Aprilia sxv 550 duvidas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Aprilia sxv 550 duvidas

Mensagem  Bonus em Sex 13 Abr 2012, 16:01

Hugo Santos escreveu:O que tenho ouvido dizer da SXV é que alem de ser tipo a melhor SM em termos de performance, é tambem a melhor para mecanicos e donos de oficinas....
Pra mim não dava; mas isto é o que tenho ouvido dizer e tambem um dos motivos que me levou a não a comprar.

Vê lá se ouves ai os nº do euromilhoes e dizes à malta..

Contam-se pelos dedos das maos as oficinas que tem conhecimento e máquinas para mexer nas aprilia.
As restantes são oficinas que mexem por curiosidade..

Bonus

Mensagem  pedro fernandes em Sex 13 Abr 2012, 16:32

pra esses dois charutos husaberg fs 650/aprilia sxv 550 chega bem a husaberg 550 loooool se a malta quer uma mota ready to race compre uma ktm 450 smr Smile

pedro fernandes

Mensagem  Bonus em Sex 13 Abr 2012, 16:35

pedro fernandes escreveu:pra esses dois charutos husaberg fs 650/aprilia sxv 550 chega bem a husaberg 550 loooool se a malta quer uma mota ready to race compre uma ktm 450 smr Smile

Só faltava este chanateiro dos off-topics.
Muda a relação de transmissao desse charuto , que para mim isso tá morto,só anda em altas.

Bonus

Mensagem  N@ndo em Sex 13 Abr 2012, 16:40

Bonus escreveu:
pedro fernandes escreveu:sim, eu sou gay!

Muda a relação de transmissao desse charuto , que para mim isso tá morto,só anda em altas.

Eu não vou falar do que não sei, mas esta foi a melhor que eu li esta semana!

N@ndo

Mensagem  BroLy em Sex 13 Abr 2012, 16:53

N@ndo escreveu:
Bonus escreveu:
pedro fernandes escreveu:sim, eu sou gay!

Eu não vou falar do que não sei, mas esta foi a melhor que eu li esta semana!

LOL Laughing Laughing Laughing Laughing What a Face Very Happy laugroling twofinger hammer

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  rossi em Sex 13 Abr 2012, 20:00

BroLy escreveu:
Mas no próximo passeio podemos fazer 1 recta Bonus, depois não vale a pena virmos aqui relatar, porque pelos vistos a malta não acredita no que se escreve na Internet nem em vídeos do YouTube, só vendo ao vivo. Laughing Very Happy
Éssa foi pra mim ??? Rolling Eyes
O que eu disse relativamente a videos do youtube foi que não me fio porque tal como tu dizes no teu primeiro post á muita mota artilhada e nos videos não se vê o que ta por trás...
Quanto a acreditar no que ta escrito na internet, desculpa lá mas ainda não encontrei nada onde diga que a FS 650 seja equivalente a uma SXV 550 a não ser aqui no forum em posts teus... Se isso ta em mais sitios envia ai uns links para eu ver tambem. thumbup

Bonus escreveu:Isto parece só conversa de café..
A minha é melhor que a tua..
A minha tem menor custo que a tua..
Concordo contigo, eu nem sequer sou proprietário de nenhuma déssas máquinas, logo não tenho que defender nenhuma mas já coméça a ser habito aqui no forum o pessoal vir sempre meter outra mota ao barulho nem que se teja a falar de uma casal boss. Laughing

rossi

Mensagem  BroLy em Sex 13 Abr 2012, 20:59

Se este tópico descambou por minha causa, foi para responder à tua afirmação uns posts atrás em que referiste isto ( e que eu não concordo ):

rossi escreveu:Quanto a ser um nivel acima, eu não diria um mas sim dois ou tres niveis acima, não estou a ver uma SM que compare com a SXV 550 a nivel de performance. Very Happy
Por mim este assunto de " comparações " pode ficar encerrado por aqui, se quiseres manter a tua opinião ninguém se chateia. Smile

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  Bonus em Sex 13 Abr 2012, 21:35

Vá no proximo passeio encontro fazemos certamente um teste com a sxv 550 , husa 650 e a 550 .

Bonus

Mensagem  nuno ferreira almeida em Sab 14 Abr 2012, 00:09

Já agora posso levar a cr 500? Embarassed Embarassed Embarassed Tou a brincar mas se pudesse ia mesmo curtir comn vocês!!!Mas hei-de ir de cr ou xr!!! bike bike

nuno ferreira almeida

Mensagem  rossi em Sab 14 Abr 2012, 02:51

BroLy escreveu:Se este tópico descambou por minha causa, foi para responder à tua afirmação uns posts atrás em que referiste isto ( e que eu não concordo ):

rossi escreveu:Quanto a ser um nivel acima, eu não diria um mas sim dois ou tres niveis acima, não estou a ver uma SM que compare com a SXV 550 a nivel de performance. Very Happy
Por mim este assunto de " comparações " pode ficar encerrado por aqui, se quiseres manter a tua opinião ninguém se chateia. Smile
Ta bem, desculpa lá ter dito dois ou tres niveis acima, passa a ser só um que assim tambem não te chateias. Laughing

Conforme tu não concordas comigo eu tambem não tenho de concordar contigo por isso morre aqui o assunto e cada um fica com a sua. thumbup

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 14 Abr 2012, 03:04

ainda não tive tempo para fazer limpeza no outro tópico , não arranjem outro Laughing

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Sab 14 Abr 2012, 03:05

L_Cobain27 escreveu:ainda não tive tempo para fazer limpeza no outro tópico , não arranjem outro Laughing
Por mim tas avontade my friend

Pega na vassoura e varre isto tudo. Laughing

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 14 Abr 2012, 03:11

acho que ainda não descambou ao ponto de ser preciso isso , no outro tópico é que tenho de lá perder um bocado , o problema é que são posts para apagar e outros para editar , e fazer isso um a um , ocupa tempo , venho cá , mal tenho tempo para ver as novidades nos tópicos Mad

L_Cobain27

Mensagem  rossi em Sab 14 Abr 2012, 03:14

Claro que sim amigo.
Quanto a este tópico, se depender de mim não descamba até porque da minha parte já disse o que tinha a dizer e não fasso questão de responder mais. thumbup

rossi

Mensagem  L_Cobain27 em Sab 14 Abr 2012, 03:15

rossi escreveu:Claro que sim amigo.
Quanto a este tópico, se depender de mim não descamba até porque da minha parte já disse o que tinha a dizer e não fasso questão de responder mais. thumbup

tranquilo Wink

depois trato do outro topico Wink

L_Cobain27

Mensagem  joaoserraostr em Seg 16 Abr 2012, 21:08

boas pessoal

primeiro quero agradecer pela respostas. ja percebi que e uma má ideia pois não percebo nada de mecânica e quero uma mota para o dia a dia. e parece que o motor nao e muito fiável.

obrigado a todos

cmps

joaoserraostr

Mensagem  pedro fernandes em Seg 16 Abr 2012, 23:13

Bonus escreveu:Vá no proximo passeio encontro fazemos certamente um teste com a sxv 550 , husa 650 e a 550 .

a husaberg 550 vai provar a esse charuto italiano o que e uma mota Smile nem e preciso a 650 do broly looool quanto ao valetas numa relaçao de gays existe sempre um macho e na nossa calhou me a mim twofinger twofinger so hoje reparei nesta difamaçao insolente rofl2

pedro fernandes

Mensagem  xakra em Seg 23 Abr 2012, 01:55

Aqui neste video mais uma vez a fiabilidade da 550.....enquanto anda é só dar cordel nas outras,mas que dura pouco dura!!

xakra

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:49

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: