futuro 2T :)

 :: Geral :: Multimédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

futuro 2T :)

Mensagem  KTM-Powa em Sab 21 Abr 2012, 20:58




Cool hihi !!

KTM-Powa

Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 35
Localização : (Suiça) Leiria Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: futuro 2T :)

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 22 Abr 2012, 21:57

é se calhar uma das poucas opções disponiveis para continuar a produção de 2T Rolling Eyes

_________________
Ex: Keeway F-act 50 '08 - Yamaha XT600E '97 - Yamaha DT125 '04 SM - KTM 125 EXC '02

L_Cobain27

Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 25
Localização : Lamego

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: futuro 2T :)

Mensagem  sxs em Seg 23 Abr 2012, 11:15

Gostava de saber o preço desta brincadeira!

Pelo filme parece ser uma opção bastante viável para motorizações de baixa cilindrada...

sxs

Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa / Figueira da Foz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: futuro 2T :)

Mensagem  B0k em Seg 23 Abr 2012, 14:01

ME gusta! Cool curtia de saber o preço disso!

B0k

Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 24
Localização : Na faixa mais á esquerda!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: futuro 2T :)

Mensagem  BroLy em Seg 23 Abr 2012, 14:59

sxs escreveu:Gostava de saber o preço desta brincadeira!

Pelo filme parece ser uma opção bastante viável para motorizações de baixa cilindrada...
Já conhecia e pelos vistos esse kit de injecção aguenta rotações até às 14 000rpm nos kits 50cc.

Se isso realmente se comprovar ( até às 14 000 ), significa na teoria que qualquer a motor 2T pode levar injecção com sucesso .. o grande problema da adopção de injecção nos motores 2T era conseguir pulverizar a mistura correcta acima das 9000 rpm.

As motas de água / jetski e muitas motas de neve usam injecção há anos, mas são motores bicilindricos ou tricilindricos com cilindrada unitária muito grande e que por norma não ultrapassam as 9000rpm máximas ...

A partir do momento que se consegue meter injecção até às 14 000rpm, significa que na teoria seja um motor 50cc, seja um 125, seja um 250 V2, seja um 500 de 4 cilindros, todos esses motores poderiam beneficiar da injecção ..

O grande entrave é que esse kit de injecção ainda é volumoso e algo dispendioso .. ( para a 50cc ), portanto para um plucilindrico ainda mais caro ficaria .. teria que compensar bastante em consumos, emissões e ganhos de power e binário ao longo da faixa de rotação, principalmente em baixas e médias .. porque em altas qualquer motor 2T com um bom carburador faz potência em altas ..

_________________
RacingSM @ YOUTUBE -> 170 videos <-
RacingSM @ Facebook

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

Data de inscrição : 28/08/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

http://www.racingsm.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: futuro 2T :)

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:23


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Geral :: Multimédia

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum