Situação Embaraçosa!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Situação Embaraçosa!

Mensagem  Proto em Ter 01 Maio 2012, 21:22

Bem só venho cá mesmo contar uma situação devido aos cadeados que nós temos (alguns) mas motas de supermoto em que é necessário também corta correntes etc!

- Lá ia eu após um dia de trabalho para a minha mota e tal, a mota em ponto-morto, entrada de ar a frio para fora, e ligo a mota para aquecer, até aqui normal! Sleep De dizer que esta situação aconteceu em frente a um bar com esplanada repleto de gente! lol! Fmf Powercore a roncar e tal!! Quando a minha burriçe tiro o cavalete e tendo empurrar a mota em frente porque ela estava numa pequena inclinação á direita da mota e eu á esquerda quando de repente ela "pende" para o lado da inclinação! o que era lógico e quase que cai ficou a poucos graus de cair no chão e rapar escapes, cranagens etccc!! e Quando me lembro fds não saquei o cadeado do disco da frente! HÁ de indicar tambem que como estava com as maos nos punhos a mota acelarou de uma forma brutal porque estava com o peso da mota nos punhos e o fmf a debitar decibeis que conseguiamos ouvir quase na china! Lá consegui puxar a mota para o meu lado esquerdo com forças que nem sei onde as fui buscar e safei-me ficando só a figura de urso para o pessoal do bar!

- Moral da historia ah e tal fiz figura de urso? claro que fiz..mas também sei que podia ter uma despesa de muitos euros.. laugroling

Aconteceu a alguem uma situação parecida em relação a estes cadeados!?

Cumps.

Proto

Re: Situação Embaraçosa!

Mensagem  Juarix em Ter 01 Maio 2012, 21:32

Proto escreveu:Bem só venho cá mesmo contar uma situação devido aos cadeados que nós temos (alguns) mas motas de supermoto em que é necessário também corta correntes etc!

- Lá ia eu após um dia de trabalho para a minha mota e tal, a mota em ponto-morto, entrada de ar a frio para fora, e ligo a mota para aquecer, até aqui normal! Sleep De dizer que esta situação aconteceu em frente a um bar com esplanada repleto de gente! lol! Fmf Powercore a roncar e tal!! Quando a minha burriçe tiro o cavalete e tendo empurrar a mota em frente porque ela estava numa pequena inclinação á direita da mota e eu á esquerda quando de repente ela "pende" para o lado da inclinação! o que era lógico e quase que cai ficou a poucos graus de cair no chão e rapar escapes, cranagens etccc!! e Quando me lembro fds não saquei o cadeado do disco da frente! HÁ de indicar tambem que como estava com as maos nos punhos a mota acelarou de uma forma brutal porque estava com o peso da mota nos punhos e o fmf a debitar decibeis que conseguiamos ouvir quase na china! Lá consegui puxar a mota para o meu lado esquerdo com forças que nem sei onde as fui buscar e safei-me ficando só a figura de urso para o pessoal do bar!

- Moral da historia ah e tal fiz figura de urso? claro que fiz..mas também sei que podia ter uma despesa de muitos euros.. laugroling

Aconteceu a alguem uma situação parecida em relação a estes cadeados!?

Cumps.

a mim em frente a um restaurante.. mas ia a tentar arrancar..LOL felizmente não estragou nada

Juarix

http://bikepics.com/members/Juarix/

Mensagem  Joao P. em Ter 01 Maio 2012, 21:36

A mim em frente á escola, esqueci-me de tirar o cadeado, ia a tentar arrancar e o cadeado bateu na bomba de travão traseira, felizmente não estragou nada, são coisas que acontecem

Joao P.

Mensagem  vascoribeiro em Ter 01 Maio 2012, 21:48

A minha foi melhor parei num semafero em frente a uma escola quando ia a por o pe no chao escorreguei em qualquer coisa e cai para o lado

vascoribeiro

Mensagem  Proto em Ter 01 Maio 2012, 21:53

Lol, agora até podemos rir cá, somente porque não caiu peças da Mota, lol mas sabes o que as pessoas que não tem mota pensam logo Ah e tal aquele pensa que tem Mota que faz barulho pensa que manda nisto tudo... Buh e também que aquelas que pensam que só o simples facto de por luvas e capacete já é um motard que pensa que tem um estilo pá caramba.. Mas para essas pessoas nem ligo..

Proto

Mensagem  Jorge Dias em Ter 01 Maio 2012, 21:53

Cool a mim aconteceu - me arrancar com a direcção trancada.. já com "algum" alcool á mistura e um arranque potente na minha ex-FZX.
Resultado - subida do passeio e embate na parede...farolim pó galheiro ,mãos esfoladas e escape raspado.
Conclusão - Se beber prejudica a condução; deixa de conduzir Laughing Laughing

Jorge Dias

Mensagem  nuno ferreira almeida em Ter 01 Maio 2012, 23:17

Boa jorge essa é bem verdade é melhor deixar de conduzir!!! lol! lol! lol!

nuno ferreira almeida

Mensagem  Nuninho em Ter 01 Maio 2012, 23:21

e daquelas que uma gajo ia de DT das primeira (tambor frente e traz) frente a uma escola secundaria faz a bela da egua e a maxila da frente nao descola... estao a imaginar? Twisted Evil

Nuninho

Mensagem  rossi em Qua 02 Maio 2012, 00:01

Assim uma vergonha que passei foi á uns valentes anos com uma honda CRM do meu cunhado, tava a chover eu dou ao kick para por a mota a trabalhar e o pé escorregou-me, azar do car#### o kick enfiou-se por dentro das calças e eu em desiquilibrio e sem poder por o pé no chão porque tava preso no kick, ja se ta a ver o que aconteceu, cai parado lol!
Foi talvez a maior vergonha que passei com uma mota. Laughing
Felizmente não teve um unico risco, eu tive uma negra no tornozelo.

rossi

Mensagem  Nuninho em Qua 02 Maio 2012, 00:08

rossi escreveu:Assim uma vergonha que passei foi á uns valentes anos com uma honda CRM do meu cunhado, tava a chover eu dou ao kick para por a mota a trabalhar e o pé escorregou-me, azar do car#### o kick enfiou-se por dentro das calças e eu em desiquilibrio e sem poder por o pé no chão porque tava preso no kick, ja se ta a ver o que aconteceu, cai parado lol!
Foi talvez a maior vergonha que passei com uma mota. Laughing
Felizmente não teve um unico risco, eu tive uma negra no tornozelo.

lol! lol! lol! lol!

Nuninho

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 02 Maio 2012, 01:26

rossi , é no que dá a calcinha à boca de sino Laughing

há muita gente que não liga , mas há cadeados de disco que vêem com um fio que se mete no volante para ao se subir para a mota uma pessoa se lembrar daquilo .

como está aqui na foto a laranja :

L_Cobain27

Mensagem  monsterdt em Qua 02 Maio 2012, 02:27

A mim já me aconteceu chegar a casa ( já com uns copitos Laughing ) e para por a mota na garagem tenho que sair da mota para abrir a garagem, ou seja, saio da mota e esqueci-me de por o descanço Mad resultado guiador empenado!! xD

monsterdt

Mensagem  R6_Blue em Qua 02 Maio 2012, 10:14

Deixa lá que ha uns anitos atras ia eu de DTR125 SM a chegar a casa todo lançado e vejo que no bar em frente a minha casa está imensa gente cá fora na esplanada e pensei:

Vou ja sacar aqui uma égua a porta de casa que aquela gente toda até vai bater mal da cabeça!!!

Aperto o travao da frente....mas a roda de tras nem sequer saiu do chao porque o pneu da frente careca deslizou pro lado e pim catrapum catrafod...espalhei-me ali no chao mesmo à grande e à francesa!!!!

Levantei-me mais rapido que o Obikwelu e empurrei a mota pra dentro de casa.

Resultado: Calças Levis rotas, relogio swatch lixado, saiu-me uma sapatilha do pé e ainda esfolei o joelho... a mota so desviou a direçao, duas cacetadas na parede e ficou nova.

R6_Blue

Mensagem  rossi em Qua 02 Maio 2012, 17:50

R6_Blue escreveu:Deixa lá que ha uns anitos atras ia eu de DTR125 SM a chegar a casa todo lançado e vejo que no bar em frente a minha casa está imensa gente cá fora na esplanada e pensei:

Vou ja sacar aqui uma égua a porta de casa que aquela gente toda até vai bater mal da cabeça!!!

Aperto o travao da frente....mas a roda de tras nem sequer saiu do chao porque o pneu da frente careca deslizou pro lado e pim catrapum catrafod...espalhei-me ali no chao mesmo à grande e à francesa!!!!

Resultado: Calças Levis rotas, relogio swatch lixado, saiu-me uma sapatilha do pé e ainda esfolei o joelho... a mota so desviou a direçao, duas cacetadas na parede e ficou nova.

E de certeza que aquela gente toda bateu mesmo mal da cabeça. laugroling

rossi

Mensagem  cristiano_agostinho em Qua 02 Maio 2012, 18:14

R6_Blue escreveu:Deixa lá que ha uns anitos atras ia eu de DTR125 SM a chegar a casa todo lançado e vejo que no bar em frente a minha casa está imensa gente cá fora na esplanada e pensei:

Haha grande malho

cristiano_agostinho

Mensagem  Nuninho em Qua 02 Maio 2012, 18:21

Nuninho

Mensagem  tiagomdv em Qua 02 Maio 2012, 21:22

ainda a semana passada de noite, tinha a mota estacionado no passeio de calçada, e como tava a chover e nao tava ninguem perto.. já tás, arranque de lado e o camandro.. lá arranquei, andei 40cms "fds qué que aconteceu??" 1s depois "ai o cadeado!!" lol! lá saquei o cadeado fora, e quando comecei a andar nao senti o travao da frente. resultado: disco empenado, andei até segunda feira com travao de trás e agora tá parada à espera de um disco para a frente damn

tiagomdv

Mensagem  Proto em Qua 02 Maio 2012, 21:24

Lol.. é porreiro vir cá contar as cenas e rir delas, mas na altura todos pensamos que o mundo vai acabar ali.. ah e tal não vou sair de casa.. Txii o que passa pela cabeça!! scratch
lol! lol!

Proto

Mensagem  tiagomdv em Qua 02 Maio 2012, 21:25

eu fiquei foi uns 5m á chuva com a mota no descanso a olhar para ela a pensar na merda que fiz Laughing

tiagomdv

Mensagem  Proto em Qua 02 Maio 2012, 21:29

tiagomdv escreveu:ainda a semana passada de noite, tinha a mota estacionado no passeio de calçada, e como tava a chover e nao tava ninguem perto.. já tás, arranque de lado e o camandro.. lá arranquei, andei 40cms "fds qué que aconteceu??" 1s depois "ai o cadeado!!" lol! lá saquei o cadeado fora, e quando comecei a andar nao senti o travao da frente. resultado: disco empenado, andei até segunda feira com travao de trás e agora tá parada à espera de um disco para a frente damn

Epá é esse mesmo medo que tenho.. a minha sorte foi que na minha situação somente estava a virar a mota a mão por isso não fez esforço no disco! Sorte a minha porque se a mota estava virada para onde queria arrancar ia ser bonito ia!! apartir de agora vou por um "postit" escrito "TIRA O CADEADO Ó BERLIM" quando ler aquilo vou lembrar de certeza! lol!

Proto

Mensagem  tiagomdv em Qua 02 Maio 2012, 21:32

o que vou começar a fazer é por o cadeado logo junto à pinça, assim nao anda nem 10cm.. eu tinha o cadeado junto à pinça mas do outro lado, ou seja, deu quase uma volta completa.. ainda passou por baixo da suspensao Shocked

tiagomdv

Mensagem  Proto em Qua 02 Maio 2012, 21:38

tiagomdv escreveu:o que vou começar a fazer é por o cadeado logo junto à pinça, assim nao anda nem 10cm.. eu tinha o cadeado junto à pinça mas do outro lado, ou seja, deu quase uma volta completa.. ainda passou por baixo da suspensao Shocked

Mas isso pode ajudar como não pode! Imagina que tens junto á pinça ao andar para a frente e caso andes para trás do tipo sacas a mota uns 5cm, ou seja o disco dá meia volta, bom é se toca na suspensão e lembras, mas se for só aquela manobra para desviar e asseguir arrancar pimba! é sempre aquele coiçe.

A falar mais a serio eu vou por um cordão qualquer só para quando olhar para aquilo vou pensar porque pus aquilo ali!
Penso que será a melhor maneira!

Proto

Mensagem  Amatsu em Qua 02 Maio 2012, 22:33

sempre que sais de mota metes-lhe o cadeado , até mesmo em casa, vais ver que é automatico depois, o meu cadeado guardo-o no pousa-pes, se me esqueço ao sentar-me na mota e ao por lá o pé sinto logo a falta dele Wink

Amatsu

Mensagem  Juarix em Qua 02 Maio 2012, 23:43

Amatsu escreveu:sempre que sais de mota metes-lhe o cadeado , até mesmo em casa, vais ver que é automatico depois, o meu cadeado guardo-o no pousa-pes, se me esqueço ao sentar-me na mota e ao por lá o pé sinto logo a falta dele Wink
agora faço exactamente o mesmo...xD

Juarix

http://bikepics.com/members/Juarix/

Mensagem  BombKiller em Qui 03 Maio 2012, 00:42

Bem parece que até é uma situação comum...
A mim tambem já me aconteceu no meio de alverca.Foi uma grande barraca.Cheguei à mota,engatei primeira e pumba mota no chão,como havia areia no pneu da frente ainda pensei que tivesse esbarrado por ter a direcção virada...Toca de por a XR a trabalhar,o que é sempre um grande filme depois de ela cair,e vou pa arrancar outra vez e pumba,outra vez no chão Embarassed

Só depois vi que tinha o cadeado posto.

Saí dali com uma melão enorme.lol.Ainda por cima tava muita gente na rua e transito parado.lolol

Agora uso isto pa não me esquecer:

Cumps

BombKiller

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:14

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: