Kreidler 125 stunt

:: Geral :: Multimédia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Kreidler 125 stunt

Mensagem  soliper em Qui 14 Jun 2012, 15:51

LuisNuno escreveu:
Joao P. escreveu:
LuisNuno escreveu:
Ziggy escreveu:não é uma kreidler, o simbolo do deposito é k sugere. se uma xinesice ja se começa a desfazer sem tu puxares por ela, imagina com este abuso!!

a kreidler nao é chinesa, é alemã

A sede e a fábrica sao da alemanha

Sim mas a mota em questão é chinesa, a única coisa diferente de por exemplo a i-moto tiger para essa kreidler é os autocolantes, porque a mota é made in china, apesar de eu achar que o pessoal critica muito por ser feita na china e diz que não vale nada e isso, mas a verdade é que elas até se aguentam bem Wink

A mota em questao até pode ser, nao conheço a marca. mas a kreidler e toda fabricada na alemanha,a nao ser o motor que é suzuki.

isso é tudo da JINAN QINGQI , e depois são comercializadas em vários países sobre diversas marcas. Na Inglaterra são vendidas como Pulse Adrenaline 125 ou RMR Superbike 125, nos países de leste como Yuki 125, no Brasil vende-se a versão 200cc com o nome de sundown stx, etc ... enfim é só procurar e em todos os países há pessoas com esta mota. Em portugal vendem-se com o nome de I-moto e Kreidler (são exactamente iguais só mudam os autocolantes). Google it e vejam xD

soliper

Mensagem  Tiago121 em Qui 14 Jun 2012, 16:22

Eu nao me acredito que sejam todas iguais rsrsrs, isto é como a roupa parece toda igual mas não é Twisted Evil

Tiago121

Mensagem  Joao P. em Qui 14 Jun 2012, 17:01

Tiago121 escreveu:Eu nao me acredito que sejam todas iguais rsrsrs, isto é como a roupa parece toda igual mas não é Twisted Evil

São todas iguais sim, se tiveres dinheiro suficiente tambem podes encomendar á fabrica um contentor delas para ti e formas a tua marca xD

Joao P.

Mensagem  soliper em Qui 14 Jun 2012, 18:32

Joao P. escreveu:
Tiago121 escreveu:Eu nao me acredito que sejam todas iguais rsrsrs, isto é como a roupa parece toda igual mas não é Twisted Evil

São todas iguais sim, se tiveres dinheiro suficiente tambem podes encomendar á fabrica um contentor delas para ti e formas a tua marca xD

yh xD

soliper

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:52

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: