opiniao KTM 690 SM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

opiniao KTM 690 SM

Mensagem  pedro moutinho em Ter 24 Abr 2012, 21:04

BOAS PPL GOSTARIA DE SABER A VOSSA OPINIÃO ACERCA DA KTM 690SM ESTOU PARA TROCAR A MINHA MOTA POR UMA, E QUERIA SABER CONSUMOS, MANUTENÇÃO, ANDAMENTOS ETC.

QUEM PODER AJUDAR Cool
ABRAÇOS

pedro moutinho

Re: opiniao KTM 690 SM

Mensagem  waassuupp em Dom 29 Abr 2012, 23:19

Boas,
não tenho andado muito com a minha, mas nestes dias de chuva que ando mais devagar, tenho medias de consumo, por deposito, entre 4lt e 5lt ao 100km.
A manutenção até me esqueço. É de 6mil em 6mil. Convém manter debaixo de olho, níveis (em geral) conformo requisitos.
Andamento, depende da expectativa de cada um. De origem da cerca de 190km/h e puxa bem, mas o escape é quase obrigatório substituir (pelo menos na SMC). Eu baixei um dente no pinhão e ficou mais ao meu gosto.

waassuupp

Mensagem  gomix em Seg 30 Abr 2012, 16:05

waassuupp escreveu:Boas,
não tenho andado muito com a minha, mas nestes dias de chuva que ando mais devagar, tenho medias de consumo, por deposito, entre 4lt e 5lt ao 100km.
A manutenção até me esqueço. É de 6mil em 6mil. Convém manter debaixo de olho, níveis (em geral) conformo requisitos.
Andamento, depende da expectativa de cada um. De origem da cerca de 190km/h e puxa bem, mas o escape é quase obrigatório substituir (pelo menos na SMC). Eu baixei um dente no pinhão e ficou mais ao meu gosto.
Waassuupp quantos quilómetros já leva a tua máquina, só por curiosidade?
Já agora é de 6mil em 6mil a mudança do óleo, e as válvulas de quanto em quanto?
Obrigado thumbup

gomix

Mensagem  waassuupp em Ter 01 Maio 2012, 08:46

22k
As válvulas não sei. Mas na última revisão pedi para verificar as folga e disseram que ainda não era necessário.

waassuupp

Mensagem  gomix em Ter 01 Maio 2012, 14:00

waassuupp escreveu:22k
As válvulas não sei. Mas na última revisão pedi para verificar as folga e disseram que ainda não era necessário.
Ok obrigado thumbup

gomix

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:37

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: