Situação Embaraçosa!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Situação Embaraçosa!

Mensagem  andre em Qui 03 Maio 2012, 20:48

O pior que me aconteceu acho que foi querer fazer um arranque à campeão nos semáforos porque tinha um carro ao lado com pessoal a olhar e a moto engasga e quase que vai a baixo Embarassed

andre

Mensagem  tiagomdv em Qui 03 Maio 2012, 21:13

andre escreveu:O pior que me aconteceu acho que foi querer fazer um arranque à campeão nos semáforos porque tinha um carro ao lado com pessoal a olhar e a moto engasga e quase que vai a baixo Embarassed

com AJP isso nao acontecia Very Happy

tiagomdv

Mensagem  andre em Qui 03 Maio 2012, 21:17

tiagomdv escreveu:
andre escreveu:O pior que me aconteceu acho que foi querer fazer um arranque à campeão nos semáforos porque tinha um carro ao lado com pessoal a olhar e a moto engasga e quase que vai a baixo Embarassed

o problema é que era a primeira vez que ia arrancar rápido , larguei mal a embraiagem

andre

Mensagem  tiagomdv em Qui 03 Maio 2012, 21:22

andre escreveu:
tiagomdv escreveu:

o problema é que era a primeira vez que ia arrancar rápido , larguei mal a embraiagem

tu nao tas a ver o que é uma AJP.. se fizesses isso numa, ela arrancava em cavalo e dps la a frente sacava uma égua .. e tu ainda parado no semáforo a ver laugroling

tiagomdv

Mensagem  fredxt em Dom 13 Maio 2012, 21:06

Pelos vistos também á por aí muito pessoal como eu a esquecer-se do cadeado.Então aqui vai a minha:

Quarta feira á tarde tudo a sair da escola e como já é habito tada a gente a olhar para as motas,ligo a mota,tudo bem vou a arrancar á homem para mandar aquele estilo para as gajas e preparar-me para o cavalinho e pumba esquecie-me do cadeado ...como é obvio tudo a rir ,tiro o cadeado vou a arrancar e como também é habito e para mandar aquele estilo tento fazer um cavalinho na lomba 1ª,tento meter segunda mas fica em ponto morto,basicamente mandei uma ganda gazada e nem levantei o pneu Embarassed

Agora acho graça mas na altura se tivesse algum boraco escondia-me

fredxt

Mensagem  L_Cobain27 em Seg 14 Maio 2012, 00:51

eu saía da escola sempre tranquilo , evitava que se começassem a rir Laughing

L_Cobain27

Mensagem  fredxt em Seg 14 Maio 2012, 13:48

L_Cobain27 escreveu:eu saía da escola sempre tranquilo , evitava que se começassem a rir Laughing

Pois mas sabes como é...e agora também sou mais calminho...mas só ás vezes

fredxt

Mensagem  camsilva em Seg 14 Maio 2012, 17:56

Essa ta boa fredxt Laughing Acontece a todos um pouco acho eu.. Eu por acaso era raro usar cadeado, trancava a direção só, mas nunca usei de disco, usava de corrente, por isso dava bastante nas vistas Laughing

L_Cobain27 escreveu:eu saía da escola sempre tranquilo , evitava que se começassem a rir Laughing

Eu saia sempre calminho também, para não dar azo a muito alvoroço Mad

A entrar é que as vezes entrava na avenida em frente a escola a fundo, e ao fim fazia um slide pa entrar na faixa contraria Twisted Evil
Mas tamb me chegou a entrar ponto morto.. Twisted Evil Laughing Laughing

camsilva

Mensagem  Ricardo 32 em Seg 14 Maio 2012, 21:42

Eu já estou habituado a colocar o cadeado. Mas como não tenho de disco tenho de corrente. E só tenho 3 Laughing

Até tenho medo de levar a mota para a escola porque tenho sempre receio que chegue lá alguém numa carrinha e coiso lá para dentro Evil or Very Mad

Ricardo 32

Mensagem  L_Cobain27 em Qua 16 Maio 2012, 02:36

fredxt escreveu:

Pois mas sabes como é...e agora também sou mais calminho...mas só ás vezes

também tinha as minhas maluqueiras , mas era mais umas aceleradelas que tentativas de cavalada Razz

L_Cobain27

Mensagem  fastfootball em Qua 16 Maio 2012, 09:36

Já me tinha acontecido com a Scooter quando andava na escola. Esqueci-me de tirar o cadeado que estava agarrado à grade da escola. Sorte foi que estava a tirar a mota do sitio onde estava com ela desligada e à mão. Laughing

fastfootball

Mensagem  Ningassus em Qui 17 Maio 2012, 16:44

Também já me aconteceu e mais que uma vez, se bem que na segunda vez já nao estranhei a mota fazer algum esforço no arranque e parei a tempo, aprendi com o meu 1º erro que foi o seguinte: Ia a sair do Colombo ainda tinha a minha querida XT600, o meu primo na mota dele desce a calçada e fica a minha espera a olhar pra mim, eu ligo a XT e começo a arrancar com ela... de repente a mota parece que cai com a roda de trás num buraco ou sei lá mas nao era buraco nenhum, o que senti foi o cadeado a saltar do disco de trás, partido! É verdade, a mota partiu o cadeado! Shocked Era um cadeado como aquele que está na pagina 1. Fiquei abismado como é que a mota teve força pra partir aquela m*rda, um cadeado maciço, cortado ao meio... Tive receio de ter danificado o disco de trás mas tava tudo ok com a mota.
E mesmo assim nao consegui evitar a queda, que ela deu uma chicotada de traseira foi logo parar ao chão e eu todo à nora sem saber o que se tinha passado. Foi embaraçoso, estavam lá algumas pessoas a passar também.. hehe.
Sao coisas que acontecem e em que uma pessoa aprende, agora tenho outro cadeado e sempre com o tal cabo e argola para me lembrar que lá está.

Ningassus

Mensagem  Jay Carvalho em Seg 11 Jun 2012, 15:25

fastfootball escreveu:Já me tinha acontecido com a Scooter quando andava na escola. Esqueci-me de tirar o cadeado que estava agarrado à grade da escola. Sorte foi que estava a tirar a mota do sitio onde estava com ela desligada e à mão. Laughing

ahahah essa tb m aconteceu nos velhos tempos da secundária! cheers

Jay Carvalho

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:58

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: