sondagem xr650

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sondagem xr650

Mensagem  sandro em Sab 24 Mar 2012, 14:29

pessoal estou a pensar seriamente em vender ou trocar a xr por uma mota de estrada tipo xjr ou v-max ou outro tipo de mota que me agrade mas o que eu queria ,era a opiniao do pessoal se devo retirar os extras todos e vender de origem ou manter os extras e vender assim como está e na possibilidade de vender de origem gostava de saber se alguem está interessado nos extras que ela tem e já agora os valores que ela pode valer com e sem extras porque tenho as peças todas de origem menos o filtro do ar e no caso de a vender ou trocar toda de origem o unico extra que vai é o K&N os outros extras todos serao vendidos postreiormente; para alem do que está montado na mota tenho tambem 1 escape procircuit o escape de origem outro deposito rodas completas de mato e mais senas que nem me lembro ,mas como já disse é só para ter uma ideia geral do que fazer porque se for a um stand nao me valorizam os extras nem em metade do que eu gastei; espero que consigam perceber e me ajudem a ter uma ideia para decidir o futuro da xr bike

sandro

Re: sondagem xr650

Mensagem  OldMan em Sab 24 Mar 2012, 14:59

A vender com extras nunca vais conseguir fazer tanto lucro como gostarias.

Do ponto de vista de quem compra eu acho que preferia sem extras. De qualquer maneira podes sempre tirar os extras e tentar vender em separado, principalmente as rodas 17'' não deve ser dificil de vender.

OldMan

Mensagem  sandro em Sab 24 Mar 2012, 15:17

OldMan escreveu:A vender com extras nunca vais conseguir fazer tanto lucro como gostarias.

Do ponto de vista de quem compra eu acho que preferia sem extras. De qualquer maneira podes sempre tirar os extras e tentar vender em separado, principalmente as rodas 17'' não deve ser dificil de vender.

já nem estou a falar de lucro o que eu pretendo é minimizar os gastos que tive e claro que quem compra os extras sao um pau de dois bicos se vendes com extras o pessoal mete-se a pensar: está toda alterada tá toda fod.. ; mas por outro lado quem compra de origem pensa em meter extras que a minha já tem consequentemente gastar muitos €€€€€€€; o ideal era uma mota 0km com os extras todos que a minha mota tem; mas tenho de pensar bem se vendo ,se troco se vai com extras ,se vai sem extras se compro outra, se nao compro se trocar por outra de estrada e se ficar com os extras em principio devo de ficar com uma cr 250 de um amigo meu para meter sm se for com os extras posso esticar mais a corda para uma mota mais recente ou mesmo nem comprar mota nenhuma ; já vou ficando farto das maluqueiras porque com uma mota desete tipo nao dá (nao consigo) andar devagar e ainda antes de ontem levei um cheque de 120€ por levantar a roda ,logo eu que nem sei fazer cavalo; por isso quero ver se troco ou vendo por uma mota mais sobria pelo menos tipo de passeio; estou num dilema existencial lol!

sandro

Mensagem  OldMan em Sab 24 Mar 2012, 15:21

Percebo perfeitamente o que dizes.

Quantas vezes saiu do trabalho e penso "hoje vou com calma, nem sequer tenho pressa..." mas dura pouco tempo Mad

OldMan

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 25 Mar 2012, 06:36

eh amigo , então , não vinha aí aço do forte ?

pelo menos , se for para trocar , que seja por outra supermoto Rolling Eyes

L_Cobain27

Mensagem  sandro em Dom 25 Mar 2012, 11:17

L_Cobain27 escreveu:eh amigo , então , não vinha aí aço do forte ?

pelo menos , se for para trocar , que seja por outra supermoto Rolling Eyes

pelo menos eram esses os planos mas tou a ficar farto de andar de roda da mota com invençoes e agora esta achegar o verao e estou a pensar em trocar talvez por uma mota de estrada turismo/ naked para poder andar com mais conforto com a maria e a xr é mesmo só para a brincadeira eu nao faço uso da mota como meio de transporte no dia a dia só ando quase aos fins de semana ; e o que tem acontecido até agora é que passo mais tempo de roda dela nas moods do que a andar e sinseramente já estou a fartar-me um bocado e quando ando nao consigo andar como as pessoas "civilizadas" e há pouco tempo já levei um cheque dos senhores de cinzento juntando isto tudo estou a ponderar seriamente em desfazer-me dela para is buscar uma coisa que nao seja tao virada para a maluquisse e se a vender de origem fico com os extras ou para vender ou entao para ficar com uma cr de um amigo meu só para a brincadeira; ; eu até estava para ficar com a xr e comprar uma para passear com a maria se um negocio de uma moradia que eu estou a negociar se concretizasse mas pelo que estou a ver o dono está armado em dificil e nao devo de ficar com a moradia e se nao ficar nao tenho sitio para guardar duas motas por isso por agora nao é uma hipotesse que eu possa considerar e como o bom tempo está ai á porta é a melhor altura para vender a cabra por isso é que eu ando com esta ideia na cabeça(por agora) e nao é que a mota tenha algum problema porque até já está com as valvulas afinadas e o carburador a bombar como deve de ser e até está muito fixe mesmo , e é assim este meu dilema lol!

sandro

sondagem xr650

Mensagem  garfielddotcom em Dom 25 Mar 2012, 14:12

Boas!
Já vendes-te a xr?

garfielddotcom

Mensagem  sandro em Dom 25 Mar 2012, 18:34

garfielddotcom escreveu:Boas!
Já vendes-te a xr?
nao ainda nao

sandro