Escape @ eBay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escape @ eBay

Mensagem  RickyFMX em Sex 17 Jul 2009, 14:37

Boas pessoal!
Já alguem fez compras no ebay? Como correu?

O que eu devo pensar deste negocio?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

hmmmm

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Re: Escape @ eBay

Mensagem  alfamaniaco em Sex 17 Jul 2009, 18:50

Já comprei sem stress.
ISso está a 1€ porque ainda ninguém licitou!
O leilão só acaba dia 26. Daqui até lá o preço vai subindo! Wink

alfamaniaco

Mensagem  RickyFMX em Sex 17 Jul 2009, 19:11

Sendo alemão, ficará preso em alguma alfandega? Embarassed

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  Trecka em Sex 17 Jul 2009, 19:34

na alfandega em principio so fica (e Às vezes nao) material que venha fora da europa. por isso o teu material nao deve cair lá.
tens é de ter atençao se esse vendedor manda para portugal porque muitos alemães dizem que não enviam.
ja comprei coisas pelo ebay e correu bem. a ultima foi o carrinho da chicco para o rebento. mandei vir da Italia, NOVO menos 200€ do que em Portugal e sem qq tipo de problema.

cumps

Trecka

Mensagem  Guga em Sab 18 Jul 2009, 19:46

Boas, nao esse nao fica na alfandega, se esta na alemanha nem passa pela alfandega ! Wink

Cumps

Guga

Mensagem  zipper em Dom 19 Jul 2009, 15:34

ainda ha 3 dias recebi 2 filtros de ar, um para transalp e outro para xt350 do Reino Unido.Sem problemas.Todas as pecas para a XR tem vindo do ebay.desde o inicio...

zipper

Mensagem  Mr_Trecolareco em Dom 19 Jul 2009, 17:56

Fala com o vendedor e pergunta se manda para PT e os custos ( como foi dito, os alemães por vezes são mais complicados de lidar, mas se te responder bem tb raramente falham.)

O mercado inglês como tem mtos motociclistas tb é uma boa fonte de peças e como as motas não têm volante do lado errado tb é uma boa hipotesse de procura de material, excepto os conta-quilometros que lá são conta-milhas eheheh. Como contra os portes da ilha para cá são ligeiramente superiores mas nada que assuste para não vir a peça.

Isto tudo para dizer...compra se o vendedor foi de confiança e prestável/atencioso á venda.

Como já disse por aqui mta coisa vem do ebay e ando feliz e com mais coisas na mota...aliás senão fosse o ebay a ter ponteiras para a minha mota a metade do preço...nem as tinha na cabeça para trocar Twisted Evil

Mr_Trecolareco

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  lourenco22 em Ter 07 Dez 2010, 20:06

Boas, peço desculpa por "desenterrar" este tópico, só para evitar abrir outro...
Então é assim, visto que vou ficar com a cb, vou fazer uns melhoramentos, tal como a compra de uma ponteira...
Agora a minha duvida, é se dá garantidamente para fazer com que a encomenda seja entregue em PT, através dos CTT?
Ou seja como eu não posso estar em casa há espera da entrega, e as transportadoras tipo a DHL,UPS etc...obriga a ter alguém para receber as coisas...queria saber se dá para fazer com que seja os CTT, a entregar, pois assim não me preocupava e dps levantava na estação.
Espero ter sido bem explicito. Very Happy
Cumps.

lourenco22

Mensagem  CRF450 em Ter 07 Dez 2010, 20:29

boas. eu nao tinha reparado neste topico.
as minhas nunca foram entregues pela ctt mas as empresas que fazem as entregas no caso de nao estar ninguem em caso deixam um aviso com o contacto pra dps se telefonar. ja me aconteceu uma vez e dps ate podem combinar o local para o distribuidor fazer a entrega. o material que vem da europa nao tem problemas na alfandega. tudo o que vem de fora da europa pode acontecer a ficar preso na alfandega e teres de pagar a taxa. normalmente e em valores acima dos 50 euros. abaixo nunca me aconteceu ficar preso mas tb ja me passaram coisas acima desse valor e nao parou na alfandega. de 100 euros de parar na alfandega paga se 20 euros de taxa penso que seja o iva so de portugal.
um abraço

CRF450

Mensagem  lourenco22 em Ter 07 Dez 2010, 20:38

CRF450 escreveu:boas. eu nao tinha reparado neste topico.
as minhas nunca foram entregues pela ctt mas as empresas que fazem as entregas no caso de nao estar ninguem em caso deixam um aviso com o contacto pra dps se telefonar. ja me aconteceu uma vez e dps ate podem combinar o local para o distribuidor fazer a entrega. o material que vem da europa nao tem problemas na alfandega. tudo o que vem de fora da europa pode acontecer a ficar preso na alfandega e teres de pagar a taxa. normalmente e em valores acima dos 50 euros. abaixo nunca me aconteceu ficar preso mas tb ja me passaram coisas acima desse valor e nao parou na alfandega. de 100 euros de parar na alfandega paga se 20 euros de taxa penso que seja o iva so de portugal.
um abraço

A compra seria feita na europa...no caso das entregas, então a empresa transportadora, que faça a entrega é ao acaso, certo?Tanto pode ser os CTT, como outros?
Cumps.

lourenco22

Mensagem  CRF450 em Ter 07 Dez 2010, 21:31

sei que algumas que vieram de inglaterra foram entregues pelos ctt mas ja tive tb algumas da alemanha entregues por outras empresas de tranpostadoras.
mas qualquer um deles se nao tiver alguem em casa deixam aviso e como tratar para receber a encomenda.

CRF450

Mensagem  lourenco22 em Ter 07 Dez 2010, 21:35

CRF450 escreveu:sei que algumas que vieram de inglaterra foram entregues pelos ctt mas ja tive tb algumas da alemanha entregues por outras empresas de tranpostadoras.
mas qualquer um deles se nao tiver alguem em casa deixam aviso e como tratar para receber a encomenda.
OK, percebido... thumbup
Abraço.

lourenco22

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:52

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: