Que pneu recomendam?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Que pneu recomendam?

Mensagem  ALEGRE@Porto em Seg 07 Maio 2012, 13:45

japm94 escreveu:em relação ao pneu não te posso ajudar... Mas aqui fica um site onde podes comprar que pode ser que seja mais barato, http://www.mynetmoto.com/motorradreifen.cfm/lang/pt/country/pt/pneus_mota.html acho que foi o alegre porto que comprou nesse site, já não tenho a certeza..

EU / NunoM90 & Mega acho eu.

ENTREGA em 24 HORAS de preferência encomendar - 2 feira.

Muito Simples. thumbup Muito Profissionais Cofee e com os melhores preços ninguem aqui pelo Porto fazia os mesmos preços mesmo com conhecimentos e descontos.

ALEGRE@Porto

Mensagem  japm94 em Seg 07 Maio 2012, 14:27

ALEGRE@Porto escreveu:
japm94 escreveu:em relação ao pneu não te posso ajudar... Mas aqui fica um site onde podes comprar que pode ser que seja mais barato, http://www.mynetmoto.com/motorradreifen.cfm/lang/pt/country/pt/pneus_mota.html acho que foi o alegre porto que comprou nesse site, já não tenho a certeza..

Muito Simples. thumbup Muito Profissionais Cofee e com os melhores preços ninguem aqui pelo Porto fazia os mesmos preços mesmo com conhecimentos e descontos.
Tinha a noção que tu eras um deles, vi foi no teu tópico, quando quiser para mim também acho que vai ser desse site.

japm94

Mensagem  sandro em Seg 07 Maio 2012, 16:35

ALEGRE@Porto escreveu:

realmente tem pneus a preços simpaticos mas eu ainda comprei o meu continental conti-force 150/60/17( http://www.mynetmoto.com/motorradreifen_details.cfm/artikelnr/tepga020240523/continental_150/60_r_17_m/c_tl_tt_66h_contiforce_sm.html)ainda mais barato do que eles vendem ; eles tem a 101,64€ e eu comprei a 90€ mas para quem nao sabe destes vendedores e lojas esses preços sao mesmo muito bons

sandro

Mensagem  sandro em Seg 07 Maio 2012, 16:41

BroLy escreveu:
Nuninho escreveu:
carlos.lima escreveu:Quanto é que vos dura um pneu traseiro +/-?
para mim depende de 3coisas. da conducao de cada um e tipo de mota e tipo pneu...

O meu pneu de origem traseiro da Husaberg 650 durou 10 000 km. ( Michelin Pilot 150/60 )

olha o meu penultimo durou cerca de 2400km o ultimo durou mais ou menos 2 meses (era usado) mas ainda estava bom +- 300km affraid
depende de muita coisa o gasto do pneu este ultimo por ex nao durou quase nada porque tive de o deixar um bocadinho de esguelha para nao roçar na corrente (160/60/17) foi por isso que optei por meter agora este novo 150/60/17 ja nao tem de ficar de esguelha e nao roça nada na corrente

sandro

Mensagem  Ziggy em Seg 07 Maio 2012, 20:59

Também pode valer a pena dar uma espreitadela este site:
http://www.pneus-online.pt/conselhos-tecnicos-pneus-mota.html
Nunca comprei nada lá, descobri a pouco tempo

Ziggy

Mensagem  BroLy em Seg 07 Maio 2012, 21:21

sandro escreveu:
BroLy escreveu:
Nuninho escreveu:
carlos.lima escreveu:Quanto é que vos dura um pneu traseiro +/-?
para mim depende de 3coisas. da conducao de cada um e tipo de mota e tipo pneu...

O meu pneu de origem traseiro da Husaberg 650 durou 10 000 km. ( Michelin Pilot 150/60 )

olha o meu penultimo durou cerca de 2400km o ultimo durou mais ou menos 2 meses (era usado) mas ainda estava bom +- 300km affraid
depende de muita coisa o gasto do pneu este ultimo por ex nao durou quase nada porque tive de o deixar um bocadinho de esguelha para nao roçar na corrente (160/60/17) foi por isso que optei por meter agora este novo 150/60/17 ja nao tem de ficar de esguelha e nao roça nada na corrente
Pois epá não sei, quando a malta fala de pneus muitos também dizem que fazem esse tipo de kilometragens ( 2000 - 3000 - 4000 km ) e nem é malta dos burnouts nem drifts .. nem de perto nem de longe ..

Sinceramente não sei como é que gastam os pneus de trás com essa kilometragem .. eu tenho motas com pneus de estrada, tenho motas com slicks e só noto desgaste nos slicks .. nos de estrada primeiro que comecem a ficar " comidos " são precisos muitos kilometros ..

Por falar em slicks hei de ligar lá para o teu contacto, porque quero meter slicks na minha racing 250 para andar no Estoril novamente What a Face

Epá é que se fosse daqueles de andar sempre no relax de mota ou com chicken stripes de 4 dedos ... o pessoal ainda me podia mandar bocas .. scratch

w w w . r a c i n g s m . o r g

BroLy

http://www.racingsm.org

Mensagem  pmonteiro em Seg 07 Maio 2012, 21:40

BroLy escreveu:Epá é que se fosse daqueles de andar sempre no relax de mota ou com chicken stripes de 4 dedos ...
E não és? lol!

pmonteiro

Mensagem  BroLy em Seg 07 Maio 2012, 22:10

pmonteiro escreveu:
BroLy escreveu:Epá é que se fosse daqueles de andar sempre no relax de mota ou com chicken stripes de 4 dedos ...
E não és? lol!
twofinger twofinger laugroling

Eu não ando de Sucati betoneira Laughing

BroLy

Mensagem  sandro em Seg 07 Maio 2012, 22:16

eu é que nao sei como esse pilot te durou 10000 km scratch porque esse pneu até é muito macio;se é tricomposto(nao sei se é) ainda se compreende porque o centro é mais rijo do que as laterais mas mesmo assim 10000km é obra bowdown ; quanto á kilometragens que o pessoal diz 2000/ 3000km ainda se compreende porque normalmento o pessoal mete pneus muito macios para agarrar bem e esses vao bem depressa; mas um amigo meu é que é o rei dos pneus mes sim mes nao derrete um jogo de pneus e ás vezes nesse periodo ainda muda um de tras; isso é que é um misterio do caraças mas ele tambem anda todos os dias e o andamento que ele impoe á gsxr é tipo on/off mas é quase sempre on, eu nao sei é como é que ele ainda nao cortou prai uma arvore ao meio affraid hammer

sandro

Mensagem  N@ndo em Ter 08 Maio 2012, 08:19

BroLy escreveu:
pmonteiro escreveu:
E não és? lol!
twofinger twofinger laugroling

Eu não ando de Sucati betoneira Laughing

twofinger

Mau, já querem apanhar! Já tem menos de um dedo!

Eu os 2 Diablo que já tive na Husky, não duraram 4000 km's.

N@ndo

Mensagem  BroLy em Ter 08 Maio 2012, 09:29

sandro escreveu:eu é que nao sei como esse pilot te durou 10000 km scratch porque esse pneu até é muito macio;se é tricomposto(nao sei se é) ainda se compreende porque o centro é mais rijo do que as laterais mas mesmo assim 10000km é obra bowdown ; quanto á kilometragens que o pessoal diz 2000/ 3000km ainda se compreende porque normalmento o pessoal mete pneus muito macios para agarrar bem e esses vao bem depressa;
Para mim também é um mistério, porque aqueles pneus até nem agarram mal.

É assim, se eu dissesse que tinha feito 10 000km e não tivesse vídeos a dar calor, o pessoal podia gozar comigo e especular que ando devagar etc .. mas tenho aí tantos vídeos da Husaberg a dar calor .. quer na rua quer em pista ..

A partir do momento que consegui acompanhar o andresmr ( 450 SMR com slicks etc etc ) no kartodromo de Santo André no final de Outubro acho que está tudo dito quanto ao andamento não ser lento .. ( claro que não se compara aos pros, ainda tenho que comer muito weetabix ) lol

BroLy

Mensagem  rossi em Ter 08 Maio 2012, 19:03

Juarix escreveu:pirelli supercorsa dragon... são brutais....
Confirmo Twisted Evil

rossi

Mensagem  sandro em Ter 08 Maio 2012, 19:16

BroLy escreveu:
sandro escreveu:eu é que nao sei como esse pilot te durou 10000 km scratch porque esse pneu até é muito macio;se é tricomposto(nao sei se é) ainda se compreende porque o centro é mais rijo do que as laterais mas mesmo assim 10000km é obra bowdown ; quanto á kilometragens que o pessoal diz 2000/ 3000km ainda se compreende porque normalmento o pessoal mete pneus muito macios para agarrar bem e esses vao bem depressa;
Para mim também é um mistério, porque aqueles pneus até nem agarram mal.

É assim, se eu dissesse que tinha feito 10 000km e não tivesse vídeos a dar calor, o pessoal podia gozar comigo e especular que ando devagar etc .. mas tenho aí tantos vídeos da Husaberg a dar calor .. quer na rua quer em pista ..

A partir do momento que consegui acompanhar o andresmr ( 450 SMR com slicks etc etc ) no kartodromo de Santo André no final de Outubro acho que está tudo dito quanto ao andamento não ser lento .. ( claro que não se compara aos pros, ainda tenho que comer muito weetabix ) lol

eu nao estava a duvidar dos 10 000km acho é que é um feito e peras,e faz-me confusao como durou tanto ; na minha mota quando a comprei trazia um pneu novo atras que agora nao me lembro qual o modelo "mas meto foto" e esse nao me durou nem 2500km; eu sou um gajo pesado a mota é pesada ,mas em contra partida ando só aos bocadinhos e o gajo desapareceu num instante e tambem nao ando a fazer burnouts nem slides e nem tao pouco cavalos(que nao sei fazer) é por causa disso é que eu acho estranho,se a tua mota fosse fraquita ainda vá; mas nao é o caso; rsumindo se encontares mais algum desses nao o deixes escapar,o rapaz vende muitos desses
o pneu era este

sandro

Mensagem  BroLy em Qua 09 Maio 2012, 08:43

Para a Husaberg não vou precisar porque meti 1 atrás igual ao de origem, portanto vai ter que aguentar muito agora ainda para mais já não ando com ela no dia-a-dia

Eu queria era slicks para a minha racing 250 porque os que lá estão já estão gastos

BroLy

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:46

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: