Supermoto para dia-a-dia

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Supermoto para dia-a-dia

Mensagem  Jorge Dias em Sab 31 Mar 2012, 00:19

Pena , mas haverá outras opurtunidades thumbup Cool
Nuninho escreveu:uma coisa nao percebi em fatima aquilo e treinos? como assim?

Sim , é treino para pessoal que supostamente irá fazer o campeonato, mas se optares e pagares uma certa quantia( penso que 40 euros) podes tb entrar em pista e experimentares umas secções.. rock
Eu ,como fica aki perto vou até lá , para ver.. se o andamento estiver "baixito" ainda penso em rolar.... :acelera:

Jorge Dias

Mensagem  Nuninho em Sab 31 Mar 2012, 00:26

mas deve haver pessoal tipo iniciados.... mas tb te digo um gajo so aprende com que sabe mais... era a mesma coisa que o BENFICA jogar so contra equipas das terrinhas Very Happy

Nuninho

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 31 Mar 2012, 18:01

rossi escreveu:
pedro fernandes escreveu: laugroling laugroling sem duvida nos falamos de minis e esponjas levamos logo coma vassoura estes tipos vem para aqui falar de amor e nada eh eh eh voces precisam e de levar uma esfrega da 550 para abrirem a pestana seus insolentes Smile
Provavelmente esta semana foi a festa da cerveja em Lamego e o cobain anda sem tempo. lol!

eh amigo , tenho de perder aqui um bocado , tenho Wink

anteontem tive muito pouco tempo , ontem estive em casa 20 minutos , e nem os tópicos vi , e ainda consigo somar um acidente , umas horas à espera , andei de comboio , etc , tão cedo não me vejo a ir pra viana Laughing

L_Cobain27

Mensagem  andre em Dom 01 Abr 2012, 10:58

L_Cobain27 escreveu:

anteontem tive muito pouco tempo , ontem estive em casa 20 minutos , e nem os tópicos vi , e ainda consigo somar um acidente , umas horas à espera , andei de comboio , etc , tão cedo não me vejo a ir pra viana Laughing

comboio ? mas isso curva cobain ? Laughing twofinger

andre

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 02 Abr 2012, 04:02

andre escreveu:
L_Cobain27 escreveu:

depois de ter dormido numa noite inteira , 30 minutos se tanto , às 9h30 já tinha saído de casa , antes da uma da tarde tivemos um acidente perto de guimarães , depois fomos para Viana de comboio , e depois estive mais de uma hora e meia á espera que me fossem buscar , não foi fácil não Rolling Eyes

o comboio não curva , mas com tanta coisa à volta , senti-me como numa RR Laughing

L_Cobain27

Mensagem  andre em Seg 02 Abr 2012, 11:03

L_Cobain27 escreveu:
andre escreveu:
L_Cobain27 escreveu:

depois de ter dormido numa noite inteira , 30 minutos se tanto , às 9h30 já tinha saído de casa , antes da uma da tarde tivemos um acidente perto de guimarães , depois fomos para Viana de comboio , e depois estive mais de uma hora e meia á espera que me fossem buscar , não foi fácil não Rolling Eyes

o comboio não curva , mas com tanta coisa à volta , senti-me como numa RR Laughing

Laughing tens sempre resposta pah Laughing

andre

Mensagem  rossi em Seg 02 Abr 2012, 12:55

L_Cobain27 escreveu:

Que grande trapalhão, tu la sabes o que é isso pah Razz

rossi

Mensagem  Ziggy em Qua 04 Abr 2012, 19:14

cayolla, tenho uma xtx, mas nao tenho muita, ou quase nada, experiencia com outras motas. tambei andei + ou - como tu, a equacionar a melhor escolha. se o fator economico é crucial pra ti (como é pra mim), dia-a-dia e viagens longas, parece-me que não tens muito por onde escolher. A xt deve ser, provavelmente, a mais economica de todas, 5,5l/100km que faço na minha, já fui pro algarve (5l/100km - 120 a 140km/h - nacional 1) e foi viagem (7:30h) super confortavel. Se tivesse mais uns eurozitos ia pra ktm 690, que tem mais +-12cv e menos 30 e tal kgs

Ziggy

Mensagem  Ziggy em Sab 07 Abr 2012, 20:37

pmonteiro escreveu:

Já disse ao Prez para retirar o nº de mensagens postadas do perfil de cada utilizador, só isso ia reduzir drásticamente os posts da treta...

Concordo plenamente aqui com o amigo monteiro!
o nr de mensagens da malta nao da nem tira credibilidade a ninguem! Apenas proporciona alguma ganancia ou ambição ou aquilo que lhe quiserem chamar, de algumas pessoas, quererem se mostrar como uma especie de gurus aqui do forum, so por terem mais mensagens. O que realmente é importante aqui no forum, partilha de informação (válida) e conhecer pessoas com os mesmos interesses? Ou andarmos preocupados em nos destacarmos uns dos outros? Somos todos apaixonados por supermotos, e na minha opinião, isso deve ser sempre o principal fator nas relações que nos unem. Aqui ninguém é mais que ninguém, somos todos iguais!! Supermoto freaks! cheers cheers
P.S. - O tintol já ta a falar por mim... drink rofl2

Ziggy

Mensagem  rossi em Sab 07 Abr 2012, 20:56

Abram um tópico para sugerir isso então, aqui não me paréce o melhor sitio, basta de off-topic pessoal... Rolling Eyes

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 08 Abr 2012, 20:53

tenho mesmo de dar aqui uma limpeza , assim que tiver tempo , trato disto . thumbup

L_Cobain27

Mensagem  Cayolla em Sex 27 Jul 2012, 15:25

bem, passado algum tempo aqui estou eu com mais umas dúvidas.

ando sempre em cima dos classificados, principalmente a focar as xtx's, e não tem aparecido nada muito interessante do ponto de vista do comprador. quanto às xt's antigas, arranja-se bastantes coisas, e motas que parecem em bastante bom estado, e que com mais 1 ano e o mesmo número de km's que xtx's, custamos quase menos 2000€ e, por vezes, até mais.

a xtx a que me refiro é esta: http://www.standvirtual.com/motos/Yamaha/XT/M740115/

depois há estas xt's de 2003, com bom aspecto, e a diferença de preço ainda é bastante:
http://www.standvirtual.com/motos/Yamaha/XT/600-E/M769971/
http://carnaxide.olx.pt/en/yamaha-xt-600-e-2003-iid-419722342
http://www.standvirtual.com/motos/Yamaha/XT/600E/M769878/

(estou mais inclinado para a preta, não só pela côr mas também pq aparenta melhor estado de conservação).

a minha duvida-se remete-se para o facto de que se vale a pena a diferença monetária entre xtx's de 2004/2005 para xt's de 2002/2003? dado os preços fico cada vez mais inclinado para a xt600.

p.s.: alguém sabe o q tem de dizer no livrete das xt600's para ser possível legalizar as rodas 17'?

abraços e obrigado!

Cayolla

Mensagem  L_Cobain27 em Sex 27 Jul 2012, 18:51

há malta que tem isso homologado .

julgo que se for a 3TB que consegues homologação na Yamaha , senão , só no LTA em braga Smile

L_Cobain27

Mensagem  Vilas69 em Sex 27 Jul 2012, 21:40

ainda há pouco tempo andou por aí por baixo um 690 SM a rondar os 5 mil€, que suponho que seja a que o Carmona comprou (confirma-se?), e se procuras uma SM, mono cilindrica, para o dia a dia, para curtir, e que permita uma utilização variada (claro que não é nenhuma Hornet...) dificilmente encontras melhor que uma KTM 690, seja ela qual for (no entanto para a utilização que pretendes dar, dos vários modelos, a Duke seria a escolha ideal...) Wink

Vilas69

Mensagem  rossi em Sex 27 Jul 2012, 23:28

L_Cobain27 escreveu:há malta que tem isso homologado .

julgo que se for a 3TB que consegues homologação na Yamaha , senão , só no LTA em braga Smile
Precisamente o contrário, se for 3TB é que não dá mas se for 4PT já dá Wink

De qualquer forma qualquer uma das que o Coyolla postou é 4PT

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 28 Jul 2012, 06:45

oh Rossi , então , mas a minha era a 3TB , e era de 97 .

não dava para homologar ?

L_Cobain27

Mensagem  Cayolla em Dom 29 Jul 2012, 00:14

Vilas69 escreveu:ainda há pouco tempo andou por aí por baixo um 690 SM a rondar os 5 mil€, que suponho que seja a que o Carmona comprou (confirma-se?), e se procuras uma SM, mono cilindrica, para o dia a dia, para curtir, e que permita uma utilização variada (claro que não é nenhuma Hornet...) dificilmente encontras melhor que uma KTM 690, seja ela qual for (no entanto para a utilização que pretendes dar, dos vários modelos, a Duke seria a escolha ideal...) Wink

olha o vilas!
5 mil € já são mais 1500€ do que pretendo gastar, não por escolha, mas por possibilidade. por mim teria uma ktm, um grande amigo meu, o neves, teve uma ktm sm e adorei a mota. o problema é que dificilmente se arranjam essas motas em 2ª mão, e quando se arranjam, estão sobrevalorizadas. é uma pena..

quanto à homologação das sm na xt, obrigado pela ajuda!

Cayolla

Mensagem  rossi em Dom 29 Jul 2012, 04:18

L_Cobain27 escreveu:oh Rossi , então , mas a minha era a 3TB , e era de 97 .

não dava para homologar ?
Luis, se a tua éra de 97 éra 4PT, a 3TB foi até 95 Razz
Podes confirmar Wink

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 29 Jul 2012, 20:29

acredito que sim Rossi .

eu é que se calhar fiquei com ideia do 3TB ..

L_Cobain27

Mensagem  HenriquesSM em Qua 03 Out 2012, 08:50

Tens uma carteira pequena e fazes muitos Km. Não queres andar com a bunda quadrada e todo partido ao fim de cada viagem. Avança para XT660X.

Se tens uma carteira grande e fazes poucos Km e gosta de motas endiabradas.
Avança para os modelos que falaste.

HenriquesSM

Mensagem  Cayolla em Sex 05 Out 2012, 18:34

Mas mesmo assim as XTX continuam a ser um bocado caras demais para a minha carteira.
Ando é atento ao mercado e tenho reparado que as FMX são motas que se vendem a preços bastante acessíveis. Mais recentes que as XTXs, com menos kms, todas de origem (para mim, quando compro motas, é algo positivo) e mais baratas.

Estou mesmo a ponderar a FMX. Já arranjei inclusivé um grande negócio. Pena ser quase no Porto.

Cayolla

Mensagem  Cayolla em Dom 14 Out 2012, 21:19

Bem, passei aqui só para avisar que já realizei a minha compra. Fui este fim-de-semana buscar uma Honda FMX ao Porto. A viagem custou, mas como fui acompanhado pela minha namorada, fez-me melhor e com mais calma. Amanhã tentarei abrir um tópico para ela.

Obrigado a todos pela ajuda.

Cayolla

Mensagem  RickyFMX em Seg 15 Out 2012, 08:59

Cayolla escreveu:Bem, passei aqui só para avisar que já realizei a minha compra. Fui este fim-de-semana buscar uma Honda FMX ao Porto. A viagem custou, mas como fui acompanhado pela minha namorada, fez-me melhor e com mais calma. Amanhã tentarei abrir um tópico para ela.

Obrigado a todos pela ajuda.

MAQUINA!!!! Cool

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 16 Out 2012, 02:32

aproveita os escapes do President para pores isso a roncar Wink

L_Cobain27

Mensagem  Cayolla em Ter 27 Nov 2012, 22:20

Finalmente abri um tópico para a máquina: FMX 650 - Cayolla

Espero que gostem!