Kreidler 125 stunt

:: Geral :: Multimédia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kreidler 125 stunt

Mensagem  Joao P. em Dom 25 Mar 2012, 20:42

É impressão minha ou a mota do gajo é uma kreidler 125? Nem sabia que isto era possivel com uma 125 4t affraid

Quem me dera saber fazer metade do que ele faz lol!

Joao P.

Re: Kreidler 125 stunt

Mensagem  Ziggy em Dom 25 Mar 2012, 22:46

não é uma kreidler, o simbolo do deposito é k sugere. se uma xinesice ja se começa a desfazer sem tu puxares por ela, imagina com este abuso!!

Ziggy

Mensagem  rossi em Seg 26 Mar 2012, 01:02

Bom video thumbup

Se não é uma Kridler é uma I-Moto ou uma das outras marcas que tem esse modelo, uma coisa é cérta, é um desses modelos.

No fim do video á uma parte em que se ouve o barulho da mota e tambem dá para ver que é uma 125 4t. Wink

Quanto ao ser possivel fazer isto com uma 125 4t, claro que é, quem sabe, sabe

rossi

Mensagem  Ziggy em Seg 26 Mar 2012, 08:36

se realmente é xinesice, fico assim... Shocked ! poderá ser só uma quetão de marketing? e no fim do video a mota foi pro lixo? lol!

Ziggy

Mensagem  Joao P. em Seg 26 Mar 2012, 11:44

Ziggy escreveu:se realmente é xinesice, fico assim... Shocked ! poderá ser só uma quetão de marketing? e no fim do video a mota foi pro lixo? lol!

Aquilo na é uma kreidler mas é igualzinha assim como a i-moto é igual á kreidler, só por dizer que é outra marca, mas a mota em si é a mesma Wink

Joao P.

Mensagem  skyline em Seg 26 Mar 2012, 13:29

om kit de unhas............
clap clap

skyline

Mensagem  Nuninho em Seg 26 Mar 2012, 13:31

muito control.... tambem quero uma manete debaixo da embraiagem para dar toque travao Very Happy

Nuninho

Mensagem  rossi em Seg 26 Mar 2012, 14:13

Ziggy escreveu:se realmente é xinesice, fico assim... Shocked ! poderá ser só uma quetão de marketing? e no fim do video a mota foi pro lixo? lol!
Não sei porque a malta faz tanto alarido com as motas que sabem ter origem chinesa, há tanta mota com componentes chineses que são de marcas conhecidas.
As ajp por exemplo tem motor chinês e ninguem se queicha, até falam muito bem delas...
Há tambem marcas conhecidas japonesas e etc que usam componentes chineses.

rossi

Mensagem  Ziggy em Seg 26 Mar 2012, 14:22

rossi escreveu:Não sei porque a malta faz tanto alarido com as motas que sabem ter origem chinesa, há tanta mota com componentes chineses que são de marcas conhecidas.
As ajp por exemplo tem motor chinês e ninguem se queicha, até falam muito bem delas...

Mas uma coisa é uma empresa chinesa vender pra uma empresa ocidental, que lhes vai exigir o minimo de qualidade, e eles tem mesmo de cumprir se querem vender, outra coisa é uma empresa chinesa fabricar e vender o produto final ao cliente, sem terem de se preocupar com normas de qualidade rigorosas como são as nossas (ocidentais).
Penso que será por isto que vês muito produtos chinese de qualidade, aliás nós já vivemos rodeados de produtos construidos com componentes chineses, telemoveis, carros eletrodomesticos, em milhentas de coisas! Suspect

Ziggy

Mensagem  rossi em Seg 26 Mar 2012, 14:31

Ziggy escreveu:
rossi escreveu:Não sei porque a malta faz tanto alarido com as motas que sabem ter origem chinesa, há tanta mota com componentes chineses que são de marcas conhecidas.

Mas uma coisa é uma empresa chinesa vender pra uma empresa ocidental, que lhes vai exigir o minimo de qualidade, e eles tem mesmo de cumprir se querem vender, outra coisa é uma empresa chinesa fabricar e vender o produto final ao cliente, sem terem de se preocupar com normas de qualidade rigorosas como são as nossas (ocidentais).
Penso que será por isto que vês muito produtos chinese de qualidade, aliás nós já vivemos rodeados de produtos construidos com componentes chineses, telemoveis, carros eletrodomesticos, em milhentas de coisas! Suspect
Não te fies nos certificados de qualidade e nas exigencias que as marcas ocidentais fazem...
Pensas por exemplo que o motor zongshen que é o da ajp é diferente dos motores zongshen que as marcas chinesas vendem ? São os mesmo com a exepção das tampas do motor.
Não estou a dizer que as ajp não são boas mas sim que á productos com menos nome que são igualmente bons como algumas marcas chinesas.

rossi

Mensagem  Joao P. em Seg 26 Mar 2012, 14:59

rossi escreveu:
Ziggy escreveu:

Não te fies nos certificados de qualidade e nas exigencias que as marcas ocidentais fazem...
Pensas por exemplo que o motor zongshen que é o da ajp é diferente dos motores zongshen que as marcas chinesas vendem ? São os mesmo com a exepção das tampas do motor.
Não estou a dizer que as ajp não são boas mas sim que á productos com menos nome que são igualmente bons como algumas marcas chinesas.

Exactamente, por exemplo o motor a minha mota, a yamaha compra o mesmo motor á dafier para meter na xt 125 só as tampas do motor é que mudam, os motores vem exactamente do mesmo sitio, ate na expomoto o senhor que la estava a representar a beta, que é uma marca conceituada me disse que o motor que eles usam nas 125 4t é exactamente o mesmo da minha mota, e ate eu a olhar para ali não via qualquer diferença, ate as tampas do motor eram iguais mas aquelas tinham uma chapa a dizer beta soldada na tampa, nao existe mota nenhuma hoje em dia que nao utilize componentes chineses

Joao P.

Mensagem  Ziggy em Seg 26 Mar 2012, 15:10

Ok, nesses casos até podem ter bons motores, mas e o resto da mota?

Ziggy

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 27 Mar 2012, 00:31

Ziggy escreveu:Ok, nesses casos até podem ter bons motores, mas e o resto da mota?

aí é que está amigo , as keeway , mikilon , etc , a malta tem-se queixado é de parafusos que partem , ou que se desapertam , e por aí fora , dizem que de motor , têem aguentado Wink

L_Cobain27

Mensagem  Ziggy em Ter 27 Mar 2012, 16:42

conheço um gajo k teve uma keeway, que me parece ser das marcas xinesas mais comercializadas, e desde o 1º até ao ultimo dia (~8 meses), a mota tinha sempre um problemazito qualquer, ou era uma luz k nao funcionava ou era o bombito do travao da frente ou as pastilhas k lhe cravaram o disco todo nos 1ºs km´s e o gajo do stand a dizer-lhe k aquilo era normal, que depois passava! twofinger
Na minha opiniao, os preços tao baratos nao vem só dos ordenados baixos que pagam Suspect

Ziggy

Mensagem  f18silva em Ter 27 Mar 2012, 17:18

Eu tenho uma keeway e a nivel de mecânica nunca tive problemas, o meu motor é igualzinho às das Dt's 50 > 2004 o que muda é a tampa do motor de resto tá do aço xD
Posso me queixar um pouco a nivel de electrónica às vezes há mau contacto nos fios e isso, mas não há nada que a faça parar :p

f18silva

Mensagem  camsilva em Ter 27 Mar 2012, 17:43

Essa mota que aparece no vídeo não é uma kreidler, mas é a mesma coisa. Assim como é igual á i-moto tiger.

A fabricante original se bem me lembro é a qingqi, e o modelo é liger. Laughing

E quanto a maioria das "motas chinesas" como o pessoal fala, o assunto é mt simples. Existem marcas, renomadas, que compram material na china, utilizado nas fabricas das tais marcas renomadas, para montar uma mota.

Nestas motas de preço mais baixo, além de não se pagar marca, existe a diferença do sitio onde são montadas. É certo e sabido que o chinês gosta de fazer tudo rápido, ainda que as vezes de forma menos eficaz. E isso acontece com a montagem dos componentes das motas que vendem.
Os componentes são os mesmos que outras marcas renomadas: o meu motor é da suzuki cg 125, o carburador da mikuni, a bomba de travão frontal é duma honda nsr 125, etc. Mas são montados em linhas de montagem chinesa, o que acarreta, por vezes, falhas na montagem. E isso nota-se por exemplo nos parafusos que muita gente se queixa que desapertam. Laughing

A minha, com um ano e 3 meses, 8000km's em cima, também lhe saltou fora o parafuso que prende o colector ao cilindro, mas foi no monte, e não era propriamente a andar "mansinho". Além disso, numa queda descamisei um pouco um fio que entrou em contacto com o quadro e provocava curto-circuito. Sinceramente não acho que nenhum dos 2 problemas fosse do fabrico.. Rolling Eyes

Claro que há as que dão mais problemas que outras.. Daelim, quantos tinham ouvido falar nela até há uns 4/5 anos atrás? Existe á uns bons anos e com motas de qualidade! Kreidler idem, até que é alemã.. I-moto não sei assim tanto do historial quanto isso Laughing , mas posso falar por mim e por mais 2 pessoas que tem, até agora nada a apontar pirat

E acabando com o off-topic da minha parte, o rapaz tem umas mãozinhas danadas Twisted Evil

camsilva

Mensagem  Tiago121 em Sex 11 Maio 2012, 12:25

Pessoal só uma coisa que ninguem reparou no video, aquilo é uma 200cc Smile
Perguntaram ao rapaz la no video e ele disse que era 200cc.
Eu sou novo nisto, mas tambem acredito que uma mota kreidler 125cc com um bom kit de unhas faça aquilo Evil or Very Mad

Tiago121

Mensagem  R6_Blue em Sab 12 Maio 2012, 14:25

Eu sou da opiniao de que os chinocas tem o mercado muito bom e o mercado muito mau, nao ha um meio termo.

Por exemplo a ferramenta dos chinocas nao vale um cu mas eles tambem tem ferramenta de qualidade obviamente a outros preços.

Quanto às motas uma 125 4T nao parte exactamente por isso porque é uma 125 a 4T, pode babar oleo, ter problemas de electronica, travoes pessimos, suspensoes miseraveis...mas o motor nao parte seja chinoca ou coreano ou africano etc...

Agora peguem numa 125 2T chinoca e façam uma tarde de enduro extremo...e depois tem que comprar outra mota...

R6_Blue

Mensagem  LuisNuno em Dom 13 Maio 2012, 19:28

Ziggy escreveu:não é uma kreidler, o simbolo do deposito é k sugere. se uma xinesice ja se começa a desfazer sem tu puxares por ela, imagina com este abuso!!

a kreidler nao é chinesa, é alemã

A sede e a fábrica sao da alemanha

LuisNuno

Mensagem  Joao P. em Dom 13 Maio 2012, 19:52

LuisNuno escreveu:
Ziggy escreveu:não é uma kreidler, o simbolo do deposito é k sugere. se uma xinesice ja se começa a desfazer sem tu puxares por ela, imagina com este abuso!!

Sim mas a mota em questão é chinesa, a única coisa diferente de por exemplo a i-moto tiger para essa kreidler é os autocolantes, porque a mota é made in china, apesar de eu achar que o pessoal critica muito por ser feita na china e diz que não vale nada e isso, mas a verdade é que elas até se aguentam bem Wink

Joao P.

Mensagem  LuisNuno em Dom 13 Maio 2012, 20:39

Joao P. escreveu:
LuisNuno escreveu:

Sim mas a mota em questão é chinesa, a única coisa diferente de por exemplo a i-moto tiger para essa kreidler é os autocolantes, porque a mota é made in china, apesar de eu achar que o pessoal critica muito por ser feita na china e diz que não vale nada e isso, mas a verdade é que elas até se aguentam bem Wink

A mota em questao até pode ser, nao conheço a marca. mas a kreidler e toda fabricada na alemanha,a nao ser o motor que é suzuki.

LuisNuno

Porque não se deve falar mal do que não se sabe...

Mensagem  KCM em Qui 14 Jun 2012, 13:43

http://www.facebook.com/#!/denis39stunt = dono do kit de unhas

Sim é uma prima da Kreidler, Imoto e afins fabricada pela JINAN QINGQI MOTORCYCLE CO., LTD

http://www.qingqi.com.cn/en/aboutqingqi.aspx
Fabrica da Suzuki até 600 cc desde 1996
e Scooters Peugeot desde 2006

KCM

Mensagem  Tiago121 em Qui 14 Jun 2012, 13:51

Volto a dizer Rolling Eyes Rolling Eyes isso é uma 200cc Twisted Evil Twisted Evil

Tiago121

Mensagem  KCM em Qui 14 Jun 2012, 14:08

Tiago121 escreveu:Volto a dizer Rolling Eyes Rolling Eyes isso é uma 200cc Twisted Evil Twisted Evil

Também vou por esse caminho, deve ser o modelo 200 cc mas que o puto tem unhas, tem! agora faz stunt com uma honda de pista, Vê o link do facebook do gajo tem lá muita foto de cair o queixo.

KCM

Mensagem  Tiago121 em Qui 14 Jun 2012, 14:13

É uma 200cc porque eu vi um comment de um rapaz a perguntar os cc e ele diz 200

Tiago121

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:14

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia