Red soul em Seg 23 Abr 2012, 10:38

bem, ja nao á muitos mas eu ja tenho bilhete para mim e para mais 4 amigos lol MOTO GP bancada E aki vou eu Very Happy Very Happy

Red soul

Mensagem  cristiano_agostinho em Seg 23 Abr 2012, 10:57

Eu vou com mais 4 colegas meus para a E dia 6 Razz

cristiano_agostinho

Mensagem  DeltaPapa em Seg 23 Abr 2012, 11:49

É tudo para a E... Vai ser uma confusão! Laughing

DeltaPapa

Mensagem  Red soul em Seg 23 Abr 2012, 12:11

la nos vamos encontrar lol lol, ja agora so uma pergunta, ao chegar lá tenho de ir a algum sitio em especial para levantar os bilhetes(seja fazer a troca pelos k tenho comprados na worten) ou é na propria entrada da zona da bancada E k mefazem a troca na bilheteira???
ja la fui algumas vezes mas comprava sempre lá o bilhete Rolling Eyes

Red soul

Mensagem  DeltaPapa em Ter 24 Abr 2012, 11:13

Tens um voucher é?

DeltaPapa

Mensagem  Red soul em Ter 24 Abr 2012, 20:48

DeltaPapa escreveu:Tens um voucher é?

sim é isso mesmo, ja estive a ler na pagina e julgo k é so chegar a bancada E (no meu caso k comprei para bancada E) e trocar o voucher pelo bilhete. Wink Wink é isso certo??

Red soul

Mensagem  fredxt em Sab 28 Abr 2012, 23:36

Pessoal por acaso não á ninguem intereçado emencontrar-se no cabo da roca depois do moto gp para ver as maquinas e conhecer o pessoal.

Apareçam mesmo que não tenhão ido ver o moto gp ou que tenhão ido de carro.

Depois já sabem é fazer uma brincadeiras

fredxt

Mensagem  Lourenço em Dom 29 Abr 2012, 04:13

Boas Pessoal,

vou la estar ja tenho bilhetes para Bancada E, o Daniel Sestelo tambem, depois do moto gp malta juntar-se toda algures era bacano.

Lourenço

Mensagem  Red soul em Dom 29 Abr 2012, 08:40

Lourenço escreveu:Boas Pessoal,

vou la estar ja tenho bilhetes para Bancada E, o Daniel Sestelo tambem, depois do moto gp malta juntar-se toda algures era bacano.

sim estou de acordo, tambem vou para a bancada E lol

Red soul

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:14

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: