demora de reparacao em garantia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

demora de reparacao em garantia

Mensagem  faftini em Sab 31 Mar 2012, 21:22

Bolas tenho a mota na oficina onde a comprei em garantia ja fez 2 semanas e ainda nao esta pronta sera possivel
dizem-me que o material (segmentos e juntas ) demora 2 a 3 semanas a chegar
alguem ja passou por isto
eu enviei mail a motorway e eles la dizem quem em 4 dias tem o material
nao sei se reclame ou nao
o que voces fariam no meu lugar

faftini

Re: demora de reparacao em garantia

Mensagem  Joao P. em Sab 31 Mar 2012, 21:30

Eu já tive a minha 2 meses na garantia, e ainda por cima foi logo no verão, eles diziam que os mecânicos estavam de ferias porque era verão e nunca mais despachavam aquilo, mas não eram só segmentos era o motor que estava todo arrebentado xD

E não foi na oficina, ela foi para reparar no importador, mas se a tens na oficina tens o direito de pedir o livro de reclamações penso eu, não estou la muito informado nisso hmmmm

Joao P.

Mensagem  Jorge Dias em Sab 31 Mar 2012, 23:36

Cool Não sabendo qual o conteúdo da tua garantia, posso-te dar apenas uma dica visto estar a demorar tanto tempo, se for algo que não implique mexer no motor da próxima vai a outro lado ou então compra tu o material e levas em mão para eles repararem..Lembra-te que a FMX é uma mota que no nosso mercado não teve assim grande saída...por isso não deve haver peças em stock.. e provavelmente a "oficina /stand"
onde a compras-te se calhar nem é agente oficial da Honda...ou é? scratch
De qualquer modo reclamar não te vai adiantar nada, mas não deixes de mostrar o teu desagrado rolo pois quem não fala ,cai no esquecimento..

Jorge Dias

Mensagem  diogo27 em Dom 01 Abr 2012, 00:36

sei bem o que tas a passar......ja tive esses problemas com esse dito stand.......nao há paciencia que ajude

diogo27

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 01 Abr 2012, 04:50

o tempo que a mota passar no stand , soma-se ao tempo que te deram de garantia Wink

L_Cobain27

Mensagem  SiCKMiND em Dom 01 Abr 2012, 08:11

Se fosses tu a pagar, provavelmente se fosses reclamar já estaria pronta em pouco tempo.. Visto q é de garantia, eles não teêm ''nada'' a ganhar. Metem logo a tua moto pra ultimo plano.. Comigo já me aconteceu o mesmo. Mas não deixei de fazer reclamação no livro Wink e voltar acontecer, faço outra. Pois eles tinham lá pessoal e simplesmente o material tava a ganhar a pó.
Boa sorte amigo.

SiCKMiND

Mensagem  faftini em Dom 01 Abr 2012, 21:06

Boas
Pois axo que vou reclamar visto nao ser o unico a ter problemas neste stand (xpectacularmotos) ja para nao falar no resto
para terem uma ideia quando entreguei a outra mota pediram-me para pagar o selo e que me transferiam o dinheiro enviei mail por 3 vezes com o nib e nem uma resposta ate hoje estou á espera mas quando for levantar a mota vou exigir o dinheiro caso contrario mando apreender a mota

ja agora o documento unico demora quanto a chegar ja estou a espera faz 2 meses é que nas financas a mota ainda esta em meu nome e ja ouvi dizer que eles nao sao obrigados a passar a mota para nome deles mas sim para o nome do poximo comprador e para o ano nao quero ter que pagar por eles outra vez

obrigado pela vossa ajuda

faftini

Mensagem  roger_a_jacto em Dom 01 Abr 2012, 21:14

Boas, falo do que sei dos carros, julgo que nas motos seja igual.o stand tem 2 meses julgo eu para tratar da passagem de nome. a garantia, disseram aí que eles nao têm nada a ganhar, nao é bem assim, o trabalho dos técnicos é pago, e consoante a marca, as peças são ou nao pagas, porque a garantia é responsabilidade da marca, nao do stand/oficina. o valor que pagast palo IUC, nao devias ter pago, levavas o papel da net e eles pagavam e exigias o comprovativo, mas já pagaste, agora é exigir o retorno do valor. novamente a garantia, este tempo que a mota está parada, duvido que possa ser adicionado ao da garantia, mas isso já uma questão legal e eu nao sou advogado, sou mecanico, mas se arranjares faturas de taxi, ou outros transportes publicos...podes sempre apresentar, afirmando que ficaste sem o teu meio de transporte.

roger_a_jacto

Mensagem  diogo27 em Dom 01 Abr 2012, 23:24

resta me desejar boa sorte para ti....e para mim que terei também de lá voltar :S

diogo27

Mensagem  faftini em Seg 02 Abr 2012, 13:57

Entao ?

faftini

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:55

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: