Qual é o teu estilo?

:: Geral :: Geral

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual é o teu estilo?

Mensagem  AE86 em Qui 21 Out 2010, 18:23

OldMan escreveu:Sou mais adepto de meter o joelho de fora do que o pé.

Já agora digam-me se estou errado:

Tenho ideia que meter o corpo para fora serve precisamente para minimizar a inclinação da mota e com isso ganhar aderência.
ya é isso mm thumbup

AE86

Mensagem  nunes09 em Qui 21 Out 2010, 18:59

SEMPRE pe de fora. Já tentei ir de joelho. Já tentei numa curva a raspar com o pisa-pes, ir pondo o é para dentro e subsistuir com o joelho e é imposiivel psicologicamente.

nunes09

Mensagem  Jomba em Qui 21 Out 2010, 19:13

Este tópico já cá anda há mais de 1 ano e só agora é que vi!

Muito fixe a foto! thumbup clap

Eu curvo como o de trás mas tiro o pé, como o Airlander (só que mais devagar... Laughing )

Jomba

Mensagem  nSilva89 em Sex 05 Nov 2010, 19:45

depois de ter lido este topico, andei a experimentar as duas maneiras.

ora entao, e certo que curvas mais apertadas e contra curvas e nao sei que, por o pe de fora da mais confiança e pelo menos parece que se fica mais agil.

se a velocidade for maior, ponho o joelho po lado..

agora o que experimentei hoje, foi andar em curvas mais rapidas que costumo ainda assim por o pe de fora. (para quem conhece, vindo de alfragide, entrada da ic17 para a 2ªcircular) basicamente e uma curva pa direita, uma pa esquerda e outra para a direita...

hoje mandei-me com o joelho para fora! mas naaaao, nao rocei com o joelho no chao.. na ultima para a esquerda, o pisa pes roçou primeiro no chao...

nSilva89

Mensagem  pedrotiago em Sex 05 Nov 2010, 21:15

como o de traz dá mais jeito porque psicologicamente pensas que se a roda da frente derrapar tens la o pe pa fazer de apoio Laughing

eu curvo das 2 maneiras quando é po gozo, mas quando é pa andar mesmo a esgalhar é como o de traz Twisted Evil

pedrotiago

Mensagem  claudioestica em Sab 06 Nov 2010, 05:29

com o pé de fora não se toca tanto com os poisa pés porque se inclina mais o corpo do que a mota, ou seja o corpo separa-se mais da mota. Com o joelho de fora os poisa pés tocam mais no alcatrão porque existe mais inclinação, devido ao corpo não se separ tanto da mota, indo corpo e mota praticamente na mesma inclinação.

Na minha opinião e por alguma pouca experiência com o pé de fora dá para brincar muito mais thumbup

claudioestica

Mensagem  nSilva89 em Sab 06 Nov 2010, 17:05

claudioestica escreveu:com o pé de fora não se toca tanto com os poisa pés porque se inclina mais o corpo do que a mota, ou seja o corpo separa-se mais da mota. Com o joelho de fora os poisa pés tocam mais no alcatrão porque existe mais inclinação, devido ao corpo não se separ tanto da mota, indo corpo e mota praticamente na mesma inclinação.

Na minha opinião e por alguma pouca experiência com o pé de fora dá para brincar muito mais thumbup

tenho de discordar.. tu inclinas menos a mota se te deitares mais/acompanhares a mota.. ate como da para ver na primeira foto, se te 'separares' da mota, para ires a mesma velocidade, tens da inclinar mais...

nSilva89

Mensagem  Pedro em Sex 12 Nov 2010, 14:00

claudioestica escreveu:com o pé de fora não se toca tanto com os poisa pés porque se inclina mais o corpo do que a mota, ou seja o corpo separa-se mais da mota. Com o joelho de fora os poisa pés tocam mais no alcatrão porque existe mais inclinação, devido ao corpo não se separ tanto da mota, indo corpo e mota praticamente na mesma inclinação.

eu discordo, se curvares com o joelho, tens de tirar o cu do banco, enquanto se for com o pé não precisas, logo, se tirares o cu do banco para curvares com o joelho a mota fica menos inclinada, digo eu...

Pedro

Mensagem  OldMan em Sex 12 Nov 2010, 16:42

Yap Claúdio, é ao contrário! Metendo mais peso para o lado de dentro da curva não precisas de inclinar tanto a mota. Se meteres o joelho de fora, rabo de fora e cabeça para dentro da curva inclinas muitos menos do que se meteres o pé.
A inclinação não depende só disso obviamente, também depende da velocidade, mas suponho que aqui estamos a considerar que a velocidade seria a mesma nos 2 exemplos.

OldMan

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:25

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Geral

Permissão deste fórum: