isto é que é dar ratada

:: Geral :: Multimédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

isto é que é dar ratada

Mensagem  faftini em Seg 23 Abr 2012, 19:30

Última edição por El President em Seg 23 Abr 2012, 22:01, editado 1 vez(es) (Razão : Incorporei o video)

faftini

Re: isto é que é dar ratada

Mensagem  Juarix em Seg 23 Abr 2012, 19:36

SM a deixar R's ficar mal..(como já é costume...xD)

Juarix

http://bikepics.com/members/Juarix/

Mensagem  realinho em Seg 23 Abr 2012, 19:56

estes videos valem o que valem, eu de hypermotard fazia 2.06 no estoril fartava me de dar ratadas nas r`s, e no entando a primeira vez que fui de 1098 fiz 2.00.
seria eu que andava muito na hyper ou os outros é que nao andavam nada nas r`s?
de qualquer forma dava me mais gozo fazer o estoril de hyper do que de 1098.

realinho

Mensagem  Phill em Seg 23 Abr 2012, 20:32

o video ta muito bom e o rapaz curva muito bem, mas também não vejo o pessoal das R's a dar-lhe a valer!

Phill

Mensagem  waassuupp em Seg 23 Abr 2012, 21:29

ehehhe SMC! SMC!
cheers

pareceu-me um pouco farsolas.
curvas bue rápidas e as RR a serem mamadas?""

waassuupp

Mensagem  carlosfilipe94 em Seg 23 Abr 2012, 21:44

realinho escreveu:estes videos valem o que valem, eu de hypermotard fazia 2.06 no estoril fartava me de dar ratadas nas r`s, e no entando a primeira vez que fui de 1098 fiz 2.00.

Realinho a matrícula da tua 1098 não é "FA"? Smile

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  sandro em Seg 23 Abr 2012, 22:25

e este á patrao mesmo ; até mete confusao como aquilo inclina em algumas curvas rock arsenal
é HONDA e pronto assobio

sandro

Mensagem  realinho em Seg 23 Abr 2012, 22:55

carlosfilipe94 escreveu:
realinho escreveu:estes videos valem o que valem, eu de hypermotard fazia 2.06 no estoril fartava me de dar ratadas nas r`s, e no entando a primeira vez que fui de 1098 fiz 2.00.

sim é.

realinho

Mensagem  RickyFMX em Ter 24 Abr 2012, 08:16

waassuupp escreveu:ehehhe SMC! SMC!
cheers
pareceu-me um pouco farsolas.
curvas bue rápidas e as RR a serem mamadas?""

Mas vê-se o pessoal das Rs com joelho no chão, mas via-se que ainda dava mais... aquilo era pessoal amador entusiasta! O gajo da SMC já tinha uma boa dose de alucinio do cérebro! :acelera:

Tanto que o gajo da SMC queimava travagem e a maioria das Rs travava cedo... Mas não há duvidas nenhumas que em curvas mais lentas as SMs tem vantagem... Rs ganham vantagem em curvas muito rápidas!

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  BroLy em Ter 24 Abr 2012, 08:47

Nesse vídeo da 690 nem parecem ser todos lentos das R's, há uns quantos que até já tem um ritmo "normal", portanto o mérito é da 690.

Já há uns dias atrás houve um holandês que meteu no Supermotojunkie um filme do género mas na pista de Assen se não estou em erro de Husaberg 650 e aquilo era ridículo como havia malta das R's a andar tão devagar .. e o da Husaberg por acaso também não andava muito ..

Por acaso nos últimos tempos comecou-me a dar vontade de fazer o Estoril na Husaberg .. só nas 2 rectas é que é penoso mas cheira-me que no resto do percurso é mel para a Berg ..

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  RickyFMX em Ter 24 Abr 2012, 09:14

BroLy escreveu:Por acaso nos últimos tempos comecou-me a dar vontade de fazer o Estoril na Husaberg .. só nas 2 rectas é que é penoso mas cheira-me que no resto do percurso é mel para a Berg ..

Sim, sem a recta da meta, e a recta interior (por detrás das boxes) o resto do circuito faz-se bem de SM... Até de FMX curtia lá milhões!

Agora aquela recta da meta Evil or Very Mad

RickyFMX

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  BroLy em Ter 24 Abr 2012, 11:00

O meu problema não é bem a falta de velocidade, eu já andei no Estoril com 3 motas diferentes ( Honda RS 250R, Honda CBR 250RR e Aprilia RS 250 ) e apenas a Honda RS é que faz uma ponta minimamente decente ( ~235 km/h ) e tem mais aceleração que Hypermotards e até chateava as RSV Mille com escapes .. ( e eu tenho a Honda RS de origem e 6ª longa )

Na CBR 250 e na Aprilia fazia no máximo 190 - 200 km/h ... na Husaberg na recta acho que também devo conseguir fazer 190 - 200 km/h com 16 - 38 ..

Eu fazia a parabólica na Aprilia a 120 - 130 km/h +- ( comedido ), na Honda RS não tenho conta km mas sentia que ia mais depressa na parabólica que na Aprilia.
Na Husaberg devo conseguir fazer a parabólica garantidamente a mais 10 - 15 km/h que na Aprilia .. depois consigo puxar a 6ª toda ( ~200 km/h ) em 800 metros já vindo lançado nos tais 140 km/h .. o meu problema é mais pelo desgaste do motor nas rectas a fundo..

Das últimas vezes que fui ao Estoril andar, estava lá 1 gajo com uma KTM 450 SMR .. e aquilo é mais curtinho que a Husaberg .. mesmo que desmultiplique a 450 não bate a minha transmissão ( 16 - 38 )

Entretanto devo montar a bomba traseira da Honda RS e a ver se convenço o meu irmão a fazer uns Trackdays no verão, ele também já anda com saudades e eu também

Pena que neste fim-de-semana prolongado que vem não vou estar cá, senão ia fazer aquele TD da HM Motos

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  realinho em Ter 24 Abr 2012, 17:04

o da hm deve ser muita confusao, monta a mota e vem a um da tmsr daqui a um mes.

realinho

Mensagem  carlosfilipe94 em Ter 24 Abr 2012, 18:15

realinho escreveu:
carlosfilipe94 escreveu:

sim é.

Há cerca de mês e pico fui a Lisboa e vi a tua Italiana! Very Happy

Estava no Palácio ou museo de quelaquer coisa Laughing

carlosfilipe94

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=10000144934360

Mensagem  rossi em Ter 24 Abr 2012, 19:08

Muito bom andamentoo gajo da SMC mas tambem não vejo ai nenhum gajo maluco nas R´s. ha muito gajo com R´s que as tem pela pinta e depois abusar nelas é que ta quiéto... Arrisco-me até a dizer que ha muito gajo a comprar as 1000 e uma 600 já lhes xegava prefeitamente, depois são envergonhados pelas motas mais pequenas. damn
A malta gosta de falar mas para anda de R a fundo e principalmente nas 1000 é preciso telos no sitio, quando falo em andar a fundo não me refiro a retas. Razz

rossi

Mensagem  Hugo Santos em Ter 24 Abr 2012, 19:43

Bons videos!
Curvas lentas e media velocidade as SM nao dao assunto a nada, agora curvas rapidas se eles souberem usar as R´s...

Eu pessoalmente ja tive R´s e era frustrante andar na maioria das estradas, na minha opiniao para desfrutar de uma R é ou em circuito ou em meia duzia de estradas com curvas e sem transito mas no dia-a-dia torna-se frustrante (pelo menos pra mim).

Ja de SM semrpe que ando, curto. A menos que haja troços de AE e ai é uma granda merda. Ainda hoje fiz a roca e uns caminhos de terra pela malveira e foi mesmo bacano Twisted Evil ...para aproveitar o dia de sol!

Pois é Broly, tambem ja pensei levar a Husa ao Estoril mas acho que aquelas retas vao dar uma granda escafia na moto, mesmo com a transmissao mais longa...

Hugo Santos

Mensagem  pmonteiro em Ter 24 Abr 2012, 23:31

BroLy escreveu:portanto o mérito é da 690.
Mérito? Oh Broly isso nem parece teu... Laughing
Quando muito é demérito dos gajos das R, ou isso ou o gajo combinou com os amigos só para fazer um filme porreiro para afagar o ego do pessoal das supermotos.
Tão mas agora uma 690 papa uma RR em recta ou em aceleração à saída de uma curva rápida como se vê no video?? laugroling

PS: Já conhecia o video, só não o tinha postado precisamente por achar que é faccioso demais.

I

pmonteiro

Mensagem  realinho em Qua 25 Abr 2012, 01:36

nao vejo aqui nenhum a andar seja o que for, a nao ser que achem que por meter o joelho no chao ja esta a andar alguma coisa

realinho

Mensagem  rossi em Qua 25 Abr 2012, 01:41

realinho escreveu:nao vejo aqui nenhum a andar seja o que for, a nao ser que achem que por meter o joelho no chao ja esta a andar alguma coisa
Mesmo Laughing

rossi

Mensagem  realinho em Qua 25 Abr 2012, 01:59

carlosfilipe94 escreveu:
realinho escreveu:
carlosfilipe94 escreveu:

sim é.

Há cerca de mês e pico fui a Lisboa e vi a tua Italiana! Very Happy

Estava no Palácio ou museo de quelaquer coisa Laughing
é verdade trabalho em sintra, e agora ha lá um puto que tem uma dessas ktm 125, como é normal na ktm transpira qualidade, se bem que eu vejo muito pouco de SM naquilo

realinho

Mensagem  realinho em Qua 25 Abr 2012, 02:02

rossi escreveu:Muito bom andamentoo gajo da SMC mas tambem não vejo ai nenhum gajo maluco nas R´s. ha muito gajo com R´s que as tem pela pinta e depois abusar nelas é que ta quiéto... Arrisco-me até a dizer que ha muito gajo a comprar as 1000 e uma 600 já lhes xegava prefeitamente, depois são envergonhados pelas motas mais pequenas. damn
A malta gosta de falar mas para anda de R a fundo e principalmente nas 1000 é preciso telos no sitio, quando falo em andar a fundo não me refiro a retas. Razz
a maioria do pessoal no estoril faz melhores tempos de 600 do que em 1000, é que é muito mais facil meter a potencia no chao num 600.
depois ha os carreiras e os dias que fazem 1,45 mas esses nao contam

tenho varios amigos meu de rr´s todas epigadfas daquelas que fazem 299 e ainda com punho para dar, que quando fazem tyrackdaysperdemmnlogo a moral toda principalmente quando acotecem coisas destas.
o puto tem10 anos e a mota é uma 85cc, tudo bem que é o campeao nacional mas irrita muito ve lo a andar, deve fazer uns 2,10

Última edição por realinho em Qua 25 Abr 2012, 02:18, editado 1 vez(es)

realinho

Mensagem  rossi em Qua 25 Abr 2012, 02:14

Exactamente, o facto de ter menos potencia tambem faz com que tenhas mais confiança a rodar punho e até mesmo com as travagens mais tardias

rossi

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:44

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Multimédia

Permissão deste fórum: